Um dia ele iria retornar depois de superar tribulações
Guardar o coração de uma formação era o qi tão inquestionável quanto o decreto de um imperador.
Estrelas estavam espalhadas por toda parte, rios inundaram as terras.
Uma luz foi suspensa no ar, piscando fracamente nos ventos violentos da neblina.
Changming ouviu incontáveis vozes caóticas.
Ainda assim levantou-se firmemente até o final.
Porque ele estava esperando.
Esperando que outros perdessem a paciência primeiro.
A Formação Liuhe Zhutian, uma obra-prima única no mundo, abençoada com fortuna, foi criado meticulosamente pelos esforços colaborativos dos maiores mestres.
Com a conclusão dessa formação, a Montanha Sagrada Wan estaria completamente selada e os demônios de agora em diante nunca mais trariam calamidade para o reino humano através do acesso à montanha.
Não haveria mais dúvidas quanto a verdade disso.
Para garantir que nada daria errado, ele fez uma pré-examinaçao de cada canto da formação meticulosamente, tendo certeza que não tinha sido alterada por ninguém mal intencionado.
Os seis mestres só precisavam tomar suas posições, e, se ninguém cometesse um erro, a Formação Liuhe Zhutian poderia ser completada.
Mesmo que algo jamais visto fosse acontecer durante; Changming seria habilidoso o suficiente para trazer de volta ao controle.
Huh?
Algo parecia estranho...
Gritos confusos estavam ficando mais altos.
A névoa grossa estava aumentando sua densidade, obscurecendo iluminação brilhante da formação, deixando uma fraca luminescência piscando diante de seus olhos cansados.
Ela estava a ponto de se apagar!
Com uma rápida técnica de espada, Changming fortaleceu os poderes espirituais ao redor da formação, obtendo sucesso em revitalizar a luz sumindo.
Mas isso não duraria muito.
O qi demoníaco, escondido na névoa espessa vazava insidiosamente em milhares de filamentos e miríades de fios.
Apesar de incapaz de decifrar a situação dos outros guardiões da formação, julgando pelos gritos frenéticos, Changming teve um pressentimento.
Sem muito alvoroço, ele sacudiu um pulso para emitir um novo comando.
"Espada, venha."
A Espada Sifei voou, o protegendo e repelindo os espíritos malignos enquanto dispersava a névoa densa.
Vendo a cena que se desdobrou claramente diante dele, Changming franziu fortemente.
Apontando as espadas um para o outro, aqueles que estavam sustentando a formação do lado de fora, agora estavam lutando ferozmente.
Com os olhos avermelhados, companheiros do passado atacaram uns aos outros sem misericórdia, cortando partes do corpo e enfiando em suas bocas gulosamente, como se estivessem famintos por três dias e três noites seguidas.
Sangue fluía nos rios, corpos estavam deitados por toda grama manchada de vermelho.
Mas nenhum traço de demônios podia ser visto.
Com a formação incompleta, inimigos no escuro ganharam sem ter que manchar suas armas com sangue, simplesmente desintegrando suas forças.
Amigos viraram um contra o outro, balançando espadas com intenções assassinas, mas os guardiões da Formação Liuhe Zhutian, que estavam absortos a protegê-la, não se moveram nem um centímetro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShenShang PT-BR
AdventureEle tinha quatro discípulos desobedientes que agora obtiveram sucesso, ganharam reconhecimento e estabeleceram suas próprias seitas A parte constrangedora é que foi ele mesmo quem expulsou os quatro para fora de sua seita para fazer deles independen...