37°| Não é melhor chamá-lo de Yun Xin'gan?

52 18 12
                                    


Na verdade, Yun Chang'an não estava bravo com Changming e os outros.

Ele só estava deprimido por sua própria impotência.

Crianças de famílias influentes, acostumadas a flores douradas, salgueiros prateados, roxos profundos e vermelhos brilhantes, não podiam possuir a determinação inflexível de cultivadores experientes.

Muito menos ele, até Nie Emei recebeu um grande choque. Ela silenciosamente abaixou a cabeça, segurando sua espada.

Em vez disso, foi Cong Rong quem esticou o braço e deu uma tapinha em seu ombro, como se o estivesse confortando.

Os soluços de Yun Chang'an se acalmaram.

"Como você está?"

Yun Hai estava sussurrando para ele em seu ouvido, mas para Changming, sua voz soava distante.

Ele balançou a cabeça, sem forças para falar.

Depois que a Espada Sifei retornou ao seu antigo mestre, ela estava lentamente restaurando seus poderes espirituais. Parecia que a espada sabia também que Changming não conseguia lidar com o fluxo de ondas de qi, então ela estava apenas nutrindo seus meridianos lentamente.

Yun Hai olhou para ele com cuidado, e sua linha de visão finalmente parou na mão de Changming.

Embora aquela mão estivesse enrolada com uma tira de pano, ainda sangrava incessantemente, e o tecido já estava pintado de vermelho.

E a mão sob este tecido estava muito mutilada.

O dedo de Changming se contraiu um pouco, fora de seu controle.

Uma pessoa comum poderia ter desistido de sua mão em tal caso, mas para um cultivador era uma ferida fácil de curar.

E essa dor não valia a pena ser mencionada em comparação com o que foi causado por outras feridas em seu corpo.

Changming fechou a palma da mão e estava descansando. Suavemente, o qi da Espada Sifei veio até sua mão, acalmando a ferida e enchendo seus membros e ossos.

Ele não estava dormindo, mas estava inconsciente.

Ele sentiu o pedaço de pano sendo desembrulhado de sua mão.

Apenas Yun Hai faria isso.

Mas, se ele queria matar Changming, agora não era a hora.

E ele não iria começar tirando o tecido.

Quando a dor de cócegas perfurou sua mão, Changming abriu os olhos.

Yun Hai abaixou a cabeça e estava limpando a palma da mão sem pressa.

Ele estava concentrado e determinado.

O sangue seco foi tirado, e o sangue fresco foi rapidamente limpo.

A horrenda ferida em sua mão estava exposta. Foi uma visão medonha.

Changming puxou sua mão, mas ela não se moveu.

Ele tossiu: "Solte-me."

Yun Hai: "Eu não encontrei água limpa aqui, e isso vai curar mais rápido assim."

Sua expressão era calma e indiferente, como de costume. Changming chegou a pensar que havia perdido a noção das novas moralidades e costumes do mundo após essas várias décadas. Em uma dinastia, era popular usar flores no cabelo; noutra dinastia, usar fios entrou na moda; talvez os cultivadores de hoje em dia expressassem sua atitude amigável assim?

ShenShang PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora