*Japão – 20 de fevereiro de 2003*
*Pov. de Manjiro Sano*
Eu não estava prestando atenção na conversa dos meninos, acho que eles estavam falando da S/n e era exatamente o que me preocupava, eu sabia pouco sobre ela, mas imagino as coisas que ela passou. Sou tirado dos meus pensamentos por Baji.
- O que é?
Baji: Eu e o Kazu fomos pagar a conta e a sua prima tinha pago. – Ele estava confuso, os outros também, eu apenas esbocei um sorriso.
- Ela faz isso as vezes, acho que ela gostou de vocês. – Falo de forma simplista e com um sorriso.
Sei muito bem que dinheiro não é problema para S/n, ela nem se importa com isso e age como uma pessoa normal quando pode. Me levanto, olho para os rapazes que ainda estão em duvida com tudo que aconteceu.
- Vamos? Quero saber o que ela comprou. – Digo já andando para fora da sorveteria.
*Pov. S/n*
Já estava em casa fazia meia hora, não tinha ninguém em casa. Hoje era o dia de folga de Felix, Martha e Silvia foram fazer compras e eu estava esperando Mikey e o pessoal. Preferi morar na minha própria casa, eu e Shini fizemos um acordo, poderia morar aqui, mas todo dia tinha que dar sinal de vida, teria que sempre avisar aos funcionários quando fosse sair e ter 70% de presença na escola. Achei justo, eu teria meu espaço e minha liberdade, é um bom preço a si pagar. Estava bebendo água na cozinha quando escutei a campainha tocar, olhei as câmeras para ver quem era, estava esperando os meninos, mas nunca se sabe. Eram eles, fui correndo abrir a porta e assim que abri todos tentavam esconder o encanto pela casa, enquanto Mikey já estava quase chegando em minha cozinha. Esfomeado do caramba.
- Oi pessoal! Entrem. – Falei ao perceber todos ainda na porta com uma cara engraçada. – O gato comeu a língua de vocês?
Kazu: Uau! Você é rica! – ele estava olhando tudo com os olhos brilhando - Me adota? Eu posso ficar até na casinha do cachorro, não vou ocupar muito espaço.
Mit: Claro que não vai ocupar espaço. Só a sala dela é maior que as nossas casas. – Não pude deixar de rir, as comparações não acabaram por ali.
Baji: Você tem uma piscina? Que legal!
Bom, minha casa tem bastante coisa e nesses últimos cinco dias tentei conhecer todas. Descobri que meu porão era na verdade uma sala de jogos e tinha uma pista de boliche. Eu sabia que tinha algumas passagens secretas, estava tentando achar todas.
Draken ficava boa parte do tempo calado e com cara de desinteresse, achava engraçado, mas não poderia julga-lo eu também fazia a mesma coisa.
Pah e Kazutora estavam jogando bola no quintal, Mikey ainda estava na minha cozinha, Draken se sentou em uma das espreguiçadeiras perto da piscina, Mitsuya olhava os quadros da minha sala e Baji ficava meio que me seguindo com cara de cachorro perdido. Acho que não era o Kazu que precisava ser adotado. Acabei rindo da situação e percebi que ele ficou um pouco envergonhado.
- Não precisa ficar me olhando com cara de cachorro perdido, se quiser falar alguma coisa é só falar.
Baji: Você tem algum bichinho? Tipo gato ou cachorro? – Pude ver os olhos dele ganhar um certo brilho.
- Tenho, mas eles ficaram no Brasil... – Antes de poder terminar a minha fala ele me interrompeu indignado.
Baji: Você os abandonou??? – Ele estava quase gritando e o brilho havia sumido.
- Tá doido!? Eu nunca faria isso, aliás eu os resgatei! Eles estão sendo muito bem tratados, eles têm um veterinário particular. – Ele tinha se acalmado e estava me olhando com um olhar de apaixonado. Seja lá o que eu falei fez com que o brilho de seus olhos aumentasse, se ele me olhasse mais um pouco iria começar babar. – Você tá bem?
Baji: Resgatou eles? São gatinhos?
- Sim e também tem o 33. Ele era o cachorro dos meus pais. – Falei animada e com um sorriso.
Baji: Eu queria ter um cachorro, mas minha mãe não deixa e como aparecem muitos gatos na minha janela tenho medo do cachorro acabar mordendo algum. – Podia ver que ele ficava chateado com isso.
- Semana que vem o pessoal do Brasil vai mandar eles , estou ansiosa. Se quiser vim conhece-los vou ficar muito feliz. – Eu tinha gostado dos meninos e queria conhecer eles melhor.
Kazu: Eu posso vim? – Não sei de onde brotou, mas quase me matou de susto.
- Claro! Vocês podem vim para passar o dia e entrar na piscina, venham preparados. – Pude perceber que todos escutaram então não teria que falar para os outros. – Mikey! Sai da minha cozinha. Vou buscar o que eu comprei.
Fui no andar de cima correndo, tinha deixado a caixa no escritório. Quando fui descer as escadas quase cai, mas me apoiei no corrimão e pude me recompor. Acho que os meninos viram pela grande janela de vidro, quando cheguei na área de fora onde estavam me perguntaram se eu estava bem, disse que sim.
Baji: Você tem que tomar mais cuidado! Como iremos nos casar se você nem consegue se manter viva? – O tom brincalhão dele me fez rir e Mikey não gostou muito.
Draken: Baji atacante é novidade. – Todos riram novamente e Mikey foi batendo pé até uma das espreguiçadeiras.
- Ei! Volta aqui! Isso aqui é para você. – Falei com Mikey para que ele não ficasse com ciúmes.
Mikey: Não quero. – Falou emburrado e fazendo bico.
- Então vou comer todos os doces. – Dizia em tom debochando para chamar a atenção do menor.
Mit: Caramba! Mikey, são seus doces favoritos. – O platinado estava tentando me ajudar.
Draken: Para de fazer pirraça, tá parecendo um crianção.
Kazu: Não fica bravo com o Baji por conta de bobeira, ele só fez uma brincadeira.
Pah: Posso ficar com os doces se ele não quiser.
Baji: Foi mal Mikey! Eu só estava mostrando interesse antes dos abestados. Melhor comigo, não?
Mikey se levantou e estava vindo até mim, fiquei parada para entregar a caixa de doces, mas fui surpreendida por um abraço. Ele me deu um abraço???
Mikey: Não. Antes que ela morra solteira ao ter que namorar com você. – Ele dizia isso ainda me abraçando, fiquei sem reação porém retribui o abraço.
Havia durado um minuto e todos ficaram calados enquanto ele não desgrudava. Quando o abraço acabou ele pegou a caixa e se sentou no balcão do barzinho que tinha perto da piscina.
- Isso foi estranho. – Falei baixo para que ele não escutasse.
Draken: Muito. – Ele dizia ainda encarando o amigo comendo os doces.
Mit: Realmente...
Kazu: Nunca vi ele abraçar ninguém. Eu também queria um abraço.
Pah: E eu fiquei sem doces!
- Tem mais duas caixas escondidas no escritório. Depois eu pego para você.
Baji estava calado e com uma cara de cachorrinho triste, fiquei com pena dele e dei um empurrão em Mitsuya para que ele olhasse o estado do amigo.
Mit: Qual foi!?
Baji: Ele disse que eu não sou bom o bastante para a S/n. Por que?
~~~~~~~~~~
Oioi <3
Desculpa a demora para escrever, minha cachorrinha faleceu e estava um pouco triste.
No capítulo de hoje dei alguns spoilers hehheehhe. Bjs!1180 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐚𝐨 𝐀𝐭𝐚𝐪𝐮𝐞 - 𝑷𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏𝒆𝒄̧𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆
FanfictionA única certeza que temos na vida é a morte, certo? •Conteúdo sensível •Os personagens serão menores de idade •Conteúdo +18 •Armas, Drogas, Sexo, Violência, Assédio e coisas relacionadas ⚠️Em hiatus⚠️