*Japão – 21 de fevereiro de 2003*
O pessoal chegou, os meninos, eu e Emma ficamos conversando e jogando alguns jogos, Izana e Shinichiro haviam entrado na piscina, Hattori e Yui ficaram sentados em cadeiras na beira da piscina para poder conversar com eles e vovô estava descansando dentro de casa. Todos já tinham almoçado e estávamos nos divertindo.Descobri que Shini conhecia Baji e Draken, Baji lutava no Dojo Sano e Draken não saia de perto de Mikey. Quando já era três da tarde eu e meu primo decidimos treinar, os outros também poderia participar, mas o show seria minha luta com Mikey. Vovô e Shini ficariam de olho em nós para não nos matarmos e Izana iria treinar conosco.
Da família eu, Mikey e Izana éramos os mais difíceis oponentes e não gostávamos de perder, não que fossemos maus perdedores, eu por exemplo, gosto de encontrar pessoas que estão ao meu nível e se possível treino até me tornar a melhor.
Mikey: Vamos? – Perguntava já pronto com suas roupas mais confortáveis para lutar.
Eu também havia me trocado e estava usando um short de malha, um top esportivo e por cima uma blusa de tecido projetado para esportes. Com os outros não era diferente, estavam todos devidamente confortáveis.
Eu e Izana assentimos e fomos em direção a uma parte do quintal que seria mais agradável lutar. Primeiro seria Mikey e Izana, depois eu e Izana e por fim eu e Mikey. Como não estávamos muito interessados em lutas com muitas regras iriamos no tudo ou nada.
Izana e Mikey já estavam preparados, eu e o pessoal estávamos em uma distância segura para assistir e esperando o duelo começar. Assim que vovô deu sinal os dois começaram, Mikey logo partiu para o chute e Izana bloqueou usando sua perna, pois o chute nuclear de Manjiro era muito forte e não tão fácil de se bloquear com os braços.
Izana percebendo que Mikey estava usando a perna que defendeu o chute como um apoio para equilíbrio tirou subitamente a perna de perto do irmão e pudemos ver Manjiro se surpreender e quase cair, mas por sorte se manteve em pé.
Logo vi Mikey desferir um soco em Izana, ele não pode recuar muito e o soco acabou o acertando em seu maxilar. O mais velho não deixou barato e devolveu o soco na mesma intensidade. Com golpes e mais golpes a luta foi se prolongando, mas logo tivemos um vencedor, Mikey, porém ambos estavam muito cansados.
Dei um tempo para Izana se recuperar e logo fomos para a área de combate. Ele já estava quase 100% e não seria tão fácil quanto poderia parecer.Como o diferencial de nós três era o chute sabia que ele provavelmente iria começar assim. Izana era um pouco impulsivo durante as lutas e acabava sendo mais ofensivo, por isso iria usar como vantagem. Como esperado ele quem atacou primeiro e eu apenas desviei, enquanto ele estivesse atacando eu estaria defendendo e desviando, até ele se cansar e eu dar meu golpe de xeque-mate. Dito e feito assim que vi exaustão em seu olhar lhe dei um chute certeiro, não tão forte, apenas para acabar com a luta.
Assim que acabou me virei para ver a plateia e vi todos olhando atentamente, não usei minha força pois de certa forma queria impressiona-los contra Manjiro. Izana não era fraco, na verdade era muito forte, mas impulsivo e se soubesse usar a inteligência poderia vencê-lo com graça e dignidade.
*Pov. Keisuke Baji*
Todos estávamos assistindo a luta de Izana e Mikey, ambos os melhores lutadores que a maioria aqui conhecia. Ninguém falava nada e S/n assistia tudo atentamente, pude ver em seu olhar a atenção voltada para seus primos.
Assim que a luta acabou fiquei um pouco intrigado, ela não demonstrava ansiedade, medo ou receio de ser a próxima. Já os outros que nunca tinham a visto lutar estavam com certa inquietação, tínhamos ao menos uma garantia que Izana estava cansado e poderia pegar mais leve.
Quando os dois estavam a postos o sinal foi dado, Izana tentava acerta-la e a maioria dos golpes eram em vão, pois ela desviava ou se defendia, isso me deixou agoniado, ela não iria atacar? Até que ela finalmente deu um chute e Izana caiu, ela havia ganhado. Com graça e perfeição S/n se virou e nos olhou, ela não aparentava estar cansada ou algo assim, estava até mesmo com seus belos fios de cabelo intactos.
Incrível.
Demos um tempo para que ela se hidratasse e então ela e Mikey estavam um na frente do outro.
Mikey: Não vou ser bonzinho, sei que se segurou contra o Izana. Melhor se preparar. – Loiro disse com simplicidade e me questionei sobre ela ter se segurado e seu oponente anterior.
Ela apenas lhe deu um sorriso e o sinal foi dado. Mikey novamente começou com um chute e ela o defendeu com os braços? Como? Isso foi real? Olhei para os outros para ver se eu não estava delirando e para a minha surpresa todos estavam com a mesma cara de espanto, menos é claro Shinichiro, Izana, Vô Sano e Emma.
Ninguém além deles esperava algo assim, o chute de Mikey era o mais forte de todos e nem mesmo Izana conseguia o segurar com os braços. Era admirável essa habilidade e eu e os meninos agora estávamos assistindo a luta com outros olhos, finalmente estávamos vendo alguém bom o bastante para o Invencível Mikey.
Golpes iam e vinham e pudemos ver que o chute de S/n era também muito forte, mas a luta não acabava nunca e os dois já estavam cansados foi aí então que S/n se recompôs, alinhou seu corpo e usou do chute nuclear para acertar Manjiro e por milésimos de segundos ele não conseguiu se defender e acabou sendo superado.
Foi incrível, uma luta justa e incomparável a qualquer outra. Estávamos boquiabertos e foi naquele momento que prometi a mim mesmo que eu faria de tudo por aquela garota e que apenas a morte poderia impedir de me casar com ela.~~~~~~~~~~
Oioi<3A autora tá de gracinha KKKKKK
Esse capítulo saiu exatamente do jeito que eu queria.NÃO se esqueçam de votar. Bjs...
1010 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐚𝐨 𝐀𝐭𝐚𝐪𝐮𝐞 - 𝑷𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏𝒆𝒄̧𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆
FanfictionA única certeza que temos na vida é a morte, certo? •Conteúdo sensível •Os personagens serão menores de idade •Conteúdo +18 •Armas, Drogas, Sexo, Violência, Assédio e coisas relacionadas ⚠️Em hiatus⚠️