*Japão – 20 de fevereiro de 2003*
*Pov. Keisuke Baji*
Eu não sabia ao certo o que pensar sobre a fala de Mikey, eu não era alguém bom o bastante para a S/n? Ela me olhava de forma tão doce, acho que podiam ver que eu estava me sentindo mal por isso.
S/n: Ei! Não fica assim... Ele só está com ciúme porque sou prima dele. Você é incrível e sei que vai ser um ótimo amigo. – Amigo? Só isso?
Coloquei um sorriso no rosto e ela me abraçou, o cheiro dela era de baunilha, dava vontade de ficar nos braços dela o dia inteiro, me passavam conforto.
Kazu: O Baji também ganhou abraço? Eu também quero! – Ela saiu do meu abraço e abriu os braços chamando Kazutora para ela.
Mikey: Vou fingir que não estou vendo. – Dizia enquanto enfiava mais um doce na boca.
Mit: Nem vou tentar, daqui a pouco recebo um daqueles chutes do Mikey... – Falou rindo e nós acompanhamos.
S/n: Os chutes dele são bons, mas da última vez ele não aguentou os meus. – O rosto angelical dela se tornou o de um diabinho e pude ver o fogo em seus olhos.
Mikey: Isso foi um convite para uma luta? – Ele já não estava mais com a atenção nos doces e a feição dele também havia mudado.
Draken: Ei Mikey! Você luta com mulher? – O loiro perguntava com certa indignação.
S/n: Não se preocupem, eu e o Manjiro já estamos acostumados. – Afirmou com um sorriso perverso.
Mikey: A S/n não é fraca, aliás, ela é muito forte.
S/n: Vamos fazer o seguinte, amanhã vocês vêm aqui para fazermos um almoço. Vou chamar o Shini, o Izana, a Emma e o vovô. Aí eu e o Mikey vamos treinar um pouco. O que acha?
Mikey: Ótimo! Ainda mais porquê vai ter comida.
- Não gostei da ideia de vocês lutarem, mas eu venho sim.
Kazu, Mit, Draken e Pah: Eu também! – Falaram todos juntos.
Mit: S/n, você mora sozinha?
S/n: Mais ou menos, tem alguns funcionários que trabalham aqui e geralmente eu fico sozinha por pouco tempo, mas eu sei me virar.
Kazu: Se quiser um irmão estou disponível, mas se quiser um namorado também estou aqui.
- Essa frase ficou estranha, da tempo de mudar.
Draken: Realmente...
Kazu: Esquece o que eu falei que é melhor.
Mit: Mikey tá pra pular no teu pescoço, cuidado. – O platinado ria com a situação e S/n também.
*Pov. S/n*
Como já fazia tempo que os meninos estavam aqui eles preferiram ir embora, amanhã eles voltariam para o almoço, iria treinar e ver o vovô. Fui tomar um banho, não me preocupei com Martha e Silvia pois elas tinham as chaves. Martha não mora aqui, ela tem a família dela então sempre vai embora antes de escurecer, Felix morava em uma casinha nos fundos do quintal e Silvia é casada e tem dois netinhos, como Martha também não morava aqui.
Liguei o chuveiro na água morna, prendi o cabelo e entrei debaixo da água, aproveitei o banho ao máximo, ao sair peguei minha toalha da Hello Kitty e fui para o closet. Fiquei indecisa entre um conjunto de moletom e um short de malha preto e uma blusa do Fox que eu tinha pedido emprestado sem data de devolução, a blusa iria até o fim das minhas coxas, mas isso que eu gostava nela. Optei por colocar o short e a blusa.
Quando estava indo para a biblioteca escuto a campainha tocar, não estava esperando ninguém e os funcionários tinham chaves. Desci e olhei na câmera, pude ver Shini, Izana e mais dois rapazes. Abri a porta e meus primos me cumprimentaram e os outros dois rapazes ficaram na porta.
- Podem entrar, eu não mordo. – Pude ouvir o riso nasal dos dois.
XXX: Você me lembra seu pai, adorável! – Seu sorriso era encantador, deve ser o puro golpe.
XXX: Muito prazer, me chamo Hattori e esse é o Yui. – Ele estendeu a mão para que eu pudesse aperta-la, quando selamos o aperto de mão percebi que a mão dele era firme.
- Conheceu meu pai? – dirigi a palavra para Yui.
Yui: Meu pai era amigo do seu, criaram uma gangue juntos quando tinham sua idade. Um tempo atrás comecei trabalhar para ele.
Hattori: Eu também o conheci, mas foi por escolhas ruins. – Senti um pouco de culpa em sua voz ao falar isso.
Shini: Eles vão ficar de olho em você. – Ele sabia muito bem como eu iria agir, por isso foi logo ao ponto.
- Vai colocar vigias na minha cola? E o acordo? – Disse ríspida e seca.
Izana: O acordo continua normal, mas você é Filha de Hayato Sano, isso é perigoso. Você teve que sair do Brasil não só para ficar perto de nós, está correndo perigo e temos que cuidar da sua segurança.
Shini: Hattori e Yui eram de extrema confiança de seu pai e não pode ficar sozinha 24 horas por dia. Veja eles como amigos e não apenas seguranças, ou seja, lá como chamou eles. – Fiquei intrigada como Shini falou comigo, ele nunca tinha falado dessa forma.
Izana: Priminha... Sabemos como pode ser difícil mudar de cidade dessa forma, sem amigos ou lugares conhecidos. Os dois vão te ajudar com isso, até mesmo em fazer amigos. Não pode passar o dia todo em casa.
- Primeiramente, não passei o dia todo em casa e já fiz novos amigos. E a escola? Eles vão ficar lá também?
Izana e Shini: Você saiu de casa? – Quase gritaram e Izana acabou se engasgando.
- Sim, fui na sorveteria no final da rua. – Disse simplista e tentando entender.
Shini: Meu santinho... Hoje eu enfarto, já tinha o Mikey e a Emma, agora vou ter que me preocupar com essa criatura. Que amigos?
- Os mesmos que o do Mikey – Falei orgulhosa de ter feito amigos.
Izana: Mikey? Vocês se encontraram e não explodiram Tokyo?
- Nós estamos bem, quase não brigamos e pasmem, ele me deu um abraço. – Disse a última parte com tom de voz alterado para tornar mais dramático.
Os dois se olharam e pude ver a surpresa dos dois com tal fala.
- E amanhã eles vão vim almoçar, eu e Mikey iremos treinar. Vocês dois também vão vim e vão trazer a Emma e convidar o vovô. – Minha fala foi calma e não iria aceitar não como resposta. – Vai ser ótimo!
Shini: Ok. Assim conheço esses amigos, provavelmente são péssimas companhias porque para andar com o Mikey...
Yui: O sujo falando mal do mal lavado. – Todos riram, menos Shinichiro que ficou com uma cara brava.
Hattori: Sobre a escola, nós iremos de levar e sempre ficar perto de onde estiver. – Então eles vão ser motoristas também. Não pude deixar de soltar uma pequena risada com minha análise.
- Certo, não estou em posição favorável para recusar. Sendo assim provavelmente vão passar 24 horas por dia do meu lado. – Olhei para os dois e me veio uma dúvida. – Qual a idade de vocês?
Yui: Hattori tem 18 e eu completo 17 mês que vem. Vai ser ótimo trabalhar com a senhorita. – Ele dizia com entusiasmo e me passava certa tranquilidade.~~~~~~~~~~
Oioi <3
Não se esqueçam de votar😉
1195 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐚𝐨 𝐀𝐭𝐚𝐪𝐮𝐞 - 𝑷𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏𝒆𝒄̧𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆
FanfictionA única certeza que temos na vida é a morte, certo? •Conteúdo sensível •Os personagens serão menores de idade •Conteúdo +18 •Armas, Drogas, Sexo, Violência, Assédio e coisas relacionadas ⚠️Em hiatus⚠️