Capítulo 24

73 16 0
                                    

*Japão – 03 de agosto de 2005*

Com certeza foi um sono revigorante, fazia muito tempo que eu não dormia tão bem. Estava totalmente descansada e poderia usar do resto do dia para treinar.

Levantei e abri as cortinas, o sol ainda se fazia presente com muita claridade. Após apreciar o jardim por alguns minutos vou tomar um banho, rápido e quente. Escolhi uma roupa confortável para os exercícios, queria ter mobilidade ao máximo.

Já no andar de baixo fui em direção a academia que tinha suas paredes em vidro e dava visão a piscina e parte do gramado. Me alonguei, fiz algumas sequências e o treino pesado iria começar, mas antes disso poder acontecer meu telefone começa tocar.

No visor pude ver o nome de Hanma, ele consegue ligar nos horários que eu mais quero paz.

- Ao menos não ligou enquanto eu estava dormindo. – Murmurei para mim mesma.

Atendi o telefone e antes de falar algo escuto ele gritar com alguém do outro lado da linha.

- Tudo certo por aí?

Hanma: Não. Kisaki aprontou novamente, não pude fazer nada... Manipulou o Peh Yan e tem gente querendo atacar o Draken.

- Quando pretendem fazer isso?

Hanma: Hoje, durante o festival.

- Certo, eu vou com você. Não posso deixar que machuquem o Draken.

Hanma: Mas eles vão descobrir que você está viva, pode atrapalhar tudo.

- Vou dar um jeito de não descobrirem.

Hanma: Você também não pode deixar Kisaki saber que você vai proteger o pessoal da Toman.

- Vai dar tudo certo, confia...

Desliguei a chamada e fui trocar de roupa para entrar em um personagem que teria que fazer todos acreditarem ser real.

Primeiro enfaixei meus seios para que não me atrapalhassem caso eu lutasse, fiz um delineado, em seguida coloquei um short, voltei a usar o top esportivo que estava antes e mais uma vez farei da máscara minha aliada.

Em meu pulso levei comigo meu elástico de cabelo, por enquanto deixaria ele solto. Os fios platinados faziam meus olhos se destacarem e o delineado os deixava mais intimidadores.

Claramente não iria levar bolsa ou algo do tipo e em meus pés estavam meu par de tênis que eu mais gostava para lutas. Estava pronta, não sei para o que eu estava pronta, mas daria conta de tudo que me esperava.

Desci a escada e falei para os meninos que estava saindo, não sabia quando voltava, falei onde iria e o que iria fazer. Ficaram meio receosos, porém concordaram, mesmo não concordando eu iria sair, não tinha nada que eles poderiam fazer.

Já com a moto ligada e pronta para ir mandei mensagem avisando Hanma que estaria no galpão em alguns minutos. Esperei a confirmação dele e fui.

Após alguns minutos cheguei e ele ainda não estava lá, esperei e quando ele chegou não estava sozinho, parte da Moebius estava lá.

Alguns me olharam com certa dúvida e então Hanma reagiu ao chegar do meu lado.

Hanma: ATENÇÃO! – Gritou e todos olharam para ele. – Essa é Angel, líder da Valhalla. – Alguns comentários em tom baixo eram feitos.

Tentei não demonstrar surpresa alguma com a fala dele, algo um pouco difícil, até porquê não sabia que era a líder.

Hanma: Ela quem está no comando a partir de agora.

Fui pega desprevenida, o plano não era esse e eu tinha que conversar com Hanma para entender toda essa situação.

Chamei ele para ficar afastado de todos e poder questionar o que tinha acabado de acontecer.

- O que foi isso?

Hanma: Estamos no escuro, Kisaki não falou nada sobre isso comigo e sei que também não falou com você. Estou improvisando.

- Onde ele está?

Hanma: Não faço a mínima ideia, esse fudido tá ferrando com a gente.

- No início quem iria ficar como líder?

Hanma: Não sei, mas usei o negócio de ninguém saber quem é o líder para te colocar no comando.

- Ele vai te matar.

Hanma: Tô pouco me importando.

Enquanto conversávamos o telefone de Hanma tocou e rapidamente ele atendeu. Fiquei esperando para ver o que era, não que eu fosse curiosa, poderia ser algo sobre o que estava acontecendo. Quando ele desligou vi que não era coisa boa.

Hanma: Atacaram o Draken, estão no estacionamento do parque onde está acontecendo o festival.

- Vamos!

Eu estava com pressa, tinha um mau pressentimento sobre tudo isso e queria resolver tudo direito, ao menos uma vez na vida fazer algo certo.

Hanma: S/n! – Me virei e ele me entregou a jaqueta da Valhalla. – Está frio...

Aceitei o presente, a vesti, era confortável e quente, muito boa.

Hanma: Bem melhor, estava odiando ver alguns caras te olhando.

Achei engraçado esse gesto, ele as vezes perde toda a postura de mal.

Minhas tatuagens ficavam meio escondidas por baixo da jaqueta, era melhor assim, não queria chamar tanta atenção.

Meu chamado fez com que todos presente viessem comigo e Hanma. Fomos direto para o estacionamento onde iria acontecer a luta, quando estávamos chegando parei um pouco longe e Hanma me acompanhou.

- Não sei muito bem o que fazer, sinto como se eu estivesse com uma venda nos olhos.

Hanma: Posso ir guiando tudo se precisar.

- Seguinte, vou tentar falar o mínimo possível, quero que você faça a introdução da luta se necessário.

Hanma: Vai conseguir lutar contra eles?

- Vou, mas preferia que isso não acontecesse.

Hanma: Entendo.

- O pessoal da Moebius já foi, vamos? – Ele concordou com a cabeça e começamos a andar.

Enquanto andávamos ele acendeu um cigarro e eu comecei escutar vozes, em seguida escutei uma moto, eu conhecia aquele som muito bem, era Mikey.

Descemos uma pequena escada que tinha alí e passamos por todos que se mantinham na frente para finalmente chegar ao centro do caos. Fica tudo mais caótico com a chuva não sessando.

Vi Draken caído no chão com a cabeça sangrando, Mitsuya um pouco alterado, Mikey exalando confiança após sua entrada triunfal, um garoto loiro que aparentava estar perdido e com medo e Peh que pelo que eu sabia procura vingança.

Mikey: Quem foi que te convenceu? – Perguntou para Peh Yan.

Hanma: Rapaz... Tô impressionado! Pelo visto você pensa rápido...

Mikey: Te conheço? – Sua cara de desinteresse me irritou um pouco.

Hanma: Cansei. – Disse indo em direção a Mikey. – Quem eu sou não faz diferença para você, mas sou uma das pessoas que está na liderança da Moebius por enquanto. Shuji Hanma.

Mikey: Você é o desgraçado que controla tudo por de baixo dos panos?

Hanma: Bem que falaram que tu era meio pente... – Antes que ele terminasse a frase Manjiro tentou lhe acertar um chute.

~~~~~~~~~~

Oioi<3

Lembrem de votar, Bjs...

Palavras: 1105

𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐚𝐨 𝐀𝐭𝐚𝐪𝐮𝐞 - 𝑷𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏𝒆𝒄̧𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora