Six - Friends

114 13 6
                                    

Não revisado. Desde já peço perdão por qualquer erro ortográfico, logo estarei corrigindo!

História oficialmente (e também) postada no Spirit.

Perfil: @Nayomiwa

------------------------------------------------

Just give me some time and space to realize

That you, were busy lying, sleeping 'round with other guys

And what the hell were we?

Tell me we weren't just friends

This doesn't make much sense, no

But I'm not hurt, I'm tense

'Cause I'll be fine without you, babe

Friends - Chase Atlantic

Midoriya

    Era como se um balde de água fria caísse por minha cabeça. Escutar aquela voz grave na qual eu só lembrava de gritos e rosnados me deixou por pensar que era apenas um delírio. Pena que o sorriso cínico de Todoroki me fez realmente notar que era a realidade.

    Ver Katsuki ali, em carne e osso, vestido de uma forma tão engomada, e os cabelos vislumbre mente rebeldes deixava o ar totalmente mais cômico quando tentava encará-lo. Aquelas roupas jamais seriam a cara dele.

— É e-ele? — Perguntei a Todoroki em sussurro.

— Em carne e osso — Disse Shoto caçoando de mim — por isso avisei para não usar essa blusa.

    Sorri amarelo, Katsuki não iria me cobrar uma blusa em meio a um restaurante chique, certo? Não é como se eu andasse com uma blusa reserva na bolsa para caso isso acontecesse.

— Tudo bem, eu já trago seus pedidos — Vi de canto de olho Katsuki confirmar tudo no ipad qual segurava — Senhor Midoriya, certo?

     Filho de uma puta, não acredito nisso.

— Diga? — Cocei a garganta em um ato nervoso.

— Pode me acompanhar até lá fora, tem alguém querendo falar com você. — Bakugou dizia aquilo de forma tão séria e formal que sinceramente, até eu estava começando a acreditar que realmente tinha alguém me aguardando. Pena que um mentiroso reconhece outro de longe.

     Senti todos os olhares da mesa me encarando, Todoroki sendo um deles principalmente, não sei se ele queria que eu ficasse ou fosse junto ao Bakugou, afinal, ajudar ele não era uma opção.

     Fiz o que qualquer pessoa em sã consciência faria se tivesse que participar de um jantar de negócios por tabela, onde necessariamente não era de sua obrigação.

— Claro, com licença gente. — Pedi para me levantar da mesa e ir ao lado de Katsuki.

      Não seria tão ruim lidar com reclamações ligeiras de uma blusa, do que estatísticas mensais de como a empresa ficaria com o produto. Sinceramente, quem faz esse trabalho porque realmente gosta?

      Andando em direção a porta, não me atrevi em momento algum em olhar em direção ao Katsuki, mexendo em meu cabelo como forma de disfarce para algo tão bobo.

     Mas não pude me segurar quando o vi passar em minha frente para abrir a porta para mim. Céus, não aguentei abrir um sorrisinho ladinho enquanto lhe encarava de canto de olho, que cena boa aos meus olhos.

List of Eighteen - (Katsudeku - Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora