Ten - Wish you were sober

98 14 0
                                    

Desculpe por qualquer erro ortográfico, logo estarei corrigindo!

História oficialmente (e também postada) no spirit!

Perfil: @Nayomiwa

-----------------------------------------------------

"19 but you act 25 now

Kness weal, but you talk pretty proud, wow

Ripped jeans and a cup that you just downed

Take me where the music ain't too loud

Trade drinks, but you don't even know her

Save me til the party is over

Kiss me in the seat of you Rover

Real sweet, but I wish you were sober"

- Wish you were sober,

Conan Gray 

    Midoriya nunca pensou que veria aquela casa tão colorida. Tudo estava incrivelmente bem decorado. Os copos em suas fileiras e devidamente em ordem da sigla LGBTQIAP+, todos bem coloridos em formação da bandeira que representava a comunidade, e com mini bandeirinha e suas respectivas sexualidades.
     Tinha um canto especial para bater foto, podendo ser totalmente personalizado e decorado para adicionar alguma bandeira ou cor de sua preferência. Todos podiam fazer as fotos do jeito que mais se sentisse representado.
    O que não faltava naquela festa era cor. Tudo tinha sido muito bem pensado e Midoriya analisava tudo em seus devidos detalhes, pois já estava quase na hora de os convidados começarem a chegar.
— Tiras coloridas, ok? — Perguntou enquanto andava com a prancheta pela sala. 
Todos seus amigos estavam em cantos específicos
— Ok! — Respondeu Todoroki, que observava o teto todo cheio de fitas metálicas pratas, apenas longe da bola de disco que iria girar e deixar tudo aquilo bem iluminado.
— Comidas, ok? 
— Super ok! — Disse Denki com um dos cupcakes das cores da bandeira bi enfiado na boca.
— Ai amor, a festa nem começou e já tá assim?  — Kirishima riu enquanto pegava um guardanapo para limpar o glace da boca do amado — seu idiota.
— E área restrita? 
Área restrita, essa sendo a escada para o andar de cima, onde tinha os quartos e escritório de All Might. E uma fita amarela de cena do crime, tampava a passagem, e as únicas pessoas autorizadas a subir eram as que estavam ali.
— Ninguém passará! — Kirishima disse sério, fazendo até mesmo uma pose de soldado para mostrar confiança.
    Midoriya só pode rir daquilo, mas assentiu ao ver como as coisas estavam indo super bem no final das contas. Aquela festa tinha dado um super trabalho, mas tinha dado menos prejuízo do que achava que ela daria.
    Vantagens de ter um nome conhecido, ser blogueiro e rico? Patrocínios para qualquer coisa pública. Então muitas comidas e bebidas foram patrocinadas por empresas, o que fez Midoriya não gastar o tanto que queria.
— Os convidados já estão pondo stories vindo pra cá — Bakugou falou descendo as escadas da casa enquanto olhava tudo no celular.
    Embasbacados. Eram como todos estavam a ver Katsuki Bakugou naquela noite. A calça larga preta com o cinto e correntes, o all star branco e a blusa regata branca, com uma jaqueta de couro por cima o deixavam deslumbrante. O seu cheiro de Malbec deixava qualquer um estagnado. Pois foi assim que Deku ficou quando viu Kacchan desviar das fitas amarelas e passou do seu lado. Sua visão ficou turva e suas bochechas esquentaram.
    Era estranho sentir aquelas sensações, pois elas não eram tão frequentes na sua rotina. E era estranho pensar que ela vinha de um cara que não conhecia a mais de dois meses.
Seus pensamentos foram desacelerados com uma batida na porta.
— Licença senhor Midoriya — se pôs o segurança a falar — uma fila imensa está formada, posso deixar os convidados entrarem?
    Olhando para os lados e novamente conferindo como tudo estava em seu devido lugar, moveu seu olhar para Shoto, precisava que ele dissesse que tudo estava bem e que a festa podia começar.
     O meio-a-meio era seu melhor amigo, e precisava de seu apoio naquele momento, pois sabia que assim que a festa viralizasse, tudo iria virar um caos. 
     Viu os olhos bicolores sérios, o encarando como sinal de alerta de que aquilo não teria mais volta. Deku viu um sorriso leve esboçar o rosto de Todoroki, e a cabeça assentindo em um consentimento de que aquela noite seria longa. 
— Pode sim, as pessoas podem começar a entrar — Gritou Izuku animado — Solta o som DJ, que a noite é uma criança!
    O som alto começou, as luzes se apagaram, deixando apenas a bola de discoteca fazer seu trabalho e logo vendo os convidados começaram a se alastrar por toda a festa.
    Como Deku disse, a noite era uma criança e ela tinha acabado de começar.

List of Eighteen - (Katsudeku - Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora