Seven - Panic Room

119 14 5
                                    

Não revisado, então sinto muito por qualquer erro ortográfico!

História oficialmente (e também) postada no spirit!

Perfil: @Nayomiwa.
-----------------------------------------------

"Welcome to the panic room

Where all your darkest fears are gonna

Come for you, come for you

Welcome to the panic room

You'll know I wasn't joking

When you see them too, see them too"

-Panic Room

Au/Ra

Bakugou

Minha cabeça latejava. Eu sentia que a porra de uma bigorna tinha caído em cima de mim enquanto dormia, pois estava tudo extremamente pesado. Meu corpo pesava, minha garganta estava arduamente seca e meus olhos ardiam.

A dor de cabeça de ressaca é dilacerante, e mesmo que eu quisesse falar que jamais irei beber novamente, eu estaria mentindo, como todas as 99,9% que falam isso no dia seguinte. 

O ponto é, eu acordei coberto. A casa de Deku é extremamente fria pelos ar-condicionados, então após a discussão de ontem, eu não quis pedir um cobertor pra ele. Mas pelo visto, eu nem precisei falar nada.

Estava chovendo, e as coisas da casa continuavam do mesmo jeito. Acho que as diaristas não vem no dia de domingo, o que é um alívio. Não acho que seria bem recepcionado, pois, Midoriya não deve trazer mais que o Todoroki como amigo por aqui.

— Eu só vou limpar essa merda, pois eu odeio sujeira. 

Sentar no sofá pareceu uma tortura, tudo envolta girou, e por um momento, eu só pude xingar todos os nomes de vinhos possíveis que vinheram me minha mente. 

— Puta que pariu, essa é a pior ressaca da minha vida. 

Resmunguei massageando minhas têmporas, enquanto levantava do sofá e respirava fundo. Precisava me equilibrar antes de pegar taças e garrafas com sobras de vinhos nas mãos.

Eu não podia sequer pensar em derrubar aquilo.

Mais estável, peguei a bandeja de frios que ainda tinham um pouco de comida e as duas taças com a outra mão. O problema, é que minha cabeça poderia estar ciente, mas isso não quer dizer que meu corpo poderia ser interligado tão rápido junto.

Acabei fazendo algo que não fazia desde criança, tropeçando nos próprios pés e caindo de joelhos no chão. Meus braços acabaram por cair para o lado do sofá, fazendo com que derrubasse as taças de vinho em cima do mesmo, e eu desesperado, fiz a tábua ir de encontro ao chão.

Porque o vinho era mais fácil de tirar do que o cheiro de salame e azeitonas.

— Eu não acredito! — Urrei irritado, vendo a bagunça que tinha feito no chão.

Também não foi difícil escutar os passos apressados de Midoriya das escadas. Ele deveria ter um ouvido aguçado e um sono bastante leve para escutar tudo lá de cima.

Os seus pés pisavam frenéticos e eu via o cabelo verde bagunçado e o pijama totalmente desalinhado. Ele realmente tinha acabado de acordar.

— O que houve? — perguntou ao se aproximar, tendo a boca em formato de um perfeito "O" ao ver o estado do chão.

List of Eighteen - (Katsudeku - Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora