Desculpe por qualquer erro ortográfico, logo estarei corrigindo!
História oficialmente ( e também postada) no spirit!
Perfil: @Nayomiwa
-----------------------------------------------------"In this world, its just us
You know it's not the same as it was
In this world, it's just us
You know it's not the same as it was
As it was, as it was
You knoe it's not the same"
- As it Was,
Harry StyllesA sala de aula naquele momento estava mais barulhenta que o normal. O professor tinha saído para resolver algumas coisas na diretoria, fazendo com que a liberdade fosse tentadora demais para os alunos do último ano do ensino médio.
As vozes e risos se misturavam, trazendo uma sinfonia infernal nos ouvidos de Midoriya, que tentava a todo custo pensar no que faria com a ideia em mente. Pois no fim das contas, ainda sentia medo.
Tinha medo dos seus pais e das grandes consequências catastróficas que poderia causar com uma pseudo grande festa planejada em sua mente. Essa sendo sua recepção calorosa de boas vindas que poderia causar.
— Você tá errando novamente — Todoroki falou após fechar o livro que lia — Cê sabe que nunca deve pensar demais, pois-
— Pois eu sempre acabo recuando — Completou a frase cansado, mesmo que o melhor amigo não falasse por mal, pois sabia bem de si para algo do tipo.
— Então… Vai começar a chamar o pessoal, não?
— Já?! T-tipo, agora? — olhou desesperadamente para os lados. Observando os alunos que conversavam animadamente.
— Avançado demais?
Midoriya só pode assentir bem com a cabeça, fazendo Shoto rir de toda a situação que via o estado do amigo. Mesmo que o esverdeado tentasse ser o mais indiferente possível, ele jamais seria. Principalmente envolvendo desconhecidos.
O rosto sardento já estava vermelho só de pensar em comunicar alguém sobre a festa, já o meio-a-meio, teve que pensar bem em como fariam os preparativos. Pois não iriam fazer uma festa beneficente, de negócios ou confraternização.
Era uma festa. Festa que continham adolescentes de duas personalidades, e não adultos ricos com o triplo de suas idades com papéis de contabilidade. E por mais assustador que seja, não sabiam lidar com a primeira opção como lidavam tão bem com a segunda.
— O que tem nesse tipo de festas? — choramingou Deku, enquanto espalhava seu corpo na mesa e olhava para o melhor amigo.
— Acho que eu sou a última pessoa que você deveria perguntar — Respondeu sincero, enquanto tentava anotar mais algumas coisas do quadro.
O rosto emburrado de Deku era tão transparente quanto o vidro, e Shoto sabia que por ele, não conseguiria resolver isso sozinho. Não na situação que estavam. O que era estranho, pois deveriam saber mais se rebelar do que se comporta, mas pelo visto, a educação severa teve algum resultado.
— Sabe, acho que a gente precisa ir em um lugar — Ditou o meio-a-meio ao escutar o sinal soar pela sala.
O esverdeado que até então tinha a cabeça enfiada entre os braços, levantou-a rapidamente com a fala. Sentindo até mesmo um pequeno latejar incômodo surgir.
— No Kacchan? Sim, seria uma ótima ideia! — Falou apressado, jogando as coisas sem a menor preocupação na bolsa.
Todoroki via animação clara quando o melhor amigo pegava o celular, pondo rapidamente no Uber para deixá-los na casa do seu ex. Afinal, não queriam que seus motoristas fossem o deixar em uma comunidade com os carros que tinham. A última coisa que queriam era chamar atenção.
Mas o problema do bicolor é que, mesmo que tentasse não ligar incômodo em seu peito, sabia que era falho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
List of Eighteen - (Katsudeku - Bakudeku)
Hayran Kurgu[EM ANDAMENTO!] [HIATUS] Midoriya não quer cumprir as responsabilidades que seus pais o designaram ( ou melhor, forçaram) a ter desde pequeno. Próximo a completar a maior idade, sabendo que teria que começar a lidar com elas, Izuku decide que iria...