Não revisado, peço perdão por qualquer erro ortográfico!
Logo será corrigido!!Oficialmente (e também) postado no spirit!
@Nayomiwa
-----------------------------"'Cause I have hella fellings for you
I act like I don't fucking careI
'Cause I'm so fucking scared"
-IDFC,
blackbear
Descendo as escadas rapidamente, Midoriya estava indo agora em direção ao jardim dos fundos da casa. Precisava respirar, limpar o rosto que já deveria estar inchado pelo choro repentino. Não queria que seus amigos o vissem de uma forma tão ofuscada.
Esbarrava em algumas pessoas, pouco se importando com o que falariam. Já havia sido gentil demais aquela noite, e precisava de um pouco de paz. Mesmo que uma festa não fosse um dos locais mais apropriados para isso.
Chegou rapidamente na porta dos fundos, abrindo e dando de cara com o seu jardim secreto. Não tão secreto, pois tinha algumas pessoas ali, mas não eram tantas quanto estavam dentro da casa. Todos pareciam ter o mesmo objetivo, por isso não foram a sua cola quando entrou e se isolou em um dos cantos.
Sentiu a grama áspera pinicar um pouco seus pés, esses que ainda estavam protegidos pelas meias coloridas. Foi em direção a grande árvore que continha no jardim, se pondo a sentar e se apoiar na mesma, podendo respirar o mais fundo que conseguia.
O cheiro de maconha invadiu suas narinas quando fez isso.
Olhando ao redor, pode ver um grupo de adolescentes reunidos em uma mesa. Todos riam de uma forma tão leve que fazia querer ter aquela leveza também. Queria rir também.
Não demorou para encontrar uma pessoa de capuz, um pouco afastada dos adolescentes chapados. Deveria ter sido tal que vendeu as drogas para os mesmos, confirmando suas expectativas quando viu um saquinho com pozinho em uma de suas mãos. Precisava ir até lá.
— Não acredito que tô realmente fazendo isso — Resmungou para si mesmo enquanto levantava, seguindo em passos lentos ao desconhecido.
Esse que não demorou para notar sua presença, virando a cara em sua direção. Midoriya pode perceber apenas uma coisa naquilo tudo, o desconhecido, era uma garota.
— O que você quer — a voz soou em ordem, fazendo o esverdeado suar frio em dúvida do que dizer.
— B-bem, s-sabe-
— Você nunca provou, né?
— Não, nunca.
— Vamos para o básico então… — disse a garota, enfiando a mão no bolso procurando algo. Sorriu satisfeita ao tirar o pacotinho com "C" — Cocaína. Ele te deixa mais eufórico, já que estamos em uma festa e o feito não dura por tanto tempo com o tanto que vou te dar.
— Quanto tempo necessariamente?
— Você vai cheirar, então talvez dure uma hora.
— Um hora?!
— Quer que eu desenhe?
— Acho que é o suficiente — suspirou cansado, enquanto pegava o celular. Pagaria com pix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
List of Eighteen - (Katsudeku - Bakudeku)
Fanfiction[EM ANDAMENTO!] [HIATUS] Midoriya não quer cumprir as responsabilidades que seus pais o designaram ( ou melhor, forçaram) a ter desde pequeno. Próximo a completar a maior idade, sabendo que teria que começar a lidar com elas, Izuku decide que iria...