Não revisado. Desde já peço perdão por qualquer erro ortográfico, logo estarei corrigindo!
História oficialmente (e também) postada no Spirit.
Perfil: @Nayomiwa-------------------------------------------------
"So if you wanna piss off your parents
Date me to scare them
Show them you're all grown up"
18 - Anabor
Após ter conseguido o que queria, Midoriya não poupou postos para se encontrar com o tal de Bakugou que viu no celular do amigo. Todoroki, mesmo que relutante, não pode fazer muito para impedir.
Acabou cedendo em ligar para o ex-ficante, que mesmo a mal gosto, decidiu se encontrar com ele. Estava fazendo aquilo tudo apenas por Izuku, pois era a única forma de ajuda que poderia oferecer.
— Nunca pensei que viria para uma cafeteira para forjar um relacionamento. — Midoriya caçou, sabia que o melhor amigo estava desconfortável com tudo aquilo. Apenas queria fazê-lo ficar mais tranquilo.
— E eu muito menos. Principalmente, a pessoa sendo o Bakugou. — Todoroki revirou os olhos, definitivamente não estava animado com o reencontro. Talvez Midoriya tenha falhado em sua ajuda.
Principalmente, quando ele inevitavelmente começa com um susto. Katsuki mal tinha chegado, e tinha posto seu capacete com tudo em cima da mesa, fazendo um som forte ecoar perto dos amigos que conversavam distraidamente
— Senti saudades também, pavê. — Provocou o loiro, fazendo questão de sentar perto do conhecido por si. Mesmo achando estranho o seu chamado repentino, não negaria um tempo para tirar a paciência do meio-a-meio do sério.
O passado deles não era tão complexo quanto parecia. Shoto que fazia tempestade em copo d'água, mas Katsuki também não insistiria em ter algo novamente com o bicolor. O melhor para os dois, seria cada um seguir suas vidas, separadamente um do outro.
— Eu não senti nenhum pouco. — A voz ácida e simples, fez com que Bakugou fizesse uma falsa feição triste.
Midoriya só pode morder o lábio inferior para segurar a risada que queria escapar. Pois a cena cômica de Todoroki com a feição brava, e um certo desconhecido debochando de sua cara sem um pingo de receio, era um tanto engraçada.
Mas não estava ali para piadas, e o toque de notificação de seu celular o despertou. Não demorando pra ver que se tratava de seu pai, a mensagem perguntava onde se encontrava. Preocupação fraternal? Jamais seria isso.
Revirou os olhos e bufou frustrado, bloqueando novamente o celular. Não era como se não fizesse isso sempre, pois odiava voltar para casa cedo. Quanto mais tarde voltasse, menos tempo encarava seus responsáveis.
Então, por que agora eles queriam dar uma de pais preocupados?
— Sei que os ânimos estão à flor da pele, mas o seu assunto é comigo. — Izuku disse de uma vez, atraindo a atenção de Katsuki para si. — Eu vou precisar da sua ajuda.
Bakugou precisou de um tempo para processar toda a situação, tanto que novamente teve seu olhar para o de cabelos bicolores, como se quisesse tirar de si alguma informação que não lhe foi passada.
As coisas não eram tão fáceis assim, principalmente vindo a pedido de um desconhecido engomadinho.
— Você pensa que é quem? — Disse rispidamente bravo. Odiava pessoas engomadinhas, onde se achavam no direito de pedir o que quisessem apenas para pagar alguns trocados. — Puta que pariu, só porque tem dinheiro, não é como se eu fosse te ajudar em alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
List of Eighteen - (Katsudeku - Bakudeku)
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO!] [HIATUS] Midoriya não quer cumprir as responsabilidades que seus pais o designaram ( ou melhor, forçaram) a ter desde pequeno. Próximo a completar a maior idade, sabendo que teria que começar a lidar com elas, Izuku decide que iria...