Thirteen - Devil Town

125 10 7
                                    

"Life's alright in devil town

Yeah right, no one's gonna catch us now

Dad has bought a new car, now

We're fine, no one's gonna catch us now"

- Devil Town, Cavetown

   Tentava respirar fundo pela milésima vez naquela cela. Manter a calma, mas principalmente, ter noção que não poderia dar um soco em seus companheiros. Bakugou estava prestes a surtar.

    Após terem sido levados para o caminhão de transporte, foram encaminhados para uma delegacia local, sendo todos trancafiados de forma totalmente dócil. No caso, jogaram os jovens sem qualquer delicadeza por trás das grades. Katsuki não duvidaria se fosse um remorso por terem feito todos agirem tão cedo.

     Por esse motivo, tinha uma horda de adolescentes ao seu redor que não calavam a boca por um segundo. Uns grunhiam, pois tinham os pulso totalmente machucados pelas algemas, outros choravam por está detento pela primeira vez, provavelmente com medo dos pais, além dos que eram sem noção e tentavam a todo custo gritar com os guardas como se isso fosse ajudá-los a sair de alguma forma.

    Sua cabeça latejava, sentia que sua enxaqueca poderia atacar a qualquer momento por todo aquele alvoroço que se pôs a se meter. Exatamente, se pôs. Pois em nenhum momento, Deku tinha pedido sua ajuda. E esse era o pior de tudo.

    Midoriya, jamais, tinha se posto a pedir alguma coisa de Bakugou. Nada além do usual de o usar como namorado falso. Nada além do combinado que tinha feito desde que se encontraram pela primeira vez.

Então, por quê?

   Por que tinha tanta vontade de protegê-lo? Fazendo seu próprio corpo reagir de um forma tão árdua em formigamentos, fazendo voltar atrás de se pôr em primeiro lugar, de ter uma ficha limpa, de não precisar está atrás das grades!

    Se sentia estúpido, estúpido não por toda sua idiotice, sua falta de negligência consigo mesmo, ou até mesmo a ficha suja por ter sigo pego em uma festa de jovens em um condomínio fechado. Se sentia estúpido, pois não se arrependia de nada que tinha feito.

    Não se arrependia de ter voltado atrás, de ter olhado para trás, se obrigando a volta para dentro da mansão Idiota, vendo o pai idiota, do mauricinho idiota e ter o protegido de apanhar do cacetete idiota. Era tudo tão Idiota!

— Eu sou tão idiota — Resmungou para si mesmo. Os dedos apertavam a raiz dos fios louros. Típica mania que fazia quando se encontrava nervoso com algo.

    Mesmo não tendo consumido tanto álcool na noite, Bakugou sentia como se sua cabeça fosse explodir. Eram muitos pensamentos para raciocinar ao mesmo tempo, mas que por algum motivo, não faziam qualquer sentido ao seu ver.

    Apenas se pôs a respirar fundo, dando a suas costas um encontro na parede da cela, na tentativa de fazer elas parecerem menos pesadas. Mas parecia ser totalmente em vão. O peso não sobressaia por nada, sendo apenas esse o motivo de não ter levantado até agora, pedindo seu direito a sua única ligação.

    Não queria ligar para ninguém, falar com ninguém, nem ver ninguém. Não até tirá-lo da sua cabeça, não até se convencer o suficiente, de que ele está bem. Deku precisava estar bem.

   Todoroki tentava a todo custo ir o mais rápido possível à delegacia do que a lei permitia em um trânsito. O carro estava em total breu desde que Midoriya havia ligado a minutos atrás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

List of Eighteen - (Katsudeku - Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora