Não revisado. Desde já peço perdão por qualquer erro ortográfico, logo estarei corrigindo!
História oficialmente (e também) postada no Spirit.
Perfil: @Nayomiwa-------------------------------------------------
"Go ahead and cry, little girl
Nobody does it like you do
I know how much it matters to you
I know that you got daddy issues"
Daddy Issues - The Neighbourhood
Olhar para todas aquelas imensas folhas de papel com números deixava Midoriya tonto. Tinha apenas oito anos e seus pais já começaram a ensinar a somar números tão grandes que nem sequer via na escola ainda.
Não gostava de matemática, nada de exatas era sua praia, então era normal sentir sua cabeça latejar quando se esforçava demais. Nenhum dos seus pais tinha paciência para ensiná-lo e nem sequer fazia questão de ter.
Era normal levar um tapa na perna ou no rosto quando errava algum cálculo. Ao ver de Toshinori, daria mais disciplina, e faria com que Izuku aprendesse rápido. Tudo isso envolta do medo.
E novamente, naquele dia, pela terceira vez no escritório de Yagi, um tapa estalado ecoou pela sala.
— Céus, é só você cortar esses números! Quantas vezes eu vou ter que dizer isso? — Gritou impaciente, se pondo a tomar mais um gole do o uísque sem gosto pelo gelo derretido.
Estavam naquela sala a pelo menos duas horas e Midoriya se sentia sufocado. Suas pernas doíam e a vermelhidão fazia questão de ficar presente junto com o formigamento quente. Lembrando a si cada segundo para focar em sua atividade, e o deixando mais ansioso para sair daquela prisão.
— Para que preciso fazer isso papai? — Perguntou Deku trêmulo, ao ver a marca de dedos vermelha formando em sua pele leitosa.
— Você é um Midoriya, e a empresa precisa ter um governante no futuro após eu me aposentar.
Só de pensar que teria que ficar no lugar do seu pai em uma empresa grande e olhar tantos números todos os dias, fez com que o estômago de Izuku embrulhasse.
— M-mas tem a m-mamãe, ela ainda é muito jovem e pode ficar no meu lugar.
A risada estrondosa de Toshinori foi alta, como se Midoriya tivesse contado a piada mais cômica de toda sua vida. Fazendo até mesmo secar uma pequena lágrima que se pôs a sair do seu olho esquerdo.
Enquanto a pequena criança o olhava horrorizado, sentindo o calafrio passar por todo seu corpo. Afinal, seu pai nunca riu, não na sua frente, não verdadeiramente, não assim como via.
— Sua ingenuidade me lembra sua mãe no início de nosso casamento — Disse o patriarca ao levantar da cadeira, indo em direção a garrafa de uísque que tinha em uma pequena cômoda ao lado da janela. — Venha cá.
Mesmo que relutante, Izuku seguiu as ordens do pai, se pondo a levantar da cadeira para ir em sua direção. O via ser iluminado pelo só de fim de tarde passando pela imensa vidraça, podendo focar arduamente nos olhos azuis intensos que Yagi tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
List of Eighteen - (Katsudeku - Bakudeku)
Fanfic[EM ANDAMENTO!] [HIATUS] Midoriya não quer cumprir as responsabilidades que seus pais o designaram ( ou melhor, forçaram) a ter desde pequeno. Próximo a completar a maior idade, sabendo que teria que começar a lidar com elas, Izuku decide que iria...