Castigo...🌈

622 100 16
                                    

CASTIGOS...

Vamos ser sinceros, todos nós temos medo de sermos castigados por uma atitude que julgamos ser a certa ou feita por impulso, não é?

Jaemin não era diferente, ele tinha medo de castigos e como era filho de uma vilã sabia que pagaria caro pela briga no jardim de Ever After High. Porém, não sentia arrependimento, ele defendeu seu melhor amigo e se não tivesse feito isso quem estaria sentado de frente para o diretor agora seria Donghyuck, e Jaemin preferia mil vezes levar a punição pelo amigo do que deixá-lo sofrer mais do que já estava.

— Mark, poderia me contar o que aconteceu? — O diretor pediu olhando para o garoto que mantinha uma toalhinha na sua boca, essa que sangrava por conta do soco que Jaemin havia dado.

— Donghyuck estava incomodando a Jiheon e eu fui ajudá-la, mas o Jaemin apareceu do nada e começou a me bater dizendo que não era para encostar um dedo no Donghyuck — Jaemin sentiu a raiva querendo transparecer mais uma vez e só iria aliviar se socasse a cara de Mark mais uma vez, Haechan estava quieto ajudando Jiheon e não incomodando e mesmo assim provavelmente acabaria levando uma bronca por culpa do príncipe.

— Isso é mentira, a Jiheon pediu ajuda do Haechan e ele apenas foi ajudar, Mark que é um ex-namorado ciumento que não quer deixar a Jiheon em paz e fica descontando no Hyuck — Jaemin contou sem se importar se estava falando alto, estava muito irritado no momento.

— O que ele diz é verdade, Príncipe Mark?

— Claro que não, diretor.

— Ótimo, mesmo que tenha sido uma atitude nobre da sua parte não posso deixar passar já que brigas são inaceitáveis — O diretor disse para Mark — Seu castigo será ajudar em todos os preparativos do festival, isso inclui decoração, comida, música e na ajuda com a separação das máscaras, não deixe nenhuma função de fora, entendido?

— Sim, Sr. Diretor — Mark abaixou a cabeça e o diretor disse que ele podia sair da sala, deixando Jaemin sozinho esperando a sua sentença de morte.

— Jaemin, não é a primeira vez que você arranja briga por conta de Donghyuck, por isso acho que um tempo na torre do colégio juntos irá ajudá-los a entender que só porque são vilões não devem machucar os outros alunos —  A torre, o calabouço, o pior castigo de todos e o pesadelo de Donghyuck. Jaemin não podia deixar seu amigo ir.

— Diretor, por favor me deixe ir sozinho, o Haechan não tem nada a ver com a briga, não o viu tentando parar? Eu mereço essa punição, o Donghyuck não.

— Sinto muito, mas não mudarei de opinião.

Jaemin saiu daquela sala mais irritado do que entrou, seus amigos o esperavam mas ele apenas passou reto e gritou para eles avisando que precisava de um tempo, não conseguia olhar para Haechan agora, o arrependimento havia chegado naquele instante, jamais bateria em Mark sabendo que Donghyuck também levaria a culpa por isso, ele estava levando o melhor amigo para o lugar que ele mais desprezava e morria de medo.

Jaemin se sentia péssimo.

— Alguém precisa de um abraço — Jaemin queria ficar sozinho no seu quarto e esqueceu que Jeno poderia estar lá, mas ao invés de mandá-lo sair, apenas deixou que fosse abraçado — O diretor pegou pesado?

— Mark vai ter que ajudar em todos os preparativos do festival, e eu e Donghyuck vamos passar um tempo na torre do colégio.

— Torre do colégio? Eu nunca ouvi falar disso.

— É o castigo para os filhos de vilões, todos nós tememos aquele lugar é o pior ambiente que você possa imaginar, é uma tortura — Jaemin começou a chorar sem perceber e se agarrou ainda mais em Jeno, como se aquilo fosse o manter seguro do seu castigo — O Haechan morre de medo daquele lugar, ele não pode voltar para lá por culpa minha, eu não posso deixar isso acontecer com ele.

— Você também tem medo de lá.

— Mas eu enfrentaria tudo para o Haechan não ter que pisar os pés lá de novo, Jeno, é assustador naquela torre.

— Olha, como o Haechan não fez nada, podemos dar um jeitinho com a ajuda da Jiheon — Jaemin olhou para o rosto do príncipe com os olhos brilhando de esperança.

— Acha que tem como?

— Ela é a princesa favorita, o que falar todos vão confiar e por isso acredito que ela convença o diretor a não deixar Haechan ir, e eu posso tentar convencer você a não ir também.

— Isso eu já acho impossível, o diretor me viu brigando.

— Mas ele acreditou no Mark, certo? Ele fez parecer que você é um doido enquanto ele foi a vítima, não é? Eu conheço bem o Mark.

— Jeno, você pode se meter em problemas.

— Ser da realeza tem as suas vantagens, vou usá-las para que você e o Donghyuck não tenham um castigo tão severo — Jeno sorriu confiante, passando aquela segurança que Jaemin precisava e não sabia.

O vilão passou a vida toda protegendo seus amigos mas nunca recebeu essa proteção de volta, seus amigos tentavam porém ele próprio impedia deles se meterem em perigo, mas Jeno passava a confiança e conforto que Jaemin necessitava, o dava coragem e um pouco de esperança para continuar. O príncipe iria se arriscar a levar uma bronca do diretor apenas para o ajudar a sair do castigo, mesmo que Jaemin e Haechan fossem vilões, Jeno não se importou com isso.

— Jeno, e o Mark? Se ele souber vai enlouquecer.

— Eu cuido disso depois, não se preocupe — Jeno beijou a testa do garoto e se levantou — Devia ver seus amigos, presumo que não tenha contado para eles o que aconteceu então devem estar preocupados.

— Devem mesmo, obrigado por me ajudar.

— Não precisa agradecer, estou indo encontrar a Jiheon — Jeno avisou saindo do quarto.

Jaemin sorriu e secou as lágrimas que ainda escorriam, seu rosto devia estar inchado e feio por conta do choro mas nada iria tirar o calor e a alegria que Jeno havia colocado no seu coração.

👑

MAKE YOU DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora