Verdadeiro Conto De Fadas...🌈

638 105 48
                                    

SURPRESA...

Mark estava surpreso, muito surpreso, e claro que também estava irritado. Viu Jaemin sair da diretoria com um sorriso e contando para o amigo cupido que havia se livrado do castigo graças ao Jeno, o príncipe não conseguia nem explicar o quão irritado estava com aquela situação. Seu melhor amigo tinha salvado um vilão de um castigo merecido? O que estava acontecendo?

Ele caminhou até o quarto que seu amigo estava e bateu na porta algumas vezes antes de ser aberta, Mark empurrou o amigo para trás e invadiu aquele espaço sem ao menos pedir licença, deixando o filho da Cinderela assustado com aquela atitude.

— Posso saber o que aconteceu? — Jeno perguntou calmamente, se encostando na parede.

— Eu ouvi Jaemin contando que se livrou do castigo graças a sua ajuda, eu que mereço saber o que aconteceu. Ele é seu colega de quarto, não é? Por acaso está fazendo a sua cabeça?

— Ah não seja chato, Jaemin não é uma pessoa ruim como você faz parecer.

— Sério? Preciso te lembrar que estamos falando do filho da Gothel? A bruxa que sequestra a Rapunzel e mantém trancada numa torre?

— Jaemin é um rebel, ele não quer esse destino.

— Piorou, não é atoa que Saerom sempre reclama desse idiota, por que você ajudou ele, Jeno?

— Porque era injusto ele receber um castigo severo enquanto você faria algo tranquilo sendo que os dois brigaram e mereciam castigos iguais, como futuros reis nós precisamos ser justos e não é bem isso que o colégio está ensinando.

— O que está insinuando?

— Os filhos de vilões sofrem muito mais enquanto nós da realeza temos vários privilégios, incluindo fugir de castigos, isso é completamente injusto, por que julgar uma pessoa apenas por causa das ações dos seus pais? Meu pai dançou num baile com uma completa desconhecida e ficou obcecado enfiando sapato em várias garotas do reino até achar a minha mãe, tem noção de como isso é loucura? Eu não quero fazer isso sendo que já sei que minha princesa é a Chaeyoung.

— Que horror, você está falando como um deles.

— E se eu quiser me tornar um rebel? O que você vai fazer? Nossa amizade vai acabar? É isso? Pois bem, melhor estar sozinho do que mal acompanhado.

— Eu não acredito que Jaemin te influenciou — Mark bufou e empurrou o amigo mais uma vez antes de sair daquele cômodo.

Enquanto caminhava pelo corredor viu os alunos cochichando um com os outros e sabia que isso significa uma coisa: fofoca nova. Ele cutucou uma das alunas e perguntou o que havia acontecido.

— Chenle, o filho da Rapunzel, acabou de se assumir rebel e brigou feio com a Saerom, ela disse que tudo isso é culpa da má influência de Jaemin e Donghyuck.

Não era possível.

Chenle e Jeno foram corrompidos por aqueles dois vilões que continuavam cismando com essa história de "seguir seu próprio destino". A sua vontade naquele momento era de xingar e bater em Donghyuck, sabia que Jaemin tinha sua parcela de culpa mas nada disso teria acontecido se não fosse por aquele discurso de Haechan no início do ano.

Era tudo culpa de Donghyuck.

👑

— Estamos muito orgulhosos de você, Lele — Renjun anunciou abraçando o melhor amigo. O grupo se reuniu no quarto de Chenle para comemorar que o príncipe havia se assumido rebel e que não iria seguir o seu destino. Do outro lado do quarto, Jisung lia um livro fingindo não estar prestando atenção na conversa do grupo.

— O jeito que você falou com a Saerom, nossa foi muito satisfatório — Jaemin contou animado.

— Como você se sente agora, Chenle? — Donghyuck perguntou.

— Nunca me senti tão incrível, é sério, parece que tirei um peso das minhas costas.

— Estamos felizes com isso — Os três abraçaram o príncipe e ficaram conversando até notarem que faltava pouco para o toque de recolher soar pelo colégio, por isso tiveram que se despedir e cada um seguir o seu caminho.

— Chenle, como a sua mãe vai reagir quando contar?... — Jisung perguntou baixo fechando o livro que estava "lendo".

— Eu não sei, mamãe sempre quis que eu seguisse o destino e subisse a torre para salvar a minha princesa, tanto que ela amava a Saerom, mas não é o que eu quero e mereço ter direito de escolher o que eu quero — Jisung abaixou a cabeça e um bico se formou no seu rosto — Você devia ser rebel também.

— O quê?

— Você está lendo um livro de mistério e guarda um kit de costura, acha que eu nunca vi? Eu sei que você esconde porque ninguém pode saber que você prefere costurar do que andar de cavalo, mas seu segredo está seguro comigo.

— Eu não posso, o Mark brigaria comigo.

— O Mark é seu pai? Não, ele é só seu amigo e se realmente quiser seu bem vai entender o seu lado e te apoiar, assim como meus amigos fizeram comigo.

— É, talvez você esteja certo..

No quarto de Jeno e Jaemin, os dois estavam sentados no chão do quarto olhando a lua através da janela. Nenhum dos dois havia falado algo desde que o vilão entrou no quarto, e aquele silêncio não era desconfortável, na verdade apenas estar na presença um do outro já era confortável o bastante.

— Jaemin, acho que vou me assumir rebel — Jeno contou de repente deixando o mais novo surpreso com a notícia.

— Sério? Mas e o Mark? A Chaeyoung? Seus pais?

— Isso não me importa, eu não quero casar com uma princesa superficial ou ficar andando por um reino todo e ficar colocando um sapato de cristal nos pés de meninas que não conheço.

— Fico feliz que pense assim, quanto mais pessoas se assumirem rebels mais difícil vai ficar para o diretor controlar esse colégio e logo vai se tornar algo normal.

— É, espero que sim — Jeno abriu um pequeno sorriso e segurou a mão do vilão, deixando um beijinho rápido — Jae, eu sei que talvez esse não seja o momento certo já que nosso colégio está um caos, mas...

— Mas?...

Jaemin foi surpreendido mais uma vez quando o príncipe rapidamente fez seus lábios se tocarem. Era um selinho e Jeno não queria se afastar, queria saber se Jaemin iria retribuir e não demorou para que sua resposta viesse, foi quando o vilão colocou suas mãos no peito de Jeno e retribuiu o beijo que os dois sentiram que ali, ali eles estavam sentindo o que era um verdadeiro conto de fadas.

👑

Eu sumi por um tempo mas já estou de volta e prometo trazer as atualizações diariamente, eu farei o meu melhor para isso.

Me perdoem pela demora, mas estou oficialmente de volta e trazendo o momento lindo dos Nomin pra comemorar♡

MAKE YOU DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora