Terror...
Terror. Medo, pavor. Desespero.
Nada disso era o bastante pare descrever o que Donghyuck estava sentindo enquanto era puxado com força até a torre, onde ficaria preso numa cela até ter um "bom comportamento". Oh céus, Donghyuck estava sendo levado para o seu maior pesadelo novamente e sentia que dessa vez não aguentaria, já estava machucado e ferido demais para sofrer naquele calabouço assustador.
— Agora você ficará aqui até aprender a se comportar, entendeu? Eu estava acreditando que você estava mudando mas continua quebrando regras e incentivando mais pessoas a fazerem igual, talvez mais algumas semanas aqui você aprenda — O diretor disse empurrando Haechan para dentro da sala, usou uma corrente para prender a perna direita do menino e depois saiu, trancando a sala e saindo de lá.
— Não importou o quanto eu corresse ou tentasse fugir, o destino sempre vai ser dentro de uma cela suja e assustadora — Donghyuck murmurou para si mesmo se deitando no chão, sem se importar se estava sujo ou não — Pelo menos já vou estar acostumado quando Mark e Jiheon me mandarem para masmorra no futuro, não tem como fugir, Hyuck...
Enquanto isso, Mark pegou Saerom pelo pulso e a arrastou até o corredor mais vazio que encontrasse, seu olhar era claramente de um homem irritado e suas orelhas já estavam vermelhas.
— O que você fez? — Mark perguntou.
— Eu o ouvi ontem conversando com Renjun na piscina falando sobre uma vez que Donghyuck chegou no quarto depois do toque de recolher, o que é engraçado já que o diretor simplesmente odeia que furem o toque de recolher — Saerom sorriu debochada — Ele merecia um castigo e por isso contei tudo para o diretor, talvez eu tenha acrescentado algumas coisinhas mas são detalhes.
— Você é uma grande imbecil, fez isso porque Chenle se tornou rebel? Queria atingir ele? Você é tão amargurada e agindo desse jeito vai acabar se tornando uma péssima Rapunzel no futuro — A menina revirou os olhos e parecia não se sentir abalada — Isso não vai ficar assim.
Mark saiu de lá rapidamente, pensou se deveria ou não contar aos amigos o que aconteceu e decidiu que seria o melhor, eles precisavam saber. Correu para o seu quarto e viu que eles ainda estavam lá conversando, o silêncio simplesmente reinou no cômodo assim que Mark entrou com um olhar raivoso e triste.
— Não me diga que outra coisa ruim aconteceu, por favor — Jisung disse.
— Infelizmente aconteceu, Saerom contou do Donghyuck ter chegado depois do toque de recolher aquele dia para diretor e adivinhem? Eu vi o Hyuck ser levado para o castigo — Mark contou e os amigos o olharam assustados.
— O QUÊ? NÃO! NÓS TEMOS QUE TIRAR ELE DE LÁ AGORA — Jaemin disse já se desesperando e levantando da cama, provavelmente sairia do quarto as pressas se Jeno não tivesse o segurado.
— Não podemos ser irracionais, infelizmente conversar com o diretor não é uma boa ideia.
— E o que podemos fazer então? — Chenle perguntou.
— Eu vou precisar de uma ajudinha do Jisung — Mark fala olhando para o mais novo.
— Por que precisa da minha ajuda?
— Bom, não é bem sua ajuda, preciso mesmo que fale é com a sua mãe — O garoto o olhou confuso mas balançou a cabeça positivamente mostrando que estaria disposto a qualquer coisa para que salvassem Haechan.
👑
Dois dias! Se passaram dois dias desde que Donghyuck estava preso no castigo e não tinha permissão para receber visita dos seus amigos, ele estava sozinho e aquela corrente na sua perna estava tão apertada que já podia prever como sua pele estaria quando fosse tirada.
Algum funcionário trazia pouca comida e pouca água, mas mesmo com isso o garoto se recusava a comer, banheiro? Bom ele tinha um vaso sanitário no canto da cela mas não tinha nada envolta para que não o vissem, era tudo aberto, isso as vezes fazia o garoto questionar se realmente aquilo era permitido uma escola fazer com um aluno. Era tortura, era horrível, era injusto.
Sua cabeça latejava de dor, sua garganta doía, sentia tontura o seu corpo fraco, se já se sentia assim em apenas dois dias imagina como estaria nos próximos. A cada segundo parecia estar mais perto do inferno do que da torre do colégio.
Mark estava tentando juntar o máximo de pessoas possíveis que tivessem coragem de enfrentar o diretor e se surpreendeu em ver como tantos alunos estavam dispostos, entre eles estava Jiheon que havia finalmente voltado a falar com príncipe e os dois decidiram que eram melhores como amigos e que estariam juntos nessa para salvar Haechan. Taeyong foi um dos alunos que se dispôs a ajudar e por isso colocou a notícia na primeira página do jornal, até mesmo Yuta havia aparecido para ajudar.
Mas ainda faltava a chave principal para aquilo, mas ninguém sabia o que era, nem mesmo Jisung que havia ajudado Mark a conversar com a Rainha Aurora.
— O que você queria com a minha mãe? — Jisung perguntou enquanto os dois caminhavam pelos corredores do colégio.
— Eu vou te contar, uma reclamação dos pais funciona muito mais que a reclamação de um aluno, e por que escolhi logo a sua mãe? É porque ela é amiga do Conselho Real Encantado e eles podem ser os responsáveis por tirar o diretor do seu cargo e colocar um que honre o nome de Ever After High.
— Cara, você é genial — Jisung abriu um pequeno sorriso — Espero que dê tudo certo.
— Eu também, mas mudando de assunto... — Mark abriu um pequeno sorriso — Eu notei como você e Chenle andam grudados nos últimos dias e todos nós já notamos os olhares entre vocês, eu errei com Jeno no início e não quero continuar errando com você. Me desculpe por ter pego pesado contigo nos últimos anos mas isso vai mudar, eu quero que você seja feliz e isso significa que não precisa ter medo de assumir que gosta do Chenle, eu vou apoiar vocês completamente em tudo, pois é isso que amigos fazem.
— Obrigado, eu entendia a sua preocupação então não quero que se culpe por aquilo — Os príncipes se abraçaram como não faziam há muito tempo.
— JISUNG! sua mãe está aqui e trouxe o Conselho Real Encantado — Jaemin gritou no final do corredor assim que encontrou os meninos.
👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE YOU DESTINY
أدب الهواة[🔑] Já imaginou você ter todo o seu destino planejado mesmo que não fosse o que você quer? Aqui em Ever After High, os alunos estudavam para seguir o seu destino, seguir os passos de seus pais, aqueles que eram nada mais e nada menos que... Os prí...