Era Uma Vez... 🌈

1.1K 127 79
                                    

ERA UMA VEZ...

Os portões foram oficialmente abertos para mais um ano dos alunos de Ever After High, todo ano se iniciava com o lindo festival de Primavera, onde os alunos bebiam sucos e refrigerante, comiam a vontade e se sentissem a vontade poderiam preparar um discurso para aqueles alunos que estavam no seu primeiro dia de aula.

Claramente, Mark foi um dos alunos que resolveu discursar, sempre sorridente e esbanjando alegria e bom humor, o filho da Branca De Neve dava honra ao seu título de príncipe, ele tinha a pele pálida como a neve e os lábios e bochechas avermelhadas, era a cópia de sua mãe e ninguém ousava contrariar isso.

— Como foi as férias de vocês? — Mark pergunta se aproximando dos seus melhores amigos, esses que bebiam suco de laranja e experimentavam os doces.

— Divertida, minha mãe finalmente disse que eu estava pronto para aprender a costurar, foi incrível — Jisung, filho da linda princesa Aurora, contou abrindo um sorriso pequeno.

— Mas... As princesas deveriam aprender isso, não está na história que o príncipe sabe costurar, seu pai sabe? — Mark pergunta fazendo o sorriso do amigo sumir e o deixando pensativo.

— Ah, não, ele não sabe — Jisung fez um bico e deixou o copo com suco em cima da mesa — Mas eu vejo a mamãe costurando e achei interessante.

— Não deixe que esse hobbie atrapalhe na sua história, Jisung — O jovem príncipe balançou a cabeça concordando e disse que iria cumprimentar alguns amigos, deixando Mark e seu outro amigo sozinhos.

— Precisava falar assim com ele? Sabe que Jisung é sensível — Jeno, filho de Cinderela, disse cruzando os braços.

— Você sabe o que acontece se desviarmos do nosso destino, o diretor já avisou que desviar é o mesmo que sumir com a sua história, você quer que aconteça com o Sung?

— Não, mas ainda assim, tente falar mais suave com ele.

Mark balançou a cabeça positivamente mas não podia garantir que iria ser mais calmo e falaria manso com Jisung, se existia algo que ele se preocupava, era o destino. O diretor havia falado que quem não seguisse teria sua história apagada e ninguém nunca se lembraria de sua existência, Jisung por mais que fosse seu amigo e se mostrasse um bom garoto ainda assim tinha muitos interesses que o príncipe de sua história não deveria ter, por exemplo, ele preferia costurar e desenhar ou invés de ginástica e equitação.

Como ele iria chegar na torre de cavalo e subiria sem problemas se faltava as aulas com frequência para fazer outras coisas? Infelizmente esse jeito de Jisung poderia acabar arruinando sua história, e isso preocupava Mark.

Entre os estudantes, lá estava o temido pelos outros, Donghyuck, filho da Rainha Má. O garoto de cabelo que devia ser escuro como carvão agora estava no tom rosado lindo, não fazia parte da sua história a rainha ter tons rosados mas ele não parecia ter se importado com isso, na verdade Donghyuck nunca quis aceitar o seu destino.

Ele sabia como iria acabar, e infelizmente para ele não existia um final feliz.

— Hyuck, adorei o cabelo — Jaemin, filho da bruxa Gothel, se aproximou sorrindo de lado e abraçando o amigo. Os dois fizeram amizade assim que entraram em Ever After High já que eram rejeitados por serem os "vilões" e deviam ser considerados perigosos.

— Obrigado, Jae — Donghyuck sorriu de volta e notou o olhar perdido do melhor amigo — O que houve dessa vez?

— O de sempre, ela afastou o Chenle de mim mais uma vez — Jaemin fez bico e encostou a cabeça no ombro do amigo, ele não gostava que o vissem como uma criatura cruel e que seria capaz de atacar alguém a qualquer momento, Jaemin não era assim, não era como sua mãe.

MAKE YOU DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora