Amor Além Da Aparência...🌈

624 108 29
                                    

SURTO...

Mark, o futuro rei do seu reino, aquele que iria ocupar um cargo extremamente importante na sociedade, estava a beira de surtar.

Tudo começou quando ele despertou do seu sono logo cedo, estranhou o fato que a cama de Donghyuck estava vazia e bem arrumada já que o vilão não era muito fã de acordar cedo e assistir as primeiras aulas, mas de qualquer forma era grato por não ter ele para estragar a sua manhã.

Mark tomou um banho e vestiu suas roupas elegantes, estava animado pois no início do ano, logo após os primeiros meses de aula, Ever After High fazia uma pequena festa no jardim do colégio, esse festival era conhecido como "O Festival Encantado Das Máscaras". Como o nome já dizia, os estudantes iam mascarados, o evento servia para que os alunos pudessem conversar sem repararem na aparência de início, o colégio gostava de passar a mensagem que amar era muito além da fisionomia e Mark adorava esse pensamento.

Assim que saiu de seu quarto escutou os murmúrios e olhadas para si, as mesmas que o olharam no dia anterior, fingiu que não havia notado e prosseguiu o seu caminho. No corredor dos armários encantados pode ver dois alunos arrancando os cartazes que anunciava o festival.

— Ei, por que estão fazendo isso? — O príncipe perguntou.

— Não é óbvio? Esse festival é uma enganação, querem ensinar que amar vem além de aparência mas convenhamos, para eles beleza e dinheiro é o mais importante — O jovem príncipe disse, Mark lembrava dele, já tinha o visto andando na floresta de madrugada.

— E como tem certeza disso?

— Bom, em todos esses anos ninguém que conversei voltou a falar comigo após o festival, sabe o por quê? Não importa o quão tenham se divertido comigo, assim que vêem a minha outra metade fogem rápido — Agora Mark lembrava, esse aluno era filho da Princesa e o Sapo, a maior parte do tempo agia normalmente mas as vezes os instintos de anfíbio falavam mais alto, por isso não era surpresa vê-lo atrás de moscas uma vez ou outra.

— Acho que as garotas não curtem caras com bafo de mosca — Mark comentou rindo mas notou que o menino não achou graça, por isso voltou a seriedade e se virou para a garota que estava ao seu lado — E você? Qual o problema do festival?

— Nem no festival me olham, todos me reconhecem, claro não é difícil quando se é assim — A garota diz apontando para si mesma, ela estava se referindo ao fato de ser acima do peso, a pele lilás e o cabelo curtinho no tom roxo mais forte não a faziam ser a garota mais atraente do colégio — Por que gostariam de conversar com a filha da Úrsula?

— Talvez o problema não seja sua aparência e sim que você é uma vilã, os alunos tem medo de vilões — Mark realmente pensou que essa frase iria fazer a garota se sentir melhor? Uau, as vezes até mesmo o pobre narrador se surpreende com o que sai da boca do príncipe.

— É por isso que eu admiro Donghyuck por ter criado os Rebels, eu posso fazer o meu destino e ser livre desses olhares feios, ele pelo menos não nos olha como os da realeza — A garota olhou Mark de cima a baixo e puxou o amigo meio sapo para longe.

O príncipe revirou os olhos e continuou o seu caminho até chegar ao refeitório e se sentar com seus melhores amigos, não demorou para que notasse o olhar perdido de Jeno, como se ele estivesse pensando em algo muito importante.

— Tudo bem com ele? — Mark pergunta para Jisung.

— Acho que quebrou, mas deve estar bem sim, e você? Está lidando melhor do que eu esperei.

— Com o quê?

— Ué, com o tempo de Jiheon — Na verdade, Mark nem se preocupava, sabia que eles eram destinados um para o outro então era só questão de tempo — E agora com a notícia do jornal que ela e seu arqui-inimigo estão amiguinhos.

— Como?

— Está no jornal da escola, você não o leu ainda? Taeyong o publicou as presas pois disse que era uma bomba das grandes — Jisung entregou o seu jornal para o melhor amigo e o viu passar de calmo para surpreso e depois nervoso em questão de segundos.

Na primeira página dizia que Jiheon e Donghyuck estavam na biblioteca juntos e saíram de lá sorrindo e cheio de abracinhos, uma foto comprovava a história e logo abaixo dela estava escrito "Será que a princesa está atrás de um novo amor?"

Mark largou o jornal e passou a mão pelos seus fios de cabelo cheios de gel e contou até dez para que sua respiração continuasse normal e não fizesse uma cena na frente de todos, qual era o problema de Jiheon? Ela não se lembrava mais quem era Donghyuck? O que ele faria com ela?

— Hyung, tudo bem? — Jisung arriscou perguntar, mas apenas olhando para o rosto vermelho e as veias saltadas já dava para notar que não, não estava nada bem.

E assim, chegamos no momento que Mark estava a beira do seu colapso nervoso.

Andando de um lado para o outro no seu quarto esperando que Donghyuck viesse, ele passou o dia todo atrás do garoto mas ele havia sumido completamente, assim como seus amigos, também tentou contato com Jiheon mas a princesa estava ocupada demais ajudando com o projeto do festival.

Era 22:25, faltava cinco minutos para o alarme de toque de recolher soar quando Haechan passou pela porta despreocupado e foi surpreendido por um Mark irritado que o recebeu gritando e perguntando o que ele queria com sua namorada.

— Uau, você está mesmo bravo? — Donghyuck riu da expressão irritada do mais velho e caminhou até sua cama, tranquilamente tirou seus sapatos, deixando a mostra suas meias azuis de bolinhas vermelhas.

— O que você quer com Jiheon? Adiantar a história e a envenenar agora? Me diga — Mark tentou se aproximar para o empurrar como já tinha feito, mas Haechan segurou o seu braço e o olhou sério dessa vez.

— Se eu quisesse fazer alguma maldade com a sua namoradinha pode ter certeza que eu já teria o feito há muito tempo atrás, mas pela minha segurança e paz eu jamais faria uma coisa dessas — Donghyuck soltou o braço do príncipe e o empurrou, não para cair, apenas para se afastar — E a propósito, também não quero me envolver romanticamente com ela se isso te preocupa, garotas não fazem meu tipo.

👑

MAKE YOU DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora