Linda!...
A Rainha Aurora era definitivamente uma mulher linda e encantadora, diferente do usual das rainhas ela não usava nenhum vestido como deveria, e sim um terno rosado e uma camiseta e saltos azuis. Ela olhou para os lados até seus olhos se encontrarem com os do filho, então sorriu doce e se aproximou do garoto, beijando a sua testa.
— Mark me mandou uma carta e eu não podia recusar em vim pessoalmente falar com o diretor, imagino que deve ter sido difícil encontrar uma forma de enviar uma carta tão rapidamente e então suponhei que seja uma urgência, e não estava errada — Aurora cumprimentou os amigos de Jisung — Não precisa se preocuparem, eu e o Conselho vamos dar um jeitinho nisso e tirar o amigo de vocês da tortura que sofre.
A rainha foi para a sala do diretor junto com seus amigos do Conselho, os meninos ficaram apreensivos e novamente Mark resolveu sair de lá sem avisar para onde iria. Não sabia onde era a cela que Hyuck estava mas estava disposto em procurar em todas as torres do colégio se fosse necessário.
Levou algum tempo mas finalmente Mark havia encontrado, ele arregalou os olhos e teve que tampar o seu nariz por conta do cheiro, um colégio jamais deveria ter uma área desse jeito, era horrível e tortura com os alunos. Ele caminhou procurando pelas celas até achar a que Donghyuck estava, e então seu peito se apertou.
Donghyuck estava deitado no chão sujo e com os olhos fechados e gemendo de dor, não era difícil de notar como ele estava magro e fraco, tudo isso era culpa de Mark, pelo menos era isso que o príncipe pensava.
— Haechan... — Mark o chamou baixinho e o garoto abriu os olhos lentamente.
— Mark?.. — A voz do garoto soava rouca e baixa, sua garganta doía tanto que era difícil que alguma palavra saísse de sua boca.
— Não diga nada, ok? Nós conseguimos te salvar, a Rainha Aurora está agora com o Conselho na sala do diretor e já já irão te tirar daqui — Mark abriu um pequeno sorriso — Olha, me desculpa mesmo por tudo que eu fiz, eu não tenho nem palavras para descrever o quão idiota eu me sinto por tudo que eu fiz. Quando sairmos daqui isso vai acabar, ok? Eu vou parar de pegar no seu pé e você estará livre para ser quem você quiser e... e dane-se a história da Branca De Neve, você não precisa ser como sua mãe e nem nada que falarem que você deve ser, você tem que ser você mesmo.
Donghyuck conseguiu forçar um pequeno sorriso, apesar de todas as dores e do cansaço ele se sentia imensamente feliz por ouvir aquilo.
— Mark...Eu...Quero te contar...Uma coisa — Haechan voltou a fechar os olhos e tentava o seu melhor para deixar que aquelas palavras saíssem da sua garganta.
— Não precisa me contar nada, você está muito fraco agora.
— É sério, eu...Fui eu quem.. Quem você beijou... No festival — Haechan contou e novamente estava lá os olhos arregalados de Mark surpreso com aquela confissão — Me...Desculpa.
— Nós falamos disso mais tarde, ok? Agora você vai ficar quietinho até chegarem para te tirarem daqui.
Alguns minutos depois a rainha Aurora chegou ao lado de alguns funcionários, a cela foi aberta e a corrente que prendia a perna de Donghyuck foi tirada, a sua pele estava muito machucada e o vilão gemia de dor. Ele foi levado para o seu antigo quarto e seus amigos disseram que podiam cuidar do garoto, agora Aurora iria conversar com o Conselho sobre o que fariam com o diretor.
— Donghyuck precisa de um banho primeiro e depois vamos cuidar dos machucados dele — Jaemin sugeriu e os amigos concordaram.
— Eu vou dar banho nele — Renjun disse envergonhado — É que... Eu e ele já nos conhecemos desde pequenos então temos mais intimidade.
— Ok, se precisar de ajuda é só chamar — Chenle avisou e o garoto balançou a cabeça positivamente.
— As roupas do Hyuck estão no dormitório do Yuta, alguém pode buscar? — Renjun pediu.
— Eu vou — Jaemin diz já saindo do quarto.
— Vamos, Haechan — O cupido segurou o amigo e o levou para dentro do banheiro, depois de pegar uma toalha e então trancou a porta do banheiro.
Os garotos ficaram no quarto em silêncio esperando para que pudessem cuidar dos machucados do amigo, Jaemin voltou alguns minutos e bateu na porta do banheiro, Renjun abriu bem pouquinho a porta apenas para pegar as peças de roupa e logo fechou de novo. Donghyuck foi levado para fora depois de já estar vestido com um camisetão bege e uma bermuda preta, o cupido o colocou de volta na sua antiga cama e o deixou deitado.
— Vocês cuidam dos machucados que eu vou buscar algo para ele comer e beber — Renjun avisou e saiu do quarto.
Jisung e Jeno cuidaram do tornozelo do vilão e os outros cuidaram dos pequenos machucados, Donghyuck comeu um sanduíche simples como se fosse a coisa mais gostosa e saborosa do mundo e bebeu toda a água da garrafinha que Renjun trouxe em questão de minutos. Ele pegou no sono logo em seguida e os garotos puderam finalmente suspirar aliviados.
— Podem descansar, eu vou cuidar do Haechan — Mark disse.
— Cuide bem do meu melhor amigo — Jaemin mandou saindo do quarto ao lado de Jeno.
— Eu vou atrás da minha mãe — Jisung disse e Chenle disse que iria o acompanhar.
— Vocês dois tratem de conversar depois, entendido? — Renjun deixou um beijo na testa do mais velho e saiu do quarto, agora Mark estava sozinho com o Donghyuck adormecido.
Agora ele poderia pensar com calma no que o vilão havia dito naquela hora na cela, por incrível que parecesse ele não se sentia mal ou irritado, algo dentro dele queimava de uma forma boa só de lembrar daquele beijo e por agora saber quem era a pessoa. Analisou os lábios de Donghyuck, rosadinhos mesmo que ele estivesse com a saúde tão ruim agora.
Mark sorriu e beijou a testa do mais novo antes de ir se deitar na sua cama, agora ele entendia o que Renjun tentava dizer, era óbvio demais para todos e não podia escapar da realidade. Mark havia se apaixonado pelo vilão.
👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE YOU DESTINY
Fanfic[🔑] Já imaginou você ter todo o seu destino planejado mesmo que não fosse o que você quer? Aqui em Ever After High, os alunos estudavam para seguir o seu destino, seguir os passos de seus pais, aqueles que eram nada mais e nada menos que... Os prí...