Final Feliz...🌈

744 119 37
                                    

INACREDITÁVEL

Mark achava um absurdo ter que dividir o mesmo quarto com Donghyuck, ele era um perigo para si, um vilão. Esse era o lado bom de já ter o seu destino escrito, fazia Mark ter certeza de quem ele podia confiar ou não, e com certeza Donghyuck jamais seria uma dessas pessoas.

— O Vulcão Mark está chegando — Jeno anuncia para o melhor amigo, Jisung.

— Parece que o colega de quarto não te agradou — Jisung diz rindo assim que o príncipe se aproxima, mas ao ver o olhar mortal dele desfez o sorriso e abaixou a cabeça.

— Vocês não vão acreditar, o colega de quarto é o Donghyuck — Jeno e Jisung abriram a boca surpresos e trocaram um olhar rápido que dizia "Isso não vai acabar bem".

— Ele é muito chato? — Jeno perguntou não dando tanta importância, mesmo que para Mark isso seja como o pior desastre que já aconteceu em sua vida.

— Não conversei muito mas já dá para notar o quão idiota ele é, vou ter uma conversa séria com o diretor para me mudar de quarto, me recuso a dividir o mesmo ambiente que o Donghyuck — E assim, Mark seguiu seu caminho para a diretoria, Jeno e Jisung viram o amigo se distanciando e pensaram a mesma coisa.

Que aquilo estava longe de acabar.

— Olá diretor, podemos conversar? — Mark pergunta entrando na sala com um pequeno sorriso no rosto.

— Claro, do que precisa? — O Diretor sorriu ao ver o príncipe, Mark era o favorito dos professores e principalmente do diretor por ser o melhor aluno em relação a tudo.

— O meu colega de quarto é o Donghyuck, e bom, você sabe o problema dele, certo?

— Sei, deve estar incomodado por dividir o quarto com o vilão da sua história.

— Sim, por isso eu queria saber se não tem como me mudar de quarto.

— Bom, Mark eu espero que você entenda mas eu coloquei vocês no mesmo quarto de propósito — O diretor deu um sorriso envergonhado — Ele começou com essa palhaçada de se rebelar contra o próprio destino e muitos estudantes estão indo na ideia dele, pensei que você dividindo o mesmo ambiente que ele seria uma forma de influenciar o Donghyuck a voltar para o seu destino.

— O senhor quer que eu mude a ideia de Donghyuck?

— Sim, por favor, você é o único que pode me ajudar, sei que não vai ser desviado do seu caminho já que não é mente fraca como os outros estudantes.

— Ah... Se o senhor acha melhor assim, então tudo bem — Mark não teve coragem de pedir mais uma vez, ele sempre foi fiel a tudo que o diretor falasse, e não era naquele momento que ele faria diferente, mesmo que tivesse que enfrentar alguém que ele odeia pelo resto do ano.

Enquanto isso, no terraço estava Jaemin, Donghyuck e Chenle, um lugar onde ninguém frequentava naquele horário então era ótimo para conversarem sem que Saerom viesse atrapalhar.

— Juro, o cara ficou irritadinho só porque vamos dividir quarto — Donghyuck contou rindo lembrando da cara de Mark, ele realmente não sabia que o futuro deles se entrelaçava e quem Mark é mesmo que fosse um garoto popular, na verdade Donghyuck não se importava com nada e ninguém além de si mesmo e os seus melhores amigos.

— É o Mark, ele pega no pé de qualquer um que ousa desviar um pouquinho do seu destino, foi o que Jisung me contou — Chenle comentou se sentando no chão e vendo a vista da floresta encantada.

— Aposto que o diretor colocou vocês no mesmo quarto pensando que Mark irá conseguir mudar a sua cabeça e fazê-lo voltar a ser um Royal — Jaemin supôs e Donghyuck o olhou surpreso.

— Cara, isso faz sentido — Hyuck soltou um riso sarcástico e arrumou o seu cabelo que estava caindo no seu rosto — Se for isso vai ser pura perda de tempo, eu não tinha planos de criar os rebels, apenas queria ter a minha liberdade de decidir o que quero fazer, se outras pessoas decidiram o mesmo então parabéns para elas.

— Eu me sinto mais leve depois de ter me tornado Rebel, mesmo que Saerom me xingue muito mais agora — Jaemin riu.

— Estou tomando coragem para me tornar rebel, eu sei que Saerom vai pegar no meu pé também — O príncipe Chenle resmungou — Acho que vou voltar para o quarto, quero tomar um banho antes do jantar.

— Eu também vou — Jaemin e Chenle se despediram do melhor amigo e saíram do terraço pela pequena porta que havia ali. Donghyuck apoiou seus ombros na grade e viu alguns estudantes brincando perto da floresta, ele suspirou e sentiu os olhos lacrimejarem.

Ele queria ser daquele jeito, ser feliz e confiante sendo ele mesmo, poder brincar com os amigos sem receber olhares feios, queria sentir o que era a calmaria e paz que todos os outros sentiam, pois ele mesmo nunca sentiu isso, nem quando estava com sua família. Donghyuck não chorou, ele não se permitiu a fazer tal ato que na sua cabeça mostraria o quão fraco ele é.

— Um dia após o outro, Donghyuck, você vai conseguir seu final feliz... — Ele disse para si mesmo antes de decidir voltar para dentro, tinha que trocar de roupa antes do jantar.

Enquanto caminhava pelos corredores pode ver os olhares sobre si, em especial, Jiheon, a próxima Branca De Neve. O olhar não era de julgação, de ódio ou de medo, Jiheon acenou e sorriu para Donghyuck.

"Cara eu estou destinado a envenená-la e ainda assim recebo um aceno e um sorriso? Essa menina é normal?", esse foi o pensamento que se passou na cabeça do jovem garotinho.

Ele seguiu o seu caminho até o quarto, Mark estava com várias roupas espalhadas na sua cama procurando qual seria a melhor para o jantar, ele nem ao menos olhou no rosto do Hyuck, não que isso tenha sido um incômodo, melhor ser invisível do que ser xingado.

— Quem está batendo na porta? — Donghyuck pergunta depois de ter saído do banheiro trocado e arrumado para o jantar.

— E eu vou saber?

— Sabia que para um príncipe você é muito mal educado?

— Eu sou educado, com quem merece — Mark sorriu de lado e Donghyuck revirou os olhos, indo até a porta ver quem era a pessoa que batia freneticamente como se estivesse correndo perigo.

— SURPRESA — O pequeno rapaz saltou nos braços de Donghyuck, o deixando surpreso, mas assim que o choque passou ele retribuiu o abraço e começou a rir.

— Renjun, você voltou.

👑

Notas do autor:

E o Injunnie deu as caras, então, o que esperam dele como personagem? Será uma ajuda ou um problema?

Façam suas apostas, queridos <3

O Donghyuck da fanfic assim no primeiro capítulo:

O Donghyuck da fanfic assim no primeiro capítulo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MAKE YOU DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora