Hipnotizado...🌈

626 99 24
                                    

Festival...

Havia chegado o dia mais esperado entre todos os estudantes, o Festival Encantado Das Máscaras estava todo pronto e os alunos esqueceram todos seus problemas para focar no mais importante: se arrumar para o festival.

Até mesmo Mark tinha deixado de lado o seu probleminha com Jeno e Donghyuck e estava se preocupando com qual sapato iria combinar com o seu terno e máscara. O príncipe usava um belíssimo terno vermelho e sua máscara era da mesma cor, tão encantador.

Ele saiu do seu quarto, que fazia exatamente três dias em que apenas o príncipe entrava e saía, ninguém tinha notícias de Donghyuck além de Jaemin, Chenle e Renjun, e isso era estranho. Mark caminhou para fora do colégio e encontrou Jisung entretido com um canteiro de rosas vermelhas.

— Não vai espetar o seu dedo aí — Mark alertou assustando o garoto.

— É com esse susto que eu poderia ter espetado meu dedo, isso aqui é uma rosa e não uma roca de fiar — Jisung se afastou das rosas e abriu um pequeno sorriso — Uau, você está lindo.

— Muito obrigado, você também está — Jisung agradeceu com as bochechas um pouco avermelhadas, o príncipe usava um terno azul e uma máscara rosa bebê.

— Viu o Jeno? Não o vejo desde manhã.

— Não estou falando com ele ainda, só voltarei quando parar com essa ideia besta de Rebel.

— Tem certeza que vai ser assim? Ele é nosso melhor amigo.

— Você sabe que ele está fazendo algo errado, Jisung, mas infelizmente Jeno não quer me escutar.

Jisung desistiu de tentar argumentar contra e apenas caminhou até o campo que haviam decorado para o festival, muitos alunos já estavam lá dançando, bebendo suco e refrigerante e se alimentando das delícias ali presentes. De longe o príncipe pode ver Jeno, esse que usava um lindo terno azul turquesa e uma máscara na mesma cor mas no tom azul porcelana, cogitou em se aproximar mas pensou que Mark o daria uma bronca por isso e então deixou a ideia de lado.

— Você está lindo, Sung — Ele se assustou pela segunda vez, mas dessa vez era o príncipe Chenle que havia se aproximado.

— Uau — O garoto disse de forma involuntária sem pensar, estava impressionado com tamanha beleza do filho da Rapunzel. Chenle estava impecável no lindo terno rosado, havia cortado as pontinhas do seu cabelo e com ajuda de seus amigos pintou as pontas de rosa, sua máscara era branca e possuía detalhes pequenos e fofos — Você-- Você também está lindo, príncipe.

— Obrigado, gostaria de dançar? Eu adoro essa música.

— Claro, vamos — Jisung sabia dançar? Claro que não. Pensou que Mark pudesse vê-los juntos e isso não resultaria em boa coisa? Não, estava hipnotizado pela beleza surreal do príncipe mais velho.

Jeno assistiu o seu amigo indo para a pista de dança e abriu um sorriso adorável, estava feliz que Jisung decidiu não dar ouvidos ao que Mark dizia pelo menos uma vez. Sentiu braços rodearem a sua cintura e se virou, vendo Jaemin extremamente atraente no terno vinho e usando uma máscara no mesmo tom.

— Você está gato 'pra caramba — Jaemin disse sorrindo.

— Você também está — Jeno acariciou a bochecha do garoto e o roubou um selinho, nenhum dos dois se importava com a presença dos outros alunos, estavam focados apenas um no outro e no mundinho de conto de fadas que eles criaram para eles. No entanto, no meio dos olhares surpresos dos alunos, havia uma pessoa que olhava aquele casal com olhinhos lacrimejando.

Renjun havia se arrumado especialmente para aquela noite, pensou muito e decidiu que mesmo que não fosse ficar com Jaemin deveria pelo menos retirar o peso no seu peito e confessar seus sentimentos, mas vendo aqueles dois se beijando e os olhares apaixonados ele entendeu que se confessar naquela altura do campeonato era pedir para estragar sua amizade com Jaemin e, talvez, com os outros meninos também.

Por isso o cupido se sentou em uma das cadeiras e se controlou para não chorar, ele precisava estar presente para ajudar algum aluno com problemas amorosos, mesmo que ele próprio tivesse os seus, um cupido nunca deixa sua função mesmo se estiver de coração partido.

Mark tentou de todas as formas se aproximar de Jiheon, mas a princesa não dava breja ou espaço para que o príncipe pudesse se aproximar, isso o deixou estressado. O filho da Branca De Neve saiu daquele espaço irritado e se sentou próximo da floresta encantada, respirando fundo para não perder a paciência.

— Você tem sérios problemas de raiva, Príncipe Mark — O garoto se assustou com o menino parado na sua frente e o olhou de cima a baixo. Um terno preto elegante e sofisticado, uma máscara que tampava parcialmente o rosto na mesma cor que o terno e com detalhes de cristais deixando aquele visual ainda mais impecável, o cabelo tingido de preto o deixava ainda mais encantador, por alguns segundos Mark se sentiu perdido naqueles olhos tão profundos e se estivesse em sã consciência diria que estava sendo hipnotizado.

Ele nunca havia sentido algo tão estranho como estava sentindo agora por aquele garoto misterioso, sua voz era familiar mas estava tão imerso nos brilhos dos seus olhos que não conseguia se lembrar de quem era aquela voz.

— Quem é você?

— Você não... Ah Claro, isso não importa — O garoto também parecia nervoso e estendeu a mão para que Mark segurasse — Topa deixar essa noite divertida?

— Como faria isso? — O garoto misterioso empurrou Mark na direção de uma árvore com certa agressividade, no entanto por algum motivo o príncipe havia gostado daquilo. O garoto direcionou sua mão esquerda para a cintura do outro na sua frente e a mão direita segurava as bochechas de Mark.

Seus lábios se tocaram quase que imediatamente e surpreendeu o príncipe que aos poucos foi se rendendo ao sentimento gostoso que estava vivenciando agora, nem ao menos se lembrava de sua função como príncipe, não se lembrava do que deveria fazer e ser no futuro, naquele momento, ele não se importava com o seu final feliz.

👑

Eita🤪🤪🤪

MAKE YOU DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora