A História De Donghyuck...🌈

606 93 19
                                    

Finalmente...

Finalmente os meninos haviam sido encontrados, estavam se escondendo na sala de artes pois sabiam que o grupo estavam atrás deles. Eles foram arrastados para o quarto de Mark e a porta foi trancada para que eles não pensassem em escapar.

— Vamos bater um papo — Mark disse andando de lado para o outro — Vocês já devem saber que estão aqui por ter feito o que fizeram com Donghyuck.

— Não sei do que está falando... — Fa Yin disse coçando o pescoço de forma nervosa.

— Não se façam de idiotas, não tem como mentir — O príncipe Mark falou irritado — Digam, por que fizeram isso com ele?

— Pensamos como você, príncipe — Hassan contou dando um sorriso de lado — Donghyuck sempre quis fugir do verdadeiro destino dele por ser um medroso idiota, o que dizemos foi mantê-lo na linha.

— Pelo menos até o bonitinho se rebelar no início do ano, foi aqui que paramos de chamar a atenção deles e resolvemos que ele merecia alguns tapas para aprender a voltar 'pro seu destino — Maxwel acrescentou.

— E batendo no Haechan vocês acharam mesmo que iria resolver alguma coisa? Vocês são apenas alunos e não deviam ficar se metendo onde eu foram chamados — Jeno disse.

— A minha vontade era que quebrar a cara de vocês aqui e agora mesmo, mas infelizmente a sorte está ao lado de idiotas como vocês e eu sei como essa história iria acabar — Jaemin suspirou irritado e se sentou na cama de Mark, tentando manter a calma.

— Mas funcionou, não é? Fiquei sabendo que Donghyuck voltou a seguir o destino dele — Fa Yin comentou orgulhoso — Finalmente aquele fracote voltou ao normal.

— Fracote?... Como vocês ainda ousam chamar o Donghyuck de fracote sendo que ele consegue ser mil vezes mais forte que vocês três juntos? — Renjun perguntou irritado — Vocês aguentariam a pressão de ouvir sua família constantemente dizendo que você é um fracasso? Aguentariam ouvir as pessoas ao seu redor te julgarem e pisarem em você simplesmente por ser você mesmo? Aguentariam saber que o seu "final feliz" na verdade é trancado numa masmorra suja e sem ao menos uma janela e sabendo que só sairia dali quando fosse ser decapitado? Aposto que vocês não aguentariam nem 1/3 do que o Hae aguentou e aguenta até hoje.

Ninguém nunca havia visto o cupido irritado, ele sempre era sorridente e calmo e vê-lo com o rosto vermelho e olhos cheios de lágrimas era algo novo para todos que estavam naquele cômodo, a verdade era que o amor as vezes pode ser explosivo e imprudente, e para Renjun não era diferente, ele amava tanto seus amigos que podia perder a cabeça facilmente para defendê-los.

— Decapitado? — Fa Yin repetiu a frase surpreso. Na verdade, todos estavam surpresos com exceção de Jaemin e Chenle.

— A Rainha Má é apenas presa não é? Como assim decapitado? — Maxwel perguntou.

— Isso não importa, apenas sabiam que como cupido eu tenho uma enorme influência na vida amorosa de absolutamente todos os alunos desse colégio, e caso queriam casar futuramente com suas princesas eu espero que vivem suas vidas e jamais voltem a atormentar o Hyuck — Renjun disse abrindo um sorriso provocativo, um que ninguém nunca viu no seu rosto angelical — E Maxwel, no seu caso se quiser que sua história seja concretizada faça isso que eu mandei senão nenhum outro reino vai querer lutar pelo seu coração como vários fizeram pela sua mãe, vai ser cômico e trágico vê-lo esperando pelas princesas quando na verdade nenhuma irá aparecer.

Os três garotos estavam assustados e prometeram jamais mexer com Haechan novamente, depois disso eles tiveram permissão para sair do quarto e Renjun pode respirar aliviado.

— Injun, que história é essa que o Haechan vai ser decapitado? — Jisung perguntou baixinho, pois não sabia se era uma boa ideia fazer essa pergunta.

— É o motivo pelo qual ele não quer seguir o próprio destino, a Rainha Má foi presa na masmorra mais nojenta e assustadora que havia no castelo da Branca De Neve, no início havia outro cara na cela com ela, um homem que foi preso por tentar matar o antigo rei — Chenle começou a contar a história, com os olhos lacrimejando — A Rainha gostava tanto daquele cara que acabou se apaixonando, a história deles durou apenas três meses já que ele foi sentenciado a morte pelo pai de Mark, que já era o novo rei, mas o cara deixou um presentinho para a Rainha Má...

— O Donghyuck! Ela já estava grávida dele — Jaemin acrescentou — Os guardas não deram a menor importância para a gravidez da Rainha Má e ela deu a luz naquela cela, dizem que ela procurou o lugar mais limpo possível para que o Hyuck não nascesse no meio de toda aquela sujeira horrível. Ela não ficou com ele por muito tempo, uma semana após o nascimento dele ela foi levada para a guilhotina e o Donghyuck levado para viver com os parentes numa casa caindo aos pedaços bem longe do reino e de qualquer outro lugar.

— Os parentes odiavam os novos reis por terem feito o que fizeram com a mãe do Haechan, e por isso sempre forçaram que o garoto seguisse o seu destino mas que quando chegasse a hora ele matasse a nova Branca De Neve e o seu príncipe, mas ele não queria isso e nem o destino original, ele queria ser bom e viver por muitos anos onde pudesse ter paz e tranquilidade — Renjun concluiu a história vendo os rostos perplexos dos novos amigos.

— O Haechan é realmente um garoto muito forte, ele merece ter uma vida boa — Jeno comentou após alguns minutos de silêncio.

Mark, que estava em silêncio até agora, reagiu e apenas suspirou antes de abrir a porta do quarto e sair sem olhar para trás ou dar uma justificativa sobre onde estava indo, e não precisava, os amigos sabiam para onde o príncipe estava indo. Mark queria falar com Haechan, iria atrás dele e pediria perdão milhões de vezes por tudo que fez e imploraria que nem fosse de joelhos para ser perdoado.

Mas ele não chegou nem ao menos ao sair do colégio, pois viu o diretor saindo de sua sala arrastando Donghyuck pelo braço, esse que não parava de chorar, e logo atrás deles saiu Saerom, com um sorriso vitorioso no rosto.

👑

MAKE YOU DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora