Grande dia...
O ano passou voando, mais rápido do que os garotos imaginaram e com certeza aquele último ano em Ever After High havia sido tudo que eles não esperavam.
O diretor foi tirado do seu posto e agora uma diretora simpática e gentil comandava no colégio, os alunos se sentiam mais livres e a pressão colocada neles havia diminuído muito. O grupo de amigos não havia se distanciado, na verdade andavam juntos por todo o colégio.
Jeno e Jaemin ainda continuavam juntos e cada dia mais grudentos, enquanto Chenle e Jisung haviam iniciado um namoro há apenas alguns meses pois os dois tinham vergonha de fazer o pedido, enquanto isso Donghyuck e Mark nem pareciam os mesmos do começo do ano.
Haechan voltou para o antigo quarto que dividia com Mark e os dois passavam bom tempo juntos, completamente inseparáveis. Mas havia um pequeno problema, Mark não conseguia confessar seus sentimentos por medo de como o vilão iria reagir, Donghyuck não expressava nenhuma reação de que sentia o mesmo e não importava quantas vezes Renjun dissesse que Haechan sentia o mesmo, ainda assim Mark estava nervoso.
A formatura dos alunos chegou e todos estavam animados e prontos para festejar até tarde, os meninos já se encontravam na festa se enchendo com os doces e salgadinhos disponíveis na enorme mesa.
— Cara, eu tava pensando... — Jeno começou a dizer.
— Caraca, ele pensa — Jaemin disse brincando.
— Vou ignorar o que você disse porque eu te amo e não quero brigar na formatura — Jeno deu um sorriso debochado e voltou a olhar para os amigos — Estava pensando, agora que nos formamos não iremos mais nos ver com frequência.
— O dever como reis vão ocupar todo o nosso tempo praticamente, porém poderemos nos ver nas datas festivas — Mark sugeriu e os meninos concordam.
— Não esqueçam de mim, ok? Eu estarei ocupado pulando de reino em reino juntando casais, mas sempre estarei disponível se for 'pra passar um tempo com vocês — Renjun comentou.
— Jamais esqueceriamos você, Injun — Haechan disse abraçando o amigo.
— Não sei vocês, mas eu vou dançar — Chenle contou pegando a mão do seu namorado e o arrastando para a pista de dança.
Uma coisa que havia mudado no colégio era que agora todos eram livres para decidir o próprio destino, Royals ainda existiam mas não tratavam mal quem não seguisse sua história. Todos diziam que tudo isso era graças ao Donghyuck, que se não fosse por suas atitudes corajosas de se rebelar jamais teria acontecido isso em Ever After High.
Ele achava exagerado como o tratavam como um herói, tanto que colocaram uma foto de Hyuck na estante de prêmios do colégio com a frase "O Aluno Que Tornou O Final Feliz Possível Para Todos". Ele se sentia envergonhado com toda a atenção e demorou para se acostumar com os olhares de admiração, ele nunca havia recebido um olhar desses.
— Eu e Neno vamos dançar também, eu só saio dessa festa quando não estiver aguentando andar de tanto dançar — Jaemin avisou pegando a mão de Jeno e o levando para a pista de dança, próximo à Chenle e Jisung.
— E eu... Eu tenho um compromisso — Renjun deu um sorriso travesso e se afastou. Mark sabia o que estavam aprontando, queriam deixar Mark e Donghyuck sozinhos.
— Eles estão estranhos... — Haechan comentou assistindo o cupido se afastar — Você também está estranho, Mark.
— Não estou não.
— Está sim, o que aconteceu?
— Nada, Hyuck — Mark não era um bom ator e por isso não sabia esconder que estava nervoso agora, ele olhava para os lados evitando de olhar nos olhos do mais novo.
— Você está escondendo algo mesmo, o que foi? Os meninos estão por perto? — Ele começou a olhar envolta também achando que Fa Yin e seus amigos estariam por perto. Esses três haviam levado suspensão por um mês e quando voltaram simplesmente agiam como se Haechan não existisse, e ele agradecia por isso.
— Não é nada disso.
— Então o que foi?
— Ah, vem comigo — Mark pegou o pulso do vilão e o puxou para caminhar na floresta encantada.
Ele foi puxado entre as árvores até chegar numa colina que tinha uma bela vista, as estrelas estavam cintilando no céu e podiam ver a floresta mais densa abaixo da colina.
— Aqui é bonito — Haechan disse admirando tudo a sua volta.
— É, é bonito mesmo — Mark sorriu, admirando Donghyuck.
— Então...O que está me escondendo?
— Bom, já faz algum tempo que eu cai na real em relação aos meus sentimentos e está na hora de abrir meu coração. Hae, eu estou apaixonado por você, 'pra valer — Mark declarou envergonhado.
— Isso é sério? Sério mesmo? Uau, eu...Eu sinto o mesmo — Hyuck abriu um pequeno sorriso e se aproximou do príncipe — Eu nunca pensei que poderíamos estar desse jeito, éramos para sermos inimigos, que irônico.
— Realmente! O destino gosta de brincar com a gente.
— O destino ou...Um certo cupido baixinho? — Os dois riram e Mark segurou o queixo do garoto, o fazendo olhar nos seus olhos.
Os olhinhos de Donghyuck estavam brilhando, talvez até mais que o céu acima deles. O príncipe não pode evitar e nem se segurar quando rapidamente tocou os seus lábios aos de Haechan.
Foi a mesma sensação do dia do festival, tão leve, tão doce graças aos doces que Donghyuck comeu poucos minutos atrás. Os corações estavam batendo no mesmo ritmo que gritava que eles sentiam o mesmo, na mesma intensidade.
O filho da Branca De Neve estava apaixonado e beijando o filho da Rainha Má.
E o filho da Rainha Má estava apaixonado e beijando o filho da Branca De Neve.
Era irônico, era engraçado, era mágico. A sensação de estarem juntos, a sensação de poderem ser quem são e livres para fazerem o próprio destino. Tudo aquilo era o sinal de que o verdadeiro conto de fadas estava apenas começando.
Não existia "felizes para sempre" porque não existe finais felizes, a história continua, futuros problemas virão, eles ainda irão chorar e se sentirão magoados por dezenas de motivos possíveis. Mas o felizes para sempre existe quando você nunca desiste de se fazer feliz, de correr atrás dos seus sonhos e lutar por eles.
Faça o seu destino.
E lembre-se
O Fim É Apenas O Início
👑
E chegamos ao fim da fanfic.
Sinto que ela poderia ter sido melhor mas espero que tenham gostado, obrigado por todos os comentários e o apoio, eu amo vocês♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE YOU DESTINY
Fanfic[🔑] Já imaginou você ter todo o seu destino planejado mesmo que não fosse o que você quer? Aqui em Ever After High, os alunos estudavam para seguir o seu destino, seguir os passos de seus pais, aqueles que eram nada mais e nada menos que... Os prí...