Donghyuck se sentia feliz...
— Injunnie, você não estava em outro colégio? — Donghyuck pergunta se afastando do abraço para olhar o rosto de um dos seus únicos amigos.
— Estava, mas senti que precisavam de mim em Ever After High, por isso estarei aqui esse ano — Renjun sorriu e apertou as bochechas gordinhas do mais novo — Estou surpreso que o diretor colocou você e o príncipe Mark juntos, é um prazer te ver novamente — Ele diz para o Mark, esse que ficou olhando atentamente toda cena.
— Olá, Renjun — Mark sorriu e terminou de arrumar o seu colete bege — Não pensei que voltaria, principalmente no último ano.
— Eu também não, mas eu sinto quando meus amigos precisam de uma ajudinha com o coração.
— Já sabe com quem está dividindo quarto? — Donghyuck pergunta.
— SeoYeon, a futura Aurora, um amor de pessoa.
— Deve ser o caso que você tem que resolver, ela vive fugindo do Jisung e você deve saber que isso é errado, não faz parte da história deles — Mark contou e viu Donghyuck revirar os olhos.
— Talvez, mas não parece ser esse o caso, nunca é tão fácil assim — Renjun trocou o olhar entre os dois e por fim suspirou e segurou a mão do melhor amigo — Vamos, Haechan, eu quero ver os outros meninos.
Mark podia odiar Donghyuck e qualquer outra pessoa que fosse próxima dele, mas Renjun é uma exceção. Por que? Bom, todos amam Renjun, o cupido não era o tipo que saia por aí atirando flechas nas pessoas que achava que combinava, na verdade os serviços de Renjun eram mais demorados e complexos.
Ele gostava de fazer as pessoas se gostarem por serem quem não e não porque uma flecha o atingiu e espalhou o efeito do amor pelo seu corpo e coração, não parecia sincero dessa forma, por isso ele ajudava com conselhos, dava dicas de como se declarar ou pedir alguém em namoro, em casos extremos ele se intrometia no caso para ajudar, mas por mais que ele seguisse esse método, o risco dos casais não ficarem juntos ainda era muito baixa.
Mostrando que Renjun, mesmo sem flechas, conseguia ser um ótimo cupido.
👑
— Então, como era no outro colégio? — Um dos alunos curiosos pergunta para Renjun. A mesa que antes se sentava apenas Donghyuck e Jaemin agora estava preenchida por Renjun e outros alunos que queriam saber mais da vida do cupido no outro colégio.
— Bom, não era tão diferente daqui para ser sincero, a única diferença é que em Monster High os monstrinhos não precisam seguir o mesmo destino que seus pais.
— Fez muitos amigos?
— Oh, eu conversava com o colégio todo — Renjun riu sentindo aquela pontada de saudade no peito — Mas eu tinha sim alguns amigos mais próximos, eram monstrinhos muito legais.
— Ficamos felizes que tenha voltado — Jaemin sorriu para o amigo, ah se Jaemin pudesse escutar os batimentos de Renjun teria visto como seu peito batia muito mais rápido por causa do seu sorriso.
— Eu também estou feliz de ver meus melhores amigos novamente, onde está o Lele?
— Sentado na mesa da Saerom, eles sempre se sentam juntos — Donghyuck contou revirando os olhos.
— Ela não mudou nada, certo? — Renjun suspirou e fez um biquinho — É tão triste ver isso, eles não se gostam então por que ficam juntos?
— Faz parte do destino deles — Jaemin responde.
Renjun já estava sabendo da história dos rebels e pensava porque todos não seguiam isso ou invés de seguir o que estava escrito, claro ele entendia que devia ser difícil mas parecia pior ainda ter que fazer algo que não queria, e o pior, que duraria por toda sua vida. Como os estudantes teriam seu final feliz dessa forma?
Donghyuck mudou de assunto e assim seguiu o jantar, os alunos puderam andar e conversar até o alarme que avisava o toque de recolher soar pelos corredores. Chenle havia vestido o seu pijama rosa com pintinhas amarelas, se achava o seu pijama fofo é porque não imaginou que iria cair de amores ao ver o príncipe Jisung usando um pijama rosa e azul com desenhos de fadinhas.
— O que esperar do filho da Bela Adormecida, me diz, foi as fadas que não decidiram na cor do seu pijama? — Chenle pergunta rindo e achando adorável as bochechas coradas do príncipe.
— Tia Flora e Tia Primavera nunca decidem, sempre que compram roupas para mim elas entram numa discussão e no fim compram uma que tenha as duas cores — Ele soltou uma risadinha e se deitou — Bons sonhos, Chenle.
— Para você também, Sung.
Jisung havia se deitado do lado oposto então Chenle só podia ver suas costas, não podia ver o sorrisinho tímido que havia no rosto do príncipe ao ouvir esse apelido.
No quarto de Jaemin e Jeno, eles já haviam se deitado cada um na sua cama, o mais velho não conseguia dormir então ficava rolando pela cama.
— Insônia, príncipe? — Jaemin pergunta ao ouvir Jeno se virando pela décima vez.
— Acho que sim, por que não está dormindo?
— Me acostumei mal nessas férias, eu dormia muito tarde e até conseguir regular meu sono de novo vai demorar.
— Isso explica essas olheiras enormes — Jeno riu e Jaemin acabou sorrindo, mesmo que não fosse visto por causa do escuro.
— Eu sei, queria ter a pele linda como as dos príncipes, não é atoa que o meu destino era sequestrar uma linda princesa e usufruir dos poderes do seu cabelo mágico para me manter bonito.
— Era? Você é um rebel?
— Sou, espero que não ache ruim, eu estou até gostando de conversar com você.
— Relaxa, eu não me importo não.
Os dois conversaram por mais um tempo até o sono bater e adormecerem, já Mark, no seu quarto não conseguia pregar os olhos, olhava constantemente a cama do outro lado do quarto que estava vazia. Já havia passado das 02:00 da manhã e nenhum sinal do garoto que odiava, ele não se importava mas se soubesse onde ele está poderia contar tudo para o diretor e ferrar ainda mais com o Donghyuck.
— Onde estava? — Mark pergunta ao ver o rebel entrando no quarto, seu ódio fez com que demorasse para notar que o Hyuck tinha um machucado no braço e que estava sangrando.
👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE YOU DESTINY
Fanfic[🔑] Já imaginou você ter todo o seu destino planejado mesmo que não fosse o que você quer? Aqui em Ever After High, os alunos estudavam para seguir o seu destino, seguir os passos de seus pais, aqueles que eram nada mais e nada menos que... Os prí...