OLHOS ATENTOS..
O maior medo de Donghyuck, o seu maior desconforto sempre foi e continua sendo os olhos atentos em si, sempre os olhos que julgavam, os olhos que zombavam, os olhos que o machucavam sem se importarem como o garoto se sentia. E lá estava ele recebendo esses olhares novamente, olhares surpresos e de pura zombação.
Mark havia mandado ele se vestir "adequadamente" para o café da minha, isso significou muito trabalho para o príncipe o vestir, acabando que Donghyuck apareceu no refeitório com uma calça jeans que não havia rasgos, uma blusa branca de mangas longas e um colete que pegou emprestado de Mark.
Ele parecia qualquer coisa, menos ele mesmo, e isso o incomodava.
— Todos estão olhando — Donghyuck disse para Mark.
— Eu sei, mas não estão olhando para você e sim para mim e o incrível trabalho que fiz te vestindo como gente — Mark sorriu de lado — Agora... apenas fique longe de mim, não quero passar tempo demais com você.
Enquanto caminhava em direção a mesa dos seus amigos, Haechan escutou os cochichos, as pessoas apontando e olhando, como algo que ele enfrenta desde pequeno podia ainda assim o afetar tanto? Donghyuck devia estar acostumado com os olhares, não devia?
— Ok, o que aconteceu com você? — Jaemin pergunta estranhando as roupas do melhor amigo.
— Eu.. Eu fiquei fora do quarto após o sinal e quando cheguei Mark ameaçou contar para o diretor, você sabem o que ele faria comigo não é? Por isso disse que aceitaria fazer qualquer coisa para que ele não contasse — Donghyuck abaixou a cabeça e Renjun apoiou sua mão no ombro do garoto — A primeira ordem dele foi que irá controlar meu guarda-roupa, disse que eu devia me vestir como gente decente.
— O quê? Eu não acredito, como um príncipe querido por todos consegue ser tão mal assim? — Jaemin bate seu punho na mesa chamando a atenção de alguns alunos — Donghyuck, você está deixando a sua liberdade de lado por conta disso?
— Você como ninguém sabe o que eu passei no castigo, sabe que eu não tenho coragem de voltar para lá, nem ao menos sei se aguentaria — Haechan sentia uma vontade tremenda de chorar, mas não demonstrou, não choraria nunca na frente dos outros e nem sozinho, tinha que ser forte.
— Isso é tão injusto — Renjun disse puxando o amigo para um abraço de lado — Mas Hyuck... Por que você ficou para fora após o toque de recolher? Foram os...
— Não! Não era eles — Haechan se apressou em responder, não lembrando que Renjun sabia identificar os sentimentos das pessoas com facilidade, aquele medo presente no corpo de Donghyuck era um sinal de mentira — Eu só quis tomar um ar e perdi a hora, ok?
Jaemin e Renjun não voltaram a perguntar mais, sabia que Hyuck não se sentia bem em falar e não fariam pressão agora, de qualquer forma, concordaram em ficar de olho em Donghyuck e no que podia acontecer com ele.
Mark estava se sentindo o dono do mundo, o maioral, tinha um vilão na palma na sua mão, e não era qualquer um, era o pior deles, tinha como se sentir mais maravilhado?
— Ok, o que rolou? — Jeno pergunta surpreso.
— Não posso contar pois fiz um acordo com Donghyuck, prefiro manter o segredo entre nós dois, porém digo que a partir de hoje ele irá fazer absolutamente tudo que eu mandar — Mark sorriu mais ao ver sua namorada se aproximar e se sentar ao seu lado, mas diferente dele, ela não sorria, tampouco parecia animada.
— Está tudo bem, Jiheon noona? — Jisung pergunta preocupado, não era normal ver a princesa dessa forma, sempre foi uma das pessoas mais sorridentes e simpáticas de Ever After High.
— Eu ouvi o que Mark acabou de dizer, eu queria saber apenas uma coisa — Ela suspirou e olhou para o namorado com um bico no rosto — Querido, você pretende continuar mandando o Hyuck a fazer coisas que vão o deixar desconfortável?
— Espera — Mark piscou algumas vezes, estava confuso e tentando assimilar cada palavra que sua futura rainha disse — Continuar? Eu nem fiz nada de mais, e que história é essa de Hyuck?
— Foi você que o mandou usar essas roupas, não é? Não consegue ver que ele está desconfortável? Nem parece o Donghyuck que eu vejo pelo corredor, você é um príncipe, acha que sua mãe iria gostar de vê-lo usando um pobre menino?
— Pobre menino? Jiheon, esqueceu que ele vai ser o responsável por te envenenar?
— Iria, você que deve ter esquecido que ele é um Rebel, Donghyuck não me faria mal.
— Ah claro, você agora acredita no que um vilão diz? Jiheon, desde quando vocês são amigos? Está o defendendo e o chamando de Hyuck, isso não parece com você — Mark sentia a raiva subindo pelo seu corpo aos poucos, assim que batesse na sua cabeça aí sim perderia a cabeça, mas se manteria controlado para não chamar atenção dos outros, pelo menos faria o seu melhor.
Jeno e Jisung ainda estavam na mesa ouvindo aquela discussão com olhos atentos e de boca aberta, Mark e Jiheon nunca discutiram, não tinha motivo para isso já que concordavam com tudo, era uma surpresa que o assunto Donghyuck fosse ser a causa da primeira briga do casal de ouro do colégio.
— Eu só não gosto de ver as pessoas tristes, Donghyuck não é uma pessoa ruim e eu tenho certeza disso, ele já te fez mal? Não pois ele nem sabia quem era você até o diretor o colocar para dividirem quarto, então por que o provocar? Para que irritar? Você não vê que o errado nessa história não está sendo ele?
— Então eu estou errado? É isso que você está querendo dizer.
— Só estou dizendo que para um príncipe que se preocupa muito com o seu futuro você está sendo completamente o aposto do que deveria, isso soa meio hipócrita não é?
— Jiheon, eu estou fazendo isso pelo bem do nosso final feliz, se ele continuar com a palhaçada de rebels o nosso futuro estará comprometido.
— Se para ganhar meu final feliz você precisa o fazer se sentir mal, desconfortável e triste, então eu prefiro não ter um final feliz — Jiheon se levantou e antes de se afastar olhou para Mark com os olhos lacrimejando — Vamos dar um tempo, ok? Só até você ver o que está fazendo.
A princesa saiu do refeitório chorando chamando a atenção dos alunos, esses que olharam Mark e foi a primeira vez que se sentiu desconfortável sendo o centro das atenções.
👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE YOU DESTINY
Fanfic[🔑] Já imaginou você ter todo o seu destino planejado mesmo que não fosse o que você quer? Aqui em Ever After High, os alunos estudavam para seguir o seu destino, seguir os passos de seus pais, aqueles que eram nada mais e nada menos que... Os prí...