Rápido...
Mark dava passos rápidos em direção a floresta encantada e passava pelas árvores com cuidado, havia um certo medo de que algum animal aparecesse e o atacasse porém não havia nada lá além de pássaros e borboletas. Os seus passos começaram a acelerar por medo já que a noite não estava demorando para chegar, graças à Deus o garoto viu uma casa de tijolos pequena e assustadora e já sabia que devia ser onde Donghyuck estava.
Ele bateu na porta três vezes antes que fosse aberta por um garoto alto de cabelos pretos e longos, ele usava roupas surradas e um capuz vermelho
— Yuta, certo? Eu sou Mark, filho da Branca De Neve — O garoto se apresentou — Me contaram que Donghyuck está dormindo aqui agora.
— E o que você quer com ele?
— Conversar, apenas.
— Desculpe, mas não — Mark nunca confessaria mas se sentia ameaçado pela forma dura de falar e o olhar sério de Yuta. Ele não deveria ser doce e fofo assim como sua mãe? — Eu sei o que você já fez para o Hyuck e não deixarei que o faça mal agora que ele está se recuperando de tudo.
— Recuperando de tudo o quê? Eu nem fiz tanto mal para ele.
— A questão é que o mundo não roda apenas ao redor da sua coroa, príncipe, você não é o único a odiar Donghyuck e infelizmente existem alunos que fazem muito pior, então por favor deixe ele em paz, Hyuck já carrega muito peso sozinho e não precisa de mais um fardo pra carregar — E então o garoto fechou a porta na cara do príncipe.
Mark estava surpreso, nem sabia o que pensar agora. Como assim não era o único a odiar Donghyuck e havia alunos que faziam pior? O que isso significava?
Todos pareciam amar o menino e o tratavam como se não fosse um vilão, e o que seria "fazer pior" que Mark? O que os alunos fariam de tão ruim para Donghyuck ao ponto dele se afastar do colégio e ir para uma casa no meio da floresta encantada?
O príncipe estava voltando para o colégio quando escutou uma voz bonita vindo de trás de algumas árvores, ele foi caminhando até lá pois estava curioso para saber quem era a pessoa dona daquela belíssima voz. E então, ele descobriu quem era.
Era Donghyuck.
O vilão estava deitado na grama sem se importar que o sol estava se despedindo e abrindo espaço para sua amiga Lua, Mark notou que agora não havia aquele tom rosado no cabelo de Donghyuck e que agora o tom negro natural havia voltado. O garoto cantarolava alguma canção de amor e viu um pássaro pousar ao seu lado.
— Oi amiguinho, sua asa melhorou? — Donghyuck perguntou olhando para o pássaro e analisando as suas asas — Pelo visto sim, fico feliz que você tenha voltado a ser livre para voar para onde quiser, espero que um dia eu possa também.
O garoto se levantou e agora estava sentado, dando a visão mais perfeita do seu rosto e fazendo Mark notar algo estranho, haviam machucados no rosto de Donghyuck. Um olho roxo, um machucado no canto da boca e um pequeno corte na testa, como aquilo tinha acontecido? Era isso que Yuta estava querendo dizer com "fazer pior"?
Mark estava perplexo, tinha alunos que estavam batendo em Donghyuck e isso feria completamente o código de respeito e educação de Ever After High, claro que já haviam tido brigas mas coisas leves e sem muitos machucados, como exemplo: a briga de Jaemin e Mark no jardim do colégio. Agora aquilo que Mark via no rosto de Donghyuck era uma tremenda agressão, poderia machucá-lo seriamente e mesmo que o odiasse sabia que era errado.
Ele correu para o colégio e foi direto para a sala do diretor, bateu na porta repetidas vezes até que fosse aberta pelo senhor já sonolento.
— Está tudo bem, príncipe? — O homem pergunta.
— Não, diretor — Mark nem se importou de se sentar na cadeira, queria apenas contar o que viu e esperar pela justiça — Vi Donghyuck hoje e ele estava machucado, muito machucado, conversei com Yuta e eu suspeito que tem alguns alunos agredindo fisicamente o Donghyuck.
— Suspeita?
— Sim, Yuta me disse que muitos alunos odeiam Donghyuck e que fazem coisas ruins com ele.
— Príncipe, não temos certeza de nada.
— Podemos pelo menos investigar quem seja esses alunos?
— Não podemos não.
— E por quê?
— Olha, eu vou ser sincero, nós sabemos como Donghyuck sempre foi um aluno difícil de lidar e cheio de problemas, agora ele está finalmente entrando na linha e fazendo o que é certo, seja lá quem esteja fazendo isso, de um jeito ruim ou bom, está fazendo com que Donghyuck tome jeito e isso me deixa aliviado.
— Mas senhor.. E o código de respeito de Ever After High?
— Para tudo existe exceções, e essa é uma delas, príncipe.
Mark saiu daquela sala furioso, estava revoltado com o diretor pela primeira vez na sua vida, geralmente sempre concordavam com tudo mas agora não era um caso, Mark não era um monstro sem sentimentos e sabia que era errado usar violência para "ensinar" alguém, ele já sentiu o quão ruim é isso. Por isso precisava dar o seu próprio jeito de lidar com essa situação e fazer com quem estivesse machucando Donghyuck parasse imediatamente.
Agora o príncipe batia repetidamente na porta de Jeno e ela foi aberta por um vilão de olhar irritado. Jaemin.
— O que você quer que não pode esperar? Eu e Jeno estamos ocupados — O príncipe olhou através da porta que o casal estava montando um quebra cabeças aparentemente muito difícil e com muitas peças.
— Preciso falar com os dois — O príncipe passou pela porta sem pedir licença — Eu sei que temos nossos próprios problemas e Jaemin, também sei sobre o caso do Donghyuck, a questão é que eu quero ajudá-lo a impedir que mais alguém bata nele.
— Você defendendo o Donghyuck? — Jeno perguntou surpreso.
— Você sabe que eu já senti na pele o que é apanhar para aprender alguma coisa, mesmo odiando Donghyuck eu não desejaria isso para ninguém, nem mesmo à ele — O príncipe abaixou a cabeça, triste por tocar naquele assunto, seu amigo se levantou e o abraçou, esquecendo o fato que os dois não se falavam há dias.
— Ok, vamos tentar resolver essa palhaçada — Jaemin disse.
👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE YOU DESTINY
Fanfiction[🔑] Já imaginou você ter todo o seu destino planejado mesmo que não fosse o que você quer? Aqui em Ever After High, os alunos estudavam para seguir o seu destino, seguir os passos de seus pais, aqueles que eram nada mais e nada menos que... Os prí...