Enquanto dançavamos Logan saiu para encontrar a namorada, e Melly foi fazer o trabalho dela, Paris disse que depois de algum tempo nos juntariamos a ela, para que ela não ficasse sozinha até que as corridas acabassem, isso porque ainda era 7 da noite.
Eu e Paris ficamos dançando, e então fomos a cozinha preparar algo para comer, depois de ter feito sanduiche para nos 4, já que Kalik também estava com fome, fomos até a bancada com Melly.
Depois das 22:00, as corridas pararam, então todo mundo começou a ir embora, e ficou só nos 4, as 23:00, Logan voltou, ele não parecia estar bem, então, começamos a falar com ele, a noticia que ele nos deu, deveria ter deixado todo mundo triste, mas Kalik até deu risada.
- Terminei com a Baylee.
- O que? - falou Paris.
- Sim, ela quer fazer intercambio na Suiça, e disse que não quer namorar a distancia, ela foi direta em dizer que eu não sirvo para nada estando longe.
Eu não sabia muito o que falar, mas pelo pouco que fiquei sabendo da Baylee ela realmente era capaz de falar essas coisas e muito mais.
- Bem cara, esse relacionamento sempre foi estranho, e ela muito nojenta, vocês não combinavam em nada e você sabe disso melhor do que eu.
- Eu sei disso, mas ainda assim escutar isso de alguem que você esta namorando há 1 ano, não é nada legal.
- Você vai superar isso, você é Logan Hersh, não tem nada que você não consiga superar.
Melly estava estatica durante a conversa, eu não escutei nada vindo dela, parecia que ela tinha congelado, mas eu acho que sabia o que estava acontecendo, a verdade é que aquela era uma noticia boa demais para ela acreditar.
Eu não sabia de fato como era a sensação, Malik nunca havia namorado ninguém, ele sempre dizia que eu parecia mais a namorada dele do que qualquer menina que tenha se aproximado dele, eu sabia que ele era livre, que ficava com qualquer uma, mas namorar, ele não perdia tempo com isso, foi isso o que ele sempre disse.
- Eu sei exatamente do que você precisa. - falou Kalik. Ele foi até a bancada, pegou uma garrafa de vodka, e serviu num copo para Logan. - Bebe ai cara, hoje você precisa ficar bebado.
Mas aquilo não durou muito, Logan bebeu só dois copos, então foi na cozinha, precisava comer, eu e Paris tivemos que empurrar a Melly para ela ir junto, pois ela não sabia como agir.
- Você só vai la e faz o que sempre fez? - falou Paris.
- O que eu sempre fiz?
- Foi amiga dele, mas você sabe, não seja amiga demais hoje, ele precisa de consolo, mas você precisa tomar a iniciativa, e mostrar que esta aqui por ele, muito mais que uma amiga.
- Eu não vou conseguir isso.
- Melly, só vai la e ajuda ele, se você tiver coragem fale o que sente, se não, só fique do lado dele, talvez no estado que ele esta, ele não vai conseguir fazer muita coisa.
- Sim, vai la, você consegue.
Paris foi pra perto do som, então um cara se aproximou e pelo jeito ela o conhecia pois foi pra area da piscina com ele.
Com meu copo de bebida fui para o unico lugar da casa que não tinha ninguem, a sala.
Então comecei a dançar, eu estava tão distraída com a música e no meu próprio mundo, que nem percebi quando o Kalik entrou na sala.
- Porque você esta dançando, pensei que meninas chatas não dançassem.
- Todo mundo dança Kalik, só que alguns dançam bem e outros dançam mal, eu estou na categoria que dança mal.
- Eu não posso discordar disso.
- Você falou como se dançasse bem.
- Sou péssimo também, mas sei quando uma pessoa dança bem, e não é o seu caso.
- Bem, o importante é que eu tenho coragem, de pagar mico e você não.
- Você não quer me ver dançar.
- Eu sei que você não teria coragem.
- Você talvez não saiba - falou ele se levantando - mas eu não fujo de desafios.
Kalik me puxou pela cintura, eu não esperava por aquilo.
- Eu aceito o desafio, mas ninguém nunca me desafia sem arcar com as consequências disso. - falou ele no meu ouvido.
Nós dois dançamos por algum tempo, até que começou a tocar uma musica mais lenta.
- Pronto, agora você pode parar.
- Você me chamou para um desafio e agora esta fugindo.
- A musica é lenta.
- O desafio fica melhor.
Eu não tive outra opção a não ser dançar com ele, foi ali que eu aprendi a não desafiar mais o Kalik em nada, eu já devia esperar isso de alguém que era da mesma família do Malik.
Quando a musica acabou, Kalik sussurrou no meu ouvido.
- Nunca mais me desafie se você tem medo de fogo. - e por fim ele beijou meu pescoço, por causa do susto, apertei o ombro dele, o que fez com que ele se aproximasse mais ainda de mim, achei que isso o afastaria, mas ele me puxou mais ainda, quando as nossas respirações colidiram eu já nem sabia mais quem eu era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour das Cinzas
RomanceEndy acaba de perder o melhor amigo, em um acidente de transito. Como se não bastasse perder o melhor amigo, e também amor da sua vida, já que ela era apaixonada por ele, mas nunca confessou, ela vai ter que lidar com a inesperada missão, que o amig...