Doze

6 1 0
                                    




E então o telefone dele tocou, e eu me afastei como que voltando para a realidade e parando para refletir que eu tinha quase o beijado.

- Oi mãe, você me interrompeu no meio de um desafio.

Ele tinha quase me beijado, e aquilo tudo era como um desafio para ele? Fiquei revoltada com aquela frase.

- O.k, já estou indo.

Antes de sair Kalik olhou para mim e disse:

- O desafio fica para outra hora.

Isso para ele, pois para mim aquilo tinha acabado ali.

Fui atras de Paris que estava no balcão juntando copos.

- Oi. - falei.

- Quer dizer então que você gosta do Kalik.

- Ai meu Deus, não me diga que você gosta dele.

- Eu? Eu não, eu não gosto de ninguem, apesar de achar o seu amigo Yan muito bonito. Mas gostar ou sentir algo não.

- Então porque a pergunta?

- O meu amigo foi embora, então eu decidi vir falar com voce, e vi você e o Kalik grudadinhos, decidi não interromper.

- A gente estava só dançando.

- Não parecia só isso.

- Mas era.

- Então ta bom.

Depois de terminarmos o balcão, fomos para a sala, Logan e Melly estavam ali comendo sorvete.

- A gente decidiu vir assistir filme, querem assistir também? - perguntou Logan.

- Vamos terminar de arrumar as coisas na cozinha, mas sim, vocês vão esperar? - perguntou Paris.

- Eu vou ajudar vocês. - falou Melly.

Fomos até a cozinha.

Comecei a catar os copos da cozinha junto com a Paris e com a Melly, que estava vermelha.

- Então, nos conte, aconteceu alguma coisa?

- Eu conversei com ele, e a gente quase se beijou.

- Porque quase? - falou Paris.

- Eu decidi que não era o momento, ele pode não estar bem, mas não quero pensar que o nosso primeiro beijo, ele me deu pois precisava de um escape, não é algo que eu quero lembrar.

- Eu estava pronta para reclamar, mas, você esta certa.

- Bem, ja que estamos sendo sinceras, eu quase beijei o Kalik, mas graças a Deus que foi um quase, pois se eu realmente tivesse feito isso, eu ia entrar em parafuso.

- Por que? - perguntou Paris. - Eu disse que não sinto nada por ele, e é verdade, porém, ele é muito lindo.

- Porque ele é irmão do cara que eu amo. - as duas me olharam. - Eu sei que ele morreu, mas não está fazendo nem uma semana ainda, eu não ia conseguir lidar com isso, além disso, mesmo que ele tenha morrido o sentimento ainda esta aqui, eu sei que vou ter que deixar ir embora, assim como ele foi, mas ainda não consigo, e beijar o irmão dele no momento ia fazer com que eu me sentisse péssima depois.

Então Logan entrou na cozinha acompanhado do Kalik, o olhei assustada, o que ele estava fazendo ali?

- Vamos assistir o filme, já terminamos por aqui. - falou Paris, claramente tentando disfarçar toda a situação.

Tour das Cinzas Onde histórias criam vida. Descubra agora