Quatorze

0 0 0
                                    

Não tive muito tempo para pensar a onde seria o próximo lugar da Tour das Cinzas, então, algo muito louco aconteceu, chegou uma carta.
Veio sem-nome, mas endereçada a mim.

A CARTA

Eu sei que lhe dei a missão de ficar com as minhas cinzas, e com medo que você deixe as minhas cinzas guardadas dentro do quarto, enquanto você estuda incansavelmente para entrar na Harvard, pensei em todo esse trajeto, mas não vai ser assim tão fácil, eu não trabalho com coisas fáceis, dane-se que morri.
Nesta carta contém 10 dicas de lugares para você ir, mas para ir a esses lugares, você terá que descobrir primeiro quais são os lugares, e para isso você vai ter que se lembrar de tudo o que a gente já viveu juntos ou que já falamos sobre, e tentar descobrir quais são esses lugares.
Você é uma menina inteligente e capaz de descobrir tudo o que precisa, e bem, você tem ajuda do Yan, e eu acredito que terá ajuda do meu irmão também, supondo que vocês estão aguentando conviver juntos.
De qualquer forma eu espero que tudo isso esteja te impulsionando a sair do quarto, e viver, você sabe que precisa disso.
Foi uma honra ser seu amigo Endy.

Ass: Malik.

Comecei a ler as dicas, alguns eu identifiquei logo de primeira, outros eu sabia que precisaria de ajuda para descobrir, mas uma coisa era clara, todos aqueles lugares eram a cara do Malik.

Então, eu fiz algo que ele amaria, eu literalmente fiz um sorteio entre as opções, mas aquela em questão eu não fazia ideia de que lugar era.

Eu não queria ligar para o Kalik, então decidi ligar para a Paris, que era a outra pessoa que eu conhecia que poderia tentar responder.

- Oi Paris.
- Oi Endy, como você está? Eu estou aqui com o Logan e com o Kalik.
Ótimo, agora eu teria que lidar com o fato de que ele saberia de qualquer jeito, que eu tinha mais lugares para ir, e só para me irritar ele amaria aquilo.
- Recebi uma carta do Malik.
- Você o que? - falou Paris.
- Recebi uma carta do Malik.
- Meu Deus! Calma vou colocar no viva voz.
Eu não tive tempo de falar que não precisava.
- Fala de novo Endy. - falou Paris.
- Fala chatisse. - falou Kalik.
- Sempre uma honra poder falar com você idiota. Mas vou direto ao assunto. Malik me enviou uma carta.
- Meu irmão fez o que?
- Ele aparentemente deixou essa carta para ser enviada para mim.
- E o que o maluco escreveu na carta?
- Dicas de lugares para a Tour das Cinzas. Dei uma olhada e alguns lugares eu sei, porém, eu resolvi fazer um sorteio para escolher o próximo lugar, e caiu em uma que eu não sei. Vocês sabem a onde o Malik de apaixonou por carros?
- Speed Club. - os três responderam.
- Isso é em Santa Monica?
- É o autódromo daqui. - falou Kalik.
- Faz sentido. - falei.
- Foi onde nós 4 nos conhecemos também. - falou Paris.
- Bem, então acho que todo mundo vai ter que ir junto dessa vez. Qual dia tem corrida, vocês sabem?
- Amanhã as 14:00. - falou Kalik.
- Vocês podem ir? Vão estar ocupados?
- Eu vou. - respondeu Paris.
- Eu também. - respondeu Logan.
- Eu não tenho outra opção mesmo. - falou Kalik.
- Então vejo vocês lá amanhã. Tchau gente.

Desliguei o telefone e liguei para o Yan.
- O Malik me enviou uma carta com dicas e vou ir em um desses lugares amanhã.
- Ele pensou direito em tudo isso. Não é estranho pensar que ele tinha tudo isso planejado, quando simplesmente morreu em um acidente e não porque tinha uma doença terminal? - falou Yan.
- Ele sempre falou da morte como algo normal, não algo natural, mas como se não fosse nada demais, talvez por isso ele tenha se preparado. Além disso ele era emancipado. - falei sentando no sofá perto do meu quarto.
- Você já parou pra se perguntar sobre a herança dele?
- Não tive acesso a todo o testamento, mas acredito que tenha deixado para os pais, ou doou tudo para uma instituição de caridade.
- Eu acredito que ele doou tudo, ele não deixaria os pais dele ainda mais ricos, odiava isso nos pais.
- Verdade.
- Você vai fazer o que hoje?
- Vou estudar daqui a pouco, mas hoje de noite não tenho nada para fazer.
- Quer assistir filme?
- Ok, pode ser, na sua casa ou na minha?
- Pode ser aqui? A minha irmã quer assistir também.
- Posso ir as 18:00, assim ainda da tempo da gente ir comprar algo para comer também.
- Ok.

Depois de estudar e revisar tudo o que eu precisava, fui me arrumar, avisei meus pais que iria sair, encontrei Yan e Lica no supermercado e compramos um monte de porcaria pra comer.

- Eu não acredito que vocês vão me fazer assistir esse filme só porque ele é com o Tom Holland. - falou Yan, depois que tínhamos escolhido o filme. Os 3 jogados na sala.
- Você só gosta de filmes estranhos Yan. E nos escolhemos porque já aconteceu de você gostar dos filmes que colocamos para assistir. - falei.
- Você colocou Soul, não tem como não gostar.
- Mas a questão é que até hoje não gostamos de nenhum filme que você colocou. - falou Lica.
- Não tem como vocês não terem gostado de O Grande Hotel Budapeste.
- O.k, essa foi uma das excessões, mas hoje a escolha é nossa, e dessa vez nós nem demoramos para escolher. - falou Lica.
- A decisão foi unânime na hora que nós duas vimos o Tom. - falei.
- Ele não é um dos melhores atores, mas não é ruim. - falou Yan.
- Chato! - falei - Ele é um dos melhores atores.
- Você acha o Orlando Bloom um dos melhores atores, eu já desisti das suas opiniões sobre cinema a muito tempo.
- Você achava que o Caprio nunca iria conseguir um Oscar, e pagou com a língua.
- O filme é bom. O diretor é bom.
- Você sempre vai desmerecer o trabalho dele, pra fazer parecer que está certo. Quando sabemos que errou feio nessa. - falei.
- Assuma irmãozinho, você errou feio nessa! - falou Lica.
- Que seja.

Comentamos sobre o filme quase o tempo todo, e foi engraçado.

Fui no banheiro e quando estava voltando, escutei Lica e Yan conversando.

- Você deveria falar para ela, que gosta dela.
- Não, eu nunca vou fazer isso.
- Por causa daquilo?
- Sim, e acho melhor a gente parar de falar sobre isso.
- É uma pena, assim você nunca vai poder ser feliz.
- É o que eu mereço.
- O que você merece? - falei entrando na sala.
- Eu mereço ter que assistir esse filme.
- De 5 comentários hoje, 2 foram ruins, o que significa que voce não achou esse filme tão ruim assim.

Yan começou a falar do que achava do filme e eu só reclamava, fui para a casa logo depois, é claro que eu estava curiosa para saber quem era a menina que Yan estava gostando, mas se ele não queria falar comigo sobre aquilo, ou nunca tinha falado sobre, eu que não iria forçar.

E eu ainda tinha mais um ponto da Tour da Cinzas para ir no outro dia, precisava estar descansada, não só porque eu ia em um autódromo, mas porque ia ter que aguentar o Kalik, e eu não estava com muita paciência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tour das Cinzas Onde histórias criam vida. Descubra agora