Cinco

15 1 0
                                    




O dia foi até que bem agradável, fiquei pensando em como teria sido se o Malik estivesse ali, ele sem duvida teria aprontado alguma com a gente, no final da noite é bem provável que acabássemos expulsos do parque, ou até presos, então ele iria nos buscar na cadeia, pagaria a fiança, e ficaria rindo disso o resto do dia.

Já tinha acontecido uma vez, e não tinha sido nada divertido, pelo menos não para mim e para o Yan.

- No que você esta pensando? – falou Yan, quando voltávamos do Magic Kingdom para o estacionamento.

- Estou pensando que se o Malik estivesse aqui, ele teria aprontado alguma coisa, e nós acabaríamos expulsos do parque, ou então sendo presos, aí ele pagaria a fiança e ficaria rindo da gente o resto do dia.

- Bem a cara dele. – falou Kalik.

- Ele nunca fez esse tipo de coisa com você, fez? – falei.

- Ele tentou uma vez, ele quebrou o Playstation e disse que tinha sido eu, continuei agindo como se nada estivesse acontecendo enquanto o meu pai brigava, eu admiti que tinha mesmo sido eu que tinha quebrado. Ele ficou irritado, deu um surto, acho que não esperava que eu fosse admitir, então disse que tinha sido ele, meus pais começaram a rir, ele comprou um Playstation no outro dia, e nunca mais tentou fazer nada comigo.

- A gente devia ter pensado nisso. – falou o Yan.

- É, eu acho que esse foi o problema de vocês, vocês ficavam irritados e sempre culpavam ele, ele queria atenção, e vocês jogavam tudo para cima dele, eu fiz o contrario e ele nunca mais fez. No inicio, quando ele armava essas coisas com vocês, eu achava que era por isso que ele era amigos de vocês dois, mas todo natal, ano novo, ele queria passar com vocês, além das festas que ele não ia se vocês não fossem junto, parecia um caracol grudento.

- É, parecia mesmo. – falei.

Nos aproximamos do estacionamento.

- Então, que dia vocês vão no píer? – falou o Kalik.

- Eu não sei, tenho muita coisa para fazer essa semana. – falei.

- Estudar não é muita coisa para fazer. – falou Yan.

- Diga por você, que não quer entrar na Havard para cursar arquitetura. Eu estou cheia de cursos extra curriculares, além de trabalhos, e muito mais.

- Eu não quero saber o que você vai estudar ou não, eu só quero saber quando você vai no píer. – falou Kalik.

- Mas é um grosso...

- Não, eu só sou sincero mesmo.

- O.k, tanto faz, eu vou no próximo sábado.

- Que horas?

- Lá pelas dez horas da manhã.

- Ah não, muito cedo.

- Eu por um acaso te convidei?

- Não, eu já disse que vou mesmo você não querendo, é do meu irmão que estamos falando. Vamos lá pelas 17:00h.

- É muito tarde, eu tenho que estudar.

- Você vai ter a semana inteira para isso, paranoica.  – falou ele.

- Vou acabar tendo que ir as cinco mesmo, que seja então.

- As 17:00h no píer, vejo vocês lá! – falou Kalik, entrando no carro.

- Eu já disse que ele é um babaca?

- Já. – falou Yan.

- E você é patética. – falou Kalik, já no carro. Ele deu a partida, e foi embora.

Tour das Cinzas Onde histórias criam vida. Descubra agora