Oito

12 1 1
                                    

Eu estava pronta para fazer mais algumas perguntas, mas alguns caras e umas duas meninas se aproximaram da bancada querendo bebidas. Enquanto a Paris, servia mais algumas pessoas, me sentei num banco e fiquei olhando todo mundo e pensado, se ali não seria mesmo um bom lugar para deixar as cinzas do Malik.

- Endy, Endy.

- Sim.

- O que você tanto esta pensando? Estou te chamando faz tempo.

- Eu estou pensando se aqui não é um bom lugar para deixar as cinzas do Malik.

- Eu acho que é, afinal de contas, ele ajudou a comprar também.

- É isso o que eu estava pensando, acho que vou lá no carro pegar o jarro.

- O.k.

Me levantei, e fui entrando na casa, a sensação de que o Malik estava em cada canto daquela cara era muito mais real, ali dentro, eu queria me sentir estranha, pois era um lugar que eu não conhecia, 

Cheguei até a frente da casa, do lado do meu carro, tinham agora três meninos sentados em outro carro conversando, senti um arrepio percorrer o meu corpo, mas eu tinha que pegar o jarro. Cheguei até o carro, abri, e peguei o jarro.

- Olha só que menina mais lindo temos aqui. – falou um menino se aproximando, junto com outros dois, abracei o jarro com força. – O que você tem na mão? – fiquei quieta. – Você não fala?

- Pode levar o carro, eu não ligo.

- Ela tá achando que a gente quer o carro dela. – falou ele rindo. – A gente não quer o seu carro, você é mais bonita que ele. – Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto. – Ah não chora linda, tão linda para chorar. – falou ele passando a mão no meu rosto. - Não vamos fazer nada de mais, prometo que no final você vai gostar. Para isso, você vai ter que largar esse jarro.

- Mas...

- A gente espera você colocar dentro do carro.

- Eu vou gritar.

- Ah pode gritar, ninguém vai te escutar mesmo. – o menino me puxou pelo braço. – Vai coloca aí logo. – deixei o jarro dentro da caixa, e o menino fechou a porta, e me puxou de volta, comecei a chorar, e a orar.

- Ah isso não é nada sexy linda, orar não vai te ajudar em nada agora.

- O que é isso aqui? – escutei aquela voz, que eu nunca pensei que fosse ficar tão feliz na vida de escutar. Kalik.

- Nada cara, a gente só esta se divertindo com essa ruiva aqui.

- Larga ela agora.

- Ah cara, você também pode brincar com ela se quiser.

- Vocês tem alguma ideia de quem é essa menina?

- Não. – falou um outro menino.

- Essa aí, seus filhos da puta, era a melhor amiga do meu irmão.

- Essa aqui é a tal da Endy? Bem que eu vi que eu reconhecia de algum lugar. – falou o menino me soltando. – E o seu irmão nunca ficou com ela? Fala sério, ela é uma gata.

- Mano cala a boca, se você não quer que eu arrebente a sua cara, se o meu irmão estivesse aqui, você já estaria morto por ter colocado o dedo nela, então estou te dando a chance de sair com vida daqui. Se manda!

- Cara eu ainda vou correr.

- Correr? Você quase estupra a amiga do meu irmão e quer falar de corrida?

Tour das Cinzas Onde histórias criam vida. Descubra agora