Nove

8 1 1
                                    


- Foi tão ruim assim? – falou Kalik depois que ele finalmente parou o carro.

- Eu não sei.

- Como assim, não sabe?

- Eu não sei se quero fazer isso de novo, então por isso não sei, se eu tivesse gostado eu estaria querendo ir de novo, não é?

- Ah as vezes demora para querer fazer de novo, mas depois da segunda vez você vai querer fazer isso sempre.

- Quem sabe não é?

- Isso quer dizer, que você aceita fazer outra vez?

- Eu não sei, preciso pensar nisso. – falei rindo.

- Então quer dizer que você quer, eu sabia! - falou mexendo os braços.

- Kalik para de imaginar coisas!

- Você quer ir de novo, eu sabia que você ia gostar!

- Kalik! – falei, e dei um tapa no braço dele.

- Agora é oficial, você quer ir de novo!

Sai do carro, o Kalik era um idiota, eu disse que ia pensar, não significava que eu queria mesmo ir.

Kalik veio correndo atrás de mim.

- Calma aí Endy, não precisa ficar brava. Agora tira essa cara aí, vamos lá falar com a galera! – respirei fundo.

- Vamos.

Andamos até a casa.

- Parabéns cara, foi mais do que justo você ganhar! – falou o Logan.

- Ele ganhou de você, eu pensei que você estaria chateado. – falei.

- Foi tudo em homenagem ao Malik, nada mais justo do que o irmão dele ganhar. E você que é a Endy?

- Eu mesma.

- Que legal que você veio hoje, da onde ele estiver ele deve ter gostado disso.

- Não sei se ele gostou, mas que ele deve ter rido da minha cara quando o Kalik acelerou, mais do que já estava acelerando, no final da corrida, ah ele deve ter rido muito, quer dizer, se é que isso é possível.

- Pelo o que ele contava, isso deve ser verdade.

- E aí garota, gostou? – falou Paris se aproximando, então Kalik e Logan, foram falar com o Yan, e com o resto do pessoal da corrida.

- Honestamente minhas pernas ainda estão bambas, então será que dá para me perguntar isso depois? – falei. Paris deu risada. Olhei e uma menina de cabelos ondulados se aproximou.

- Você é a Endy?

- Eu mesma. – falei.

- Que bom te conhecer, o Malik falava muito de você.

- Falava?

- Falava sim, ele contou cada história.

- Ah, eu imagino... - falei balançando a cabeça e rindo.

- Essa é a Melly. – falou Paris.

- O que você andou falando de mim para ela? – falou a Melly para Paris.

- Nada, eu só contei que é você que cuida da bebida, só isso.

- Ah ta. E aí gostou da corrida Endy?

- Honestamente, por enquanto eu não vou saber responder, minhas pernas ainda estão tremendo.

- Faz parte, mas na segunda vez que você for, isso já não acontece mais.

- Foi o que o Kalik disse.

- Viu como é verdade? Em falar nisso, você devia tentar dirigir um dia.

- Mas nem de brincadeira, meu coração já foi na boca, imagina dirigindo. – falei balançando a cabeça.

- Você devia mesmo tentar.

- Você já correu?

- Eu já, desde que eu cheguei aqui, eu dei a ideia pro Logan das meninas correrem também, o Kalik e Malik gostaram da ideia, o Logan não aceitou de inicio, ele tem ciúmes desse lugar. – falou ela rindo. – Mas aí a Paris encheu tanto o saco dele, que ele acabou aceitando.

- Que legal. Direitos iguais não é? – falei.

- Exato. Quem sabe um dia você corre. – falou ela. Yan se aproximou junto com o Kalik e o Logan.

- Do que vocês estão falando? – falou o Logan colocando o braço em torno do pescoço da Melly, que ficou vermelha.

Eu dei risada e olhei para Paris, que também deu risada.

- Do que vocês estão rindo? – falou o Yan.

- É por causa da adrenalina da corrida ainda. – falei, dessa vez gargalhando e Paris me acompanhou.

- Vocês andaram bebendo? – falou o Kalik.

- Bebendo? Não, a gente vai fazer isso agora. – falou a Paris.

- Vamos? – falei.

- Vamos! – falou a Paris.

Paris puxou o meu braço, e saímos na frente rindo feito duas idiotas.

- Acho que elas se deram bem. – falou Logan.

- Você acha? – falou Kalik.

Tour das Cinzas Onde histórias criam vida. Descubra agora