Treze

9 1 0
                                    




Para a minha sorte Kalik não falou nada, e todo mundo fingiu que não tinha acontecido nada demais, porque não tinha, certo? Depois de assistirmos o filme, fomos dormir, Kalik foi até o quarto dele e do irmão, eu não fazia ideia que ele tinha um quarto ali com o Malik, pensei que Kalik ja havia ido deitar, quando ele bateu na porta do quarto da Paris.

Paris abriu a porta.

- Chama a Endy para mim, por favor?

- Eu sei que não tenho o direito de falar nada, isso é entre vocês, mas não seja um babaca nessa situação e tenta entender ela.

- Paris, da pra relaxar e chamar a Endy por favor.

- Kalik... -

- Paris pode deixar, eu já estou acostumada a brigar com o Kalik, não vai acontecer nada.

- Certo, qualquer coisa grita.

- Eu grito.

Sai do quarto e fechei a porta.

- Eu não vim brigar com você, nem nada, você veio para cá sem nada, então deve estar precisando de algumas coisas, eu não sabia se a Paris ia ter para te emprestar, então aqui esta. - ele me entregou um kit de higiene, e uma blusa gigante do Tampas Bay.

- Era do Malik, tem mais umas 5 no guarda roupa dele, você sabe que ele quando comprava algo comprava várias, então não se sinta mal por usar, alias, pode ficar pra você, ele ia ficar feliz com isso.

- Hum, obrigada.

- Boa noite. - Kalik saiu.

Eu esperava ele me xingar, mas ele não ter feito isso fez com que eu me sentisse pior ainda, entrei no quarto.

- Tudo bem?

- Para estranhamento da população norte americana, ele não gritou comigo, me chamou só para entregar isso aqui.

- Eu sei que o Kalik é um cara legal, mas quando ele ta irritado, ele passa dos limites, fiquei preocupada.

- Eu sei.

Depois de tomar banho, eu finalmente fui dormir.

No outro dia, Kalik não estava na casa, Paris foi me levar em casa, enquanto Logan e Melly ficavam em casa, Paris estava fazendo tudo que podia para juntar os dois logo.

Tour das Cinzas Onde histórias criam vida. Descubra agora