Como fui me apaixonar por ele?
Essa pergunta rondou a minha cabeça a noite inteira, enquanto eu olhava para o jarro em cima da minha penteadeira.
Ele era egoísta, arrogante na maioria das vezes, e quase sempre só se importava com ele mesmo, mas as vezes ele fazia umas coisas boas.
Os pais dele sempre foram ricos, muito ricos na verdade, então Malik, não aceitava os muitos presentes de natal, e usava todo o dinheiro que os pais dele davam, para dar presentes a crianças carentes, era uma das poucas vezes que eu via ele sorrindo de verdade, e não porque tinha ferrado comigo e com o Yan.
Eu era uma fortaleza, era o que eu costumava pensar, porque honestamente nem todo mundo aguentaria o temperamento do Malik, a Sra.Whittemorr, repetia isso umas mil vezes para mim e para o Yan, mas mesmo com todo esse temperamento dele, ele ainda continuava sendo nosso amigo.
Lembro uma vez que eu e Yan decidimos que não iriamos mais falar com ele, esse decisão doeu muito em mim. Um dia antes dessa decisão Malik tinha colado na prova de geografia, e quando viu que a professora estava se aproximando deu um jeito de colocar a cola de baixo da minha mesa, a professora acabou vendo a cola, e a culpa veio parar em mim, mesmo depois de eu ter dito que aquela letra horrível não era minha, ali, decidi que eu não falaria mais com o Malik, falei com Yan, que concordou comigo.
Mas incrivelmente, naquela semana eu não pude levar dinheiro para escola para comprar um lanche na cantina, meus pais estavam em uma situação financeira difícil, meu pai tinha acabado de ser demitido, então estávamos vivendo apenas com o salario da minha mãe, eu estava com muita fome aquela manhã porque tinha saído sem comer de casa, comentei que estava com muita fome, mas Yan também não tinha dinheiro, Malik escutou tudo isso, e foi até a cantina e comprou um sanduiche para mim e para Yan, e duas Coca-Colas.
Ele entregou para mim e para o Yan.
- Isso é suborno, eu não posso aceitar. – falei.
- Isso? Isso não é suborno, isso aqui é. – falou me dando cinco bom bons, e outros cinco para Yan.
- Seu idiota. – falei e fiquei quieta, até que não me aguentei e dei risada, e os dois, Malik e Yan começaram a rir também.
E lá estávamos nós rindo, como se nada tivesse acontecido, aos 10 anos de idade.
E era sempre assim, ele metia a gente em encrenca, e depois vinha com presentes, fazendo coisas que eu e o Yan não podíamos fazer, como nos levar no Sea World no aniversário do Yan, ou me dar uma festa de aniversário surpresa na Disney, naquele mesmo ano, porque como eu já disse, meus pais não tinham dinheiro.
Estava decidido, o primeiro lugar que eu iria deixar as cinzas do Malik era na estrada para a Disney, em lembrança aquele momento.
Anotei na minha agenda.
Lista de onde jogar as cinzas do Malik.
1 – Estrada para Disney.
2 - .......
righGtW��X#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour das Cinzas
RomanceEndy acaba de perder o melhor amigo, em um acidente de transito. Como se não bastasse perder o melhor amigo, e também amor da sua vida, já que ela era apaixonada por ele, mas nunca confessou, ela vai ter que lidar com a inesperada missão, que o amig...