UM.
vai se foder.
𖦁
Maya queria ver Milton outra vez, mas hesitou ao entrar no shopping, com medo de que Jack estivesse por lá. Não queria enfrentar o olhar de desgosto dele. Um que ela não fazia ideia do motivo, e essa era a pior parte.
─ Deixa de ser idiota ─ murmurou para si, e respirou fundo, entrando no Dojo.
Como esperava, Jack estava lá, se alongando no tatame. Ela ergueu o queixo e passou por ele em silêncio, entrando no vestiário, embora não o visse, sentia o olhar de desprezo dele queimar em suas costas.
Depois de se trocar, ela não teve a chance de encarar Jack de volta, já que Rudy a chamou para sua sala com uma expressão nada boa.
─ Olha, Maya, não é fácil para mim dizer isso, mas a partir do mês que vem vou precisar que você pague a mensalidade inteira ─ a expressão da garota se desmanchou.
─ Rudy, por favor, eu não...
─ Se não pagar, você estará fora do Dojo ─ ele parecia triste, como se estivesse colocando as palavras para fora a força.
Mas não importava se ele estava triste em fazer isso, ele ainda fez.
─ Você não pode fazer isso ─ implorou. ─ Por favor.
─ Eu sinto muito, garota ─ ele suspirou. ─ Não posso mais arcar com bolsas.
Maya cruzou os braços e saiu da sala, batendo a porta com tanta força que ouviu a dobradiça ranger.
Ela desceu as escadas em passos curtos e pesados, e encontrou Jack brincando com um bastão. Maya não suportou o olhar e sorriso sarcásticos que ele tinha no rosto, e fez questão de levantar os dois dedos do meio para ele.
─ Qual a sua, hein? ─ ele resmungou.
─ Por que não vem descobrir? ─ Jack girou o bastão na mão direita.
Maya lembrou do aviso de Jerry, mas estava tão irritada com Rudy, e a expressão de espertinho de Jack era tão irritante que ela saltou os últimos degraus da escada e pegou um bastão igual ao dele.
Se posicionou de frente para o moreno e moveu a cabeça, em um gesto de desafio. Jack nem se deu ao trabalho.
─ Primeiro as damas.
─ Você fez algum curso de como ser babaca?
Ela o atacou com o bastão enquanto falava, ele não se esforçou para defender usando a ponta do próprio bastão.
─ Pensei que fosse cavalheirismo ─ deu de ombros. ─ Então tá.
Ela investiu outra vez, dessa vez dando um passo para a frente, mas para sua infelicidade, Jack apenas inclinou o corpo e defendeu de novo.
Maya bufou, e investiu a ponta do bastão contra seu rosto, mas quando ele se inclinou para defender, ela virou e usou a outra ponta para atingir sua coxa e o desestabilizar. Aproveitou os segundos que ganhou e investiu outra vez a haste, atingido o moreno no abdome.
─ Isso não é algo que se faz ─ ele brincou, e em dois movimentos, arrancou o bastão das mãos de Maya.
Ela, porém, não se rendeu. Flexionou os joelhos e deu um passo para a frente, investindo com o antebraço em sua perna, ele defendeu usando o bastão, depois outra vez, e no terceiro golpe, ela caiu de bruços no chão.
─ Já desistiu? ─ ele zombou e estendeu a mão para ela.
─ Vai se foder ─ ela bateu em sua mão e se levantou sozinha, saindo dali e deixando Jack com um sorriso vitorioso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANA, guerreiros wasabi ✓
FanfictionA vida não é fácil, principalmente quando você não tem ninguém ao seu lado. Esse não era o caso de Maya Claremont, que apesar de lutar todos os dias contra os próprios demônios, tinha alguns amigos com que sabia que podia contar; isso até Jack Brewe...