CINCO
você realmente não faz ideia, não é?
𖦁
Jack ficava muito mais bonito com o cabelo curto, Maya tinha feito um favor a ele. Mas claro que jamais diria isso em voz alta.
O moreno a fuzilou com o olhar. Parecia que a guerra entre eles havia começado de fato, e Maya teve medo do que ele poderia cometer em seguida. Mas ao mesmo tempo, não se arrependeu nem um pouco do que fez.
─ Terra chamando Maya ─ o latino estralou os dedos.
─ Estou aqui.
─ Acha que eu ficaria bonito de cabelo verde?
Maya olhou bem para ele.
─ Rosa combina mais com seus olhos.
─ Obrigada por seu feedback.
Ela apenas revirou os olhos e voltou a escrever em seu caderno.
─ Eu tenho que ir, você pode deixar isso na sala do Rudy pra mim? ─ o amigo pediu, e ela assentiu, pegando os papéis.
Era o fim do dia, e Maya estava no Dojo apenas para fazer companhia a Jerry. Apesar de saber que Jack também estaria lá, ela foi mesmo assim. Não podia deixar ele controlar sua vida.
Maya deixou a mochila em cima do balcão e subiu as escadas até a sala de Rudy. Sentiu um arrepio ao passar por uma janela aberta, por onde o vento forte entrava. Ela entrou na sala e largou os papeis em cima da mesa, mas Jack, que estava abaixado atrás da mesma, pulou e fez com que a morena batesse a cabeça na parede devido ao susto.
─ O que está fazendo aqui?
─ Vim trazer uns papeis do Jerry, mas já estou te deixando em paz.
Maya se virou, apenas para sentir uma corrente de vento forte, e a porta batendo em sua cara o que a fez cambalear para trás. Ela ignorou a risada de Jack e tentou virar a maçaneta para abrir a porta.
Nada aconteceu.
─ Jack ─ chamou, com pânico na voz. ─ A porta não quer abrir.
─ Como assim? ─ sua risada parou.
O carateca saltou por cima da mesa e tentou empurrar a porta, mas a madeira não se moveu. Ele encostou a testa na superfície e fechou os olhos.
─ Rudy teve que viajar para arrumar a porta de seu escritório ─ disse, finalmente se dando conta. ─ Estamos presos aqui.
Maya se sentou no chão e enterrou a cabeça entre os joelhos, evitando ao máximo o contato visual com Jack.
Aquilo não podia estar acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANA, guerreiros wasabi ✓
FanfictionA vida não é fácil, principalmente quando você não tem ninguém ao seu lado. Esse não era o caso de Maya Claremont, que apesar de lutar todos os dias contra os próprios demônios, tinha alguns amigos com que sabia que podia contar; isso até Jack Brewe...