12.

839 72 5
                                    

DOZE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOZE

kim crawford.

𖦁

─ Kim. 

Maya se virou para Jack, recordando exatamente quem era Kim Crawford. Ela observou o moreno correr até a loira e ser seguido por Milton e Jerry. Os três a abraçaram como se o mundo estivesse desabando. 

─ Gostei do que fez com o lugar, Rudy ─ a loira comentou. 

Maya engoliu em seco. Ela caminhou até o grupo que havia acabado de se encontrar e acenou na direção da garota. 

─ Não acredito que finalmente tem mais uma garota no Dojo ─ a loira falou. ─ Eu sou a Kim. 

─ Maya ─ a morena sorriu. 

Kim era linda. Seus olhos eram de um azul brilhante, os cabelos loiros caíam sobre o ombro e o rosto parecia perfeitamente simétrico. 

Jack observou as duas garotas conversarem, e ficou congelado no lugar. Seu coração estava acelerado ao ver a loira de novo. Ele sabia que reencontraria com ela em algum momento, mas não pensou que seria uma chuva de emoções tão grande. 

Principalmente porque estava com Maya.  

Enquanto estava parado no lugar, elas continuavam conversando e rindo juntas. Até Kim pegar Maya pela mão e as duas saírem da academia. 

─ Vamos comer alguma coisa ─ a loira avisou. 

◍ ◍ ◍

─ Então ─ Maya começou ─, por que ficou fora tanto tempo?

─ Eu ganhei uma bolsa para uma Academia de Caratê no Japão ─ a loira deu uma mordida em seu sanduíche ─, e bem, é o Japão. 

─ Claro, quem não gostaria de ir para o Japão?

─ É ─ Kim deu de ombros ─ Quer dizer, lá é incrível. Mas não sei se é isso que quero fazer da vida, sabe? Eu amo o caratê, mas é um lugar muito intenso. Não podemos ter acesso a internet, nem... ─ ela apontou para a própria mão ─ sanduíches. 

─ Por que ficou tanto tempo lá, então?

─ É uma experiencia incrível. Conheci pessoas e aprendi coisas que não conseguiria fazer se continuasse aqui em Seaford. 

─ E o que vai fazer agora?

─ Terminar de comer esse sanduíche com bacon extra porque é o primeiro que como em dois anos. 

As duas deram uma risada. 

A única coisa que passava pela cabeça de Maya era o quanto invejava o que Kim tinha. Era o quanto gostaria de viver fora de Seaford. 

OHANA, guerreiros wasabi ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora