06.

992 92 1
                                    

SEIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEIS

eles não se odiavam?

𖦁

Maya teve de segurar as lágrimas enquanto esvaziava seu armário. Rudy chegaria logo, e ela não devia estar lá quando ele voltasse. A morena deixou a chave na porta e saiu do vestiário feminino segurando uma caixa com seus pertences.

─ Sinto muito, Maya ─ Jerry disse.

─ Foi bom enquanto durou ─ Maya forçou um sorriso.

Ela adorava a Academia Guerreiro Wasabi, e sentiria tanta falta de Jerry, Milton e Rudy. Maya encontrara um lar ali, seus amigos, por mais que não se conhecessem a tanto tempo, eram tudo o que ela tinha.

─ Não se vá! ─ Milton lançou os braços em cima de seus ombros e quase a derrubou no chão.

─ Tá tudo bem, Milton ─ ela deu batidinhas em seus braços, um pouco assustada com a reação dele. ─ Não estou morrendo, nem nada.

E então ela viu Jack na porta.

─ O que está fazendo? ─ ele perguntou.

─ O que acha que eu estou fazendo? ─ ela revirou os olhos.

Jack arrancou a caixa de suas mãos e ela bufou.

─ Você não vai a lugar nenhum, Maya ─ ele deixou a caixa em cima do balcão e ela sentiu seu rosto corar de raiva.

─ Você sabe que eu vou, então não enche.

Parecia que ele estava brincando com a cara dela, e tudo o que Maya queria era dar um soco naquele rostinho lindo.

─ Você não vai a lugar nenhum, porque tem alguém que eu quero que você veja ─ Jack abriu a porta, e Stella adentrou, com um pequeno sorriso e um olhar de desculpas.

─ Oi, Maya ─ ela acenou. ─ O Jack me contou que foi tudo uma armação dele, e que na verdade você é muito cuidadosa, então... Se ainda quiser o emprego.

Maya sentiu os olhos se encherem d'água.

─ É sério?

─ Nunca falei tão sério ─ a asiática disse.

─ Você fez mesmo isso, Jack?

Ele deu um sorriso idiota, e assentiu com a cabeça.

Maya correu até Jack e passou os braços em volta de seu pescoço, quase o derrubando pra trás. Ele a abraçou de volta, meio incerto do que fazer.

─ Obrigada por isso ─ ela murmurou.

Maya encostou a cabeça em seu ombro, sem se lembrar que aquele era Jack Brewer. O insuportável, mesquinho e mimado Jack Brewer.

Jerry e Milton observavam a cena chocados.

─ Eles não se odiavam?

◍ ◍ ◍

Rudy chegou, arrastando claramente mais malas do que era capaz, e carregando uma cabra. Maya não sabia se o ajudava ou caia na risada. Ela e Jerry estavam treinando, ou em outras palavras: Maya estava levando uma surra.

─ Rudy, onde você arrumou isso? ─ Milton falou.

─ Sem perguntas. Só me ajude a escondê-la.

─ Você não ia atrás de uma nova dobradiça para a porta? ─ a morena perguntou.

─ Você não ia embora?

─ Também não precisa ofender ─ ela resmungou. ─ Consegui um emprego.

─ Ainda bem. Precisamos de mais garotas por aqui ─ ele comentou. ─ Não leve pro pessoal, ok? Eu não tive outra opção a não ser te mandar embora.

─ É, eu sei ─ Maya deu de ombros.

Maya realmente não levara para o pessoal, apenas perdera a cabeça. Era a última pessoa que julgaria Rudy por sua forma de lidar com os problemas financeiros pelos quais o Dojo vinha passando.

─ Rudy! Você voltou ─ Jack passou um dos braços pelos ombros do sensei.

─ O que achou de mandar na academia por alguns dias?

─ Acho que você poderia continuar viajando por um tempo.

─ Nos seus sonhos.

Jack mostrou a língua para ele.

─ Muito maduro de sua parte ─ o sensei revirou os olhos. ─  Voltei para a feira histórica da cidade, vocês vão participar, certo?

─ Eu vou ─ Jerry disse. ─ Minha família participa da feira desde sempre.

─ A minha também ─ Milton falou.

─ É meu primeiro ano, mas o que pode dar errado, não é? ─ o moreno deu de ombros. ─ Você vai participar Maya?

Maya estava mexendo nas unhas com as costas apoiadas no balcão, ela olhou para os quatro pares de olhos e deu de ombros.

─ Claro, por que não?

─ Claro, por que não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OHANA, guerreiros wasabi ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora