SETE
quem fez isso com você?
𖦁
─ Tenho mesmo que usar isso? ─ a morena gesticulou para o vestido medieval que provavelmente era uns dois números menor que seu tamanho.
─ Sim ─ os três responderam em uníssono.
─ Isso é ridículo ─ ela tirou o vestido de uma vez, ficando apenas de legging e top. Pegou seu moletom vermelho em cima da cadeira e o colocou, ajeitando os cabelos. ─ Não vou usar.
─ Não é tão ruim assim ─ Jerry falou.
─ Então usa você ─ ela alfinetou.
─ Tá bem ─ ele arrancou o vestido das mãos de Maya.
Jerry tirou a camisa e isso despertou a curiosidade de algumas garotas ali, menos a de Maya, que havia se acostumado já que Jerry aproveitava toda e qualquer oportunidade para tirar a camisa.
Ele colocou o vestido azul escuro que quase não passou por sua cabeça, e teve que prender a respiração para ajeitá-lo, sem ao menos conseguir fechar o zíper.
─ É, realmente ─ Jerry tentou, mas foi incapaz de se movimentar. ─ É horrível.
─ Eu sei ─ Maya sorriu vitoriosa. ─ E não. Vou. Usar.
─ Você não pode estragar a tradição ─ Milton apontou o dedo na cara dela, falando com a voz esganiçada.
─ Ei, relaxa ─ Jack o tranquilizou. ─ Vamos arrumar outra roupa pra Maya usar.
─Você vai arrumar, então ─ Milton devolveu. ─ Tudo sempre sobra pra mim, mas não dessa vez.
Jack ergueu as mãos em rendição.
─ Tudo bem, cara.
◍ ◍ ◍
Jack e Maya levaram três longas horas andando por quatro shoppings diferentes até finalmente encontrarem uma loja de fantasias decente. Maya estava com um milk-shake de morango em uma das mãos, enquanto Jack tomava uma casquinha de chocolate.
─ Acho que nunca mais vou conseguir andar de novo ─ ela resmungou.
A loja era uma completa bagunça. O espaço era minúsculo, e repleto de araras e prateleiras que iam até o teto. Os corredores eram apertados, de forma que os dois não conseguiam andar lado a lado sem se esbarrarem.
Maya puxou um banco de trás do balcão do caixa e se sentou, enquanto a dona da loja procurava no meio daquele mar de roupas, algo que funcionasse.
Jack apoiou as costas na parede e suspirou.
─ Idem.
Por mais chocada que isso tenha deixado Maya, ela e Jack não discutiram nenhuma vez ao longo da tarde. Os dois simplesmente tomaram sorvete e falaram mal das roupas de todo mundo na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANA, guerreiros wasabi ✓
FanfictionA vida não é fácil, principalmente quando você não tem ninguém ao seu lado. Esse não era o caso de Maya Claremont, que apesar de lutar todos os dias contra os próprios demônios, tinha alguns amigos com que sabia que podia contar; isso até Jack Brewe...