CATORZE

506 60 6
                                    

Todos estavam atentos a corrida que iria começar, havia câmeras em todos os lugares para que as pessoas não perdessem uma ultrapassagem.

- Então você é a mulher que roubou o coração do meu amigo!? - Izana se aproximou te entregando uma taça de champanhe.

- Com certeza não. - Você aceitou a taça a cheirando antes de tomar.

- Você parece esperta e não parece ser do meio, porque anda com gente do nosso tipo?

- Vou te poupar de uma longa história dramática. - sorriu pequeno

- Sabe que agora que acham que você e Mikey estão juntos, vão querer sua cabeça não é?

- Eles podem tentar.

Voltaram a atenção para a tv que tinha na tenta, a corrida tinha começado e Mikey teve uma saída incrível, já liderava a corrida. Você estava levemente tensa, era um lugar desconhecido com pessoas nada confiáveis, e além de tudo estava desarmada.

Mikey completava a 2 volta de 4, então resolveu ir ao banheiro já que Izana não parava te oferecer bebidas você teve que encher o copo de suco o tempo todo para ele não colocar mais vinho.

O banheiro ficava do lado de fora da tenda, bem do lado do bar, antes de entrar no banheiro roubou uma pequena faca do bar tender, só por precaução já que todos te olhavam com sede de sangue.

Quando saiu pensou em devolver a faca, não sabia qual seria a reação se Izana soubesse que estava com uma "arma".

- SN? - uma voz rouca e bem conhecida te chamou a atenção

- Vereador Kamado? - se surpreendeu com quem estava a sua frente, o vereador mais corrupto de Tóquio, seu pai havia tentado denunciar, mas nunca conseguiu provas o suficiente.

- Não é um bom lugar para você está agora.

- A você jura? - riu debochada da cara de assustado que ele fazia. - Meu pai sempre teve razão não é? Velho corrupto de merda.

Sua mão foi direto para o coldre na cintura debaixo do blazer, mas você era mais rápida conseguiu ir para de trás do balcão do bar, os tiros começaram a ser disparados não só pelo Vereador como os seguranças dele, você estava cercada, mas por um milagre o bar tender mostrou uma Glock presa por dentro do balcão.

Sem pensar duas vezes começou a atirar de volta, claro que o tiroteio chamou a atenção dos demais, coisa que você não queria. Acertou dois dos seguranças, mas suas balas acabaram então você tinha alguns segundos para reagir quando as deles acabassem.

Quando o barulho dos tiros parou você pulou o balcão correndo para a direção do Vereador, o golpeando com um soco ele deixou a arma cair no chão, você logo a apanhou e usou ele de escuto para matar o resto dos seguranças.

- Te vejo no inferno seu velho maldito. - disse no ouvido dele antes de dar um tiro na cabeça.

Estava coberta de sangue e agora tinha a atenção de todos no evento, inclusive dos corredores que viram a movimentação e os tiros. Mikey sentia que era você, então sem pensar duas vezes ele saiu da corrida indo em direção a onde a muvuca estava.

Havia armar apontadas para você, não tinha oque fazer estava cercada, largou a arma no chão em rendição, mas Mikey foi mais rápido e invadiu com o carro parando entre você e o resto das pessoas

- Entra! - ele gritou abrindo a porta

Em um instante se jogou para dentro do carro e todos começaram a atirar sem para contra o carro.

- Tem uma arma embaixo do meu banco! - ele disse e quando dirigia como um louco desviando de pessoas e ornamentos, já que passava por dentro do jardim para sair dali.

All I Need - Manjiro Sano (Mikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora