Estava na dúvida se era brisa gelada que batia na sua pele descoberta ou o olhar nada discreto que Mikey sobre suas curvas que te causava arrepios.
Já se passava algumas horas desde que chegaram, todos estavam leve mente alterados pelo álcool. Mitsuya com certeza era o seu favorito do grupo já que te apoiava nos seus argumentos contra qualquer um, mas principalmente contra Mikey, que ficava emburrado como uma criança. Baji então puxou do bolso um baseado que foi acesso e passado para Hana, e dela para Chifuyu.
— Eu vou pegar mais bebida. — disse pedido passagem para o pessoal saindo da roda
Certamente não pegaria mais bebida, já tinha bebido o suficiente pra uma noite. O estacionamento começou a ter um cheiro forte de maconha e pra onde olhava alguém usava alguma coisa. Foi para o lado de fora era uma noite gelada, mas o céu estava aberto e cheio de estrelas, se sentou no primeiro banco que avistou e ficou admirando o céu quando sentiu uma presença se aproximar devagar por trás de você.
— Acho que o bar não fica para esse lado!?
— Ora ora temos um Sherlock Holmes por aqui! — disse em deboche vendo Mikey revirar os olhos e se sentar na parte de cima do encosto do banco tendo uma visão privilegiada sua de cima.
— Juro que se continuar olhando pra mim como um pedaço de carne eu arranco teus olhos e uso de brinco! — disse sem olhar pra ele encanado o céu.
— Mas você é um pedaço de carne... Tecnicamente falando. — ele disse com uma cara de inocente recebendo um olhar fuzilante seu. -Ok ok eu paro! — finalizou levantando as mãos como rendição.
Uma brisa leve e gelada bateu em vocês enquanto o farol de um carro que passava na rua os iluminou, e você pode notar a beleza dele com mais calma. Seus cabelos estavam presos pela metade em um coque bagunçado, vestia uma camiseta branca com uma xadreza azul escura de manga longa por cima, calças jeans preta e um vans surrado da mesma cor. Se encaram por alguns segundos antes do clima ficar levemente estranho então desviaram o olhar.
— Você aceita? — ele puxou do bolso um maço de cigarro estendendo em sua direção
— Obrigada, mas eu não fumo mais.
— Ah! Certo, entendi. — ele guardou de volta o maço no bolso sem pegar nenhum. — Por isso saiu da rodinha? Por que começaram a usar?
— Eh... basicamente, e eu precisava de um pouco de ar, não gosto de ficar muito tempo em festas.
— Entendo, vim por obrigação e... Falando nessa obrigação, você já aceitou a minha proposta?
— Eu já disse que não Mikey, não vou entrar pra nenhuma gangue!
— Mas você só correria pra gente, não faria nada além disso.
— Eu corro sozinha obrigada!
— Então uma aposta!
— O que?
— Vamos apostar... uma corrida, se eu vencer você entra para a Toman e se você vencer eu paro de encher o saco, o que acha?
— Parar de encher o saco? Sério? Acha que a gente tá já escola? Faz uma proposta melhor porra.
— Então me fala o que você quer então?
— Ah sua moto, se você ganhar eu entro para a Toman e corro para vocês e se eu ganhar a
CB250T é minha, e aí topa? — disse com olhar desafiador com um sorriso crescendo quando vi o olhar de confusão do Mikey com sua proposta— Caralho finalmente achei vocês! — a conversa foi interrompida por Hanabi que chegava com os meninos. — Não atrapalhamos nada né? — ela terminou quando percebeu que vocês dois tinha um olhar frenético
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Need - Manjiro Sano (Mikey)
Fanfic" A vida só faz sentido se você estiver nela " ®