Acordava em uma superfície macia e com um cheiro muito agradável, por um segundo havia esquecido do atentado que tinha sofrido. Recuperando aos poucos a consciência começou a olhar em volta, era um quarto escuro, com cortinas pretas até o chão, uma decoração minimalista e sem muita personalidade, a porta estava semi aberta oque fazia entrar um facho de luz por ela.
Tentou se colocar de pé mas uma forte dor na costela te fez sentar de volta na cama, deu uma boa olhada em si mesma e se deu conta que não estava com suas roupas mas sim com uma camiseta grande que cobria até sua coxa, a última coisa que se lembrava era de um homem encima de você te sufocando, tentou mais uma vez se levantar escorando na parede até chegar a porta, abrindo ela bem devagar para não fazer qualquer barulho que seja. Fora do quarto era um corredor de paredes brancas, o quarto que estava ficava do lado de uma escada que levava para o andar debaixo, a sua direita mais algumas portas fechadas, ouvia algumas vozes que parecia vir do primeiro andar, não conseguia distinguir, por algum motivo que não se lembra seus ouvidos estavam zumbindo.
Agarrou uma estátua de bronze que estava em uma mesinha na sua frente, não queria correr o risco de ser pega desarmada, se espreitou na parede tentando olhar para baixo sem que fosse vista, a escada dava em uma grande sala de está com uma grande lareira, a porta de entrada ficava um pouco a direita, não conseguia ver bem mas parecia ser três homens conversando, arriscou então descer as escadas com o máximo de cuidado possível.
-Que bom que já está de pé! - Mikey disse te olhando pelo canto do olho quando chegava ao pé da escada, ele fez sinal com as mãos para o homem que estava na porta com ele ir embora e assim ele fez. -Como se sente?
-Como uma pessoa que levou uma surra!? - deixou a estátua em cima de uma mesa ao lado do sofá
-Está segura aqui!
-E onde seria aqui?
-Estamos na minha casa SN!
-Tá ok! -disse desconfiada. -E por acaso essa camiseta e sua?
-É sim, suas roupas estão na lavanderia. - sua barriga roncou alto cortando a conversa. -Parece que alguém tá com fome. - ele sorriu de canto enquanto ficava com as pontas das orelhas vermelhas como tomate.
-Oque está fazendo? - o questionou quando ele veio na sua direção te segurando pela cintura e passando seu braço pelo pescoço dele
-Se você quiser que eu te leve no colo é só pedir! - olhou para você de baixo pra cima com um pequeno sorriso de canto
-Mas nem se eu precisasse!- deu um empurrão de leve nele para que saísse de perto Ele levantou as mãos para o alto como rendição e logo apontou com a mão para à esquerda abrindo caminho para você. Concentrou o máximo que podia para não vacilar com a dor nas costelas enquanto caminhava para a cozinha com os pés descalços no chão gelado. Mikey se adiantou puxando uma cadeira na mesa para você, arrumando a mesa com pratos e talheres.
-Esero que goste de macarronada. -colocou uma travessa com a comida na mesa
-Adoro, onde comprou essa?
-Eu quem fiz! - ele disse e você caiu na risada gemendo com a dor que a gargalhada te causou.
-E dizem que o máximo que podem fazer é dizer não!
-Aí desculpa mas convenhamos que isso não é possível, você é mais do uma negação na cozinha, não sabe nem ligar o fogão!
-Já acabou a humilhação?
-Aí já sim.
Se serviram e começaram a comer, o celular de Mikey não parava de receber mensagens e ele estava com um ar de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Need - Manjiro Sano (Mikey)
Fiksi Penggemar" A vida só faz sentido se você estiver nela " ®