Como assim 1k ????
Sério muito obrigada a todos que estão acompanhando aqui ! Vocês são demais!Obs. Tô pensando em deixar imagem de locais e vestimentas no final dos caps oque acham?
Boa leitura <3
-------------------------------
Corria o máximo que consegui sem desconcentrar com os toques da mão de Mikey na sua coxa, que se escorregava pela extensão de sua perna chegando até na barra de sua saia. Mas não era como se não gostasse daquilo, apenas foi inesperado.
O celular do menor começou a tocar o que fez ele afastar a mão de você, então pode respirar fundo de novo.
- Onde cês tão? - Draken perguntava do outro lado da ligação
- Estamos chegando. - ele respondeu simples indicando com a mão para você virar a rua a esquerda. - Todos já estão aí?
- Chifuyu, Baji e os outros da corrida acabaram de chegar.
- Ótimo! - desligou o celular voltando o olhar para você. - Você é uma boa menina S/N. - um sorriso malicioso surgiu no canto da boca
- Só quando eu quero Sano. - resolveu responder às provocações dele o mesmo sacudiu a cabeça em negação estralando a língua no céu da boca.
- Adoraria que me chama-se assim mais vezes. - ele se inclinou dizendo perto do seu ouvido
- Vai sonhando pintor de rodapé. - deu um leve empurrão com o ombro nele que voltou pro lugar dando risada
- Engraçado que eu sou maior que você.
Você apenas deu uma risada nasal em resposta. Logo chegaram no galpão que por sua vez estava agitado, som alto, muita moto, bebidas e é claro, drogas.
Desceram do carro com todos comemorando, não se sentia tão confortável com olhares que recebia, não que algum deles fosse louco de mexer com você depois que Takemichi espalhou que você deu uma surra no Baji.
Uma mão foi passada pela sua cintura a apertando delicadamente, Mikey tinha uma afeição séria espantando os olhares maldosos que recebia. Você se soltou do braços do menor indo em direção a Emma.
- Eu preciso das minhas roupas, tipo agora.
- Porquê? Está tão gata assim! - Ela estava claramente bêbada
— Emma...- disse entre os dentes
- Não liga pra ela S/N, ela tá mais pra lá do que pra cá. - Hinata que estava junto se intrometeu. - Vamos Emma, me dê as chaves do escritório! - ela se recusava a dar as chaves, então Hina teve que arrancar a força dela.
- Obrigada Hina.- ela sorriu simpática
Você subiu as escadas o mais rápido possível, não via a hora de colocar as suas roupas "normais". Enquanto terminava de abotoar a calça ouviu alguém se aproximar de você por trás. Assim que seu ombro foi tocado você o jogou contra a parede.
- Recolhe as garras gatinha.
- Como caralhos você entrou aqui? - precisou o braço no pescoço do maior com o susto que tomou
- Só vim dar um recado, mas se quiser usar essa tática mais agressiva eu vou ficar lisonjeado.
- Vai a merda, se não falar o quer agora eu vou fazer com que não fale nunca mais!- ele levantou os braços como rendição, mas tinha um sorriso sarcástico nos lábios
- O Kisaki te quer muito na Valhalla, essa é sua última chance. - você riu sarcástica
- Manda ele ir me procurar no inverno. -Apertou o braço contra o pescoço de Hanma com mais força
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Need - Manjiro Sano (Mikey)
Fanfic" A vida só faz sentido se você estiver nela " ®