Oii gente, esse cap me deu inspiração para essa arte kkk
Espero que gostem.Boa leitura<3
-----------------------------------------------
Acordava com o despertador que havia colocado para as 7h, não sabia a hora que Tom chegaria, mas deixaria tudo organizado, você tinha um certo problema com surpresas, gostava de deixar tudo alinhado, sempre tinha as respostas na ponta da língua porque sempre pensava em tudo antes mesmo de aconteceu, isso era ansiedade, mas você gostava de chamar de precaução.
A oficina andava parada ultimamente, na verdade ela nunca tinha sido um trabalho de verdade, você tinha "herdado" do seu irmão quando ele morreu, gostava de carros então tratava disso como um hobby, e parte do disfarce que mantinha.
Levantou tomando um bom banho gelado para despertar, colocando as roupas de sempre, calça preta e uma camiseta do Metallica, fez um café reforçado para aguentar o que estava por vir no dia.
A campainha foi tocada e se levantou apreçada para atender, Tom estava parado na porta vestido com roupa social, ele era alto, devia ter 1,95 mais ou menos, cabelos pretos e olhos azuis, ele com certeza chamava muita atenção.
- Não vai me convidar para entrar? - ele perguntou com sua voz grossa, ele facilmente poderia ser um locutor.
- Entra logo! - puxou ele pela camisa para dentro
- O que tem de tão urgente para eu ter que vir te visitar e não te encontrar em um beco ou coisa assim?
- Credo falando assim parece outra coisa! - vez uma cara de nojo ao falar. - Mas é muito importante.
Vocês subiram para a sua casa, se sentando no sofá e pegando umas caixas e seu notebook que já tinha deixando com tudo que precisava mostrar.
- Parece que teve trabalho. - ele pegou alguns dos arquivos dentro da caixa.
- É eu tive. Mas olha isso! - indicou para o notebook o mostrando a lista que conseguiu na noite passada
- O que era pra ser isso? - ele questionou já que a lista estava codificada, não havia nada além de números.
- Porra desse jeito você me faz duvidar sobre seu distintivo!
- Não precisa ofender. - ele direcionou a mão no peito fazendo uma expressão de ofendido
- Olha direito Tom, os números que os contrabandistas usam para despistar a polícia, 0066 é droga...
- Sim, claro! Agora tô entendendo, 089 são armamentos, 711? Isso e tráfico humano? Porra s/n como você conseguiu isso?
- Não importa como eu consegui o importante é que isso vai nos ajudar a entender as coisas.
- Não importa? Claro que importa! O que teve que fazer pra consegui isso? - ele estava claramente preocupado
- Não tive que fazer nada, só estava no lugar certo, relaxa tá bem?
- Não gosto disso, você se colocar em risco.
- Não te chamei aqui pra me dar lição de moral ok?
- Tá- voltou a olhar o notebook - E essa caixa ai não é aquela do seu irmão?
- Não, não é do meu irmão... Bem estava com ele, mas esses arquivos são do meu pai. - você colocava a mão em cima das caixas enquanto falava.
- Agora eu não tô entendendo mais nada, vai ter quer ser mais específica.
- Eu não te falei nada por que talvez eu estivesse apenas surtando na época mas... No dia anterior que meu irmão morreu ele me ligou, disse que precisava falar comigo pessoalmente porque era muito arriscado, que ele tinha descoberto algo sobre nosso pai e eu precisava saber, mas... Ele nunca conseguiu me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Need - Manjiro Sano (Mikey)
Fanfic" A vida só faz sentido se você estiver nela " ®