CINCO

1K 99 24
                                    

Oii pessoal quero agradecer a todos que estão lendo aqui!! Eu estou realmente gostando de escrever essa fic e espero que vocês também estejam gostando kkkk

Bom leitura <3

___________________________________________

Mensagem on

S/N: Tom preciso de mais! Os arquivos que me mandou estão quase todos rasurados e não tem nada de útil.

Tom: Porra s/n as 4h da manhã! sério? E eu não posso te transferir mais nada ou vão saber.

S/n: Mas eu preciso de mais, você disse que tava comigo nessa.

Tom: Eu estou com você nessa s/n, mas você sabe que se eu fizer isso nos dois vamos ser descobertos!

S/n: Ok, então se não pode me enviar eu vou à delegacia pegar, não podem rastrear um pendrive!

Tom: Você só me mete furada em!? Tá ! O capitão tá de olho em mim, mas hoje tem uma reunião com o prefeito, esteja lá às 14h!

S/n: estarei lá.

Mensagem off

Você mal havia dormido naquela madrugada, tentando revirar cada arquivo para não deixar passar nem um detalhe. Se passava das 4h da manhã e suas pálpebras já não aguentavam mais ficarem abertas, decidiu deixar as coisas de lado e tirar um pequeno cochilo.

Acordou com o celular tocando, palpando a cama até o encontrar. Olhou o número, mas era confidencial, pensou ser Tom e atendeu na mesma hora.

— Oi!? — Disse com uma voz embragada de sono

— Está dormindo?

— Mikey!? Como... como foi que conseguiu meu número? — disse se ajeitando na cama tentando se manter acordada

— O mágico nunca revela seus segredos S/n. — pode ouvir a risada anasalada dele do outro lado da linha. — Passei pela sua oficina mais cedo, estava fechada. Está na cidade? Você tem compromisso hoje.

— Tá tem muita informação, primeiro que você vai me disser como conseguiu meu número, e segundo eu não fiz compromissos nenhum com você para hoje!

— Você perdeu a aposta, mas precisa mais do que isso para entrar na família. Venha para o galpão hoje te passo o endereço por mensagem. By By.

— O quê? Mikey eu disse que iria apenas correr para voc...Filho da puta desligou na minha cara!

Já se passava do meio-dia, decidiu se levantar e espantar a preguiça. Você não abria as segundas-feiras, já era costume tirar esse dia de folga. Foi em direção ao banheiro fazendo sua higiene e tomando um banho gelado dos pés a cabeça. Colocou uma roupa confortável, um short de pijama e uma camiseta do AC/DC velha que tinha, seguiu para a cozinha para preparar algo descente para comer ligando a música um pouco mais alto do que o permitido, claro que propositalmente, sabia que a vizinhança era extremamente quieta e receberia algum tipo de reclamação por isso. Você se redeu a velha e boa macarronada.

Não demorou muito para tocarem sua campainha, então desligou o som e desceu para atender, dois policiais parados na porta.

— Boa tarde senhorita, recebemos uma denúncia por perturbação. — um deles disse

— Perturbação? Eu? — disse tentando parecer o mais surpresa possível

— Sim, a senhorita! Poderia nos acompanhar a delegacia para realizar um boletim de ocorrência por favor?

— Claro, só me dê um segundo para trocar de roupa. — voltou para casa colocando uma calça jeans rasgada e um All star preto, pegando o celular, chaves e o pen drive colocando em uma bolsa preta.

All I Need - Manjiro Sano (Mikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora