7K É isso mesmo Brasil? obrigadaa pessoal, espero que estejam gostando !!!
_______________________________________________________________
Já estava cansada de vasculhar o quarto a procura de seu celular, aquele idiota com certeza poderia ter escondido, então por que não procurar em seu quarto!? Abriu a porta com cuidado a TV estava ligada então Mikey provavelmente estava no andar de baixo, andou nas pontas dos pés ate a ultima porta daquele corredor enorme, por sorte a porta estava destrancada, entrou sem que ninguém percebesse no quarto que era totalmente preto, com janelas gigantes com visão de quase toda a cidade, teve uma noção melhor agora de sua localização, a casa ficava em um ponto extremamente alto da cidade, quase que no pico de uma montanha.
- Acima de todos! Não poderia ser menos prepotente ne? - resmungou para você enquanto admirava a vista
Volto ao foco que era achar seu celular, saiu revirando cada cômoda daquele quarto sem se preocupar em fazer bagunça ou não, finalmente achou ele no meio de uma gaveta com algumas joias e para a sua sorte ele ainda tinha bateria, não perdeu tempo e ligou para Tom.
Ligação on
-SN? São 4h da manha é bom ser urgente. - Tom atendeu com uma voz rouca de sono
-Não tenho tempo para explicação, mas estamos com problemas...
-Problema? Assim você me ofende SN- Mikey estava escorado na porta esticando sua mão pedindo o celular. -Boa menina!- ele te provocou quando entregou o celular a ele
-SN? Oque ta rolando?- Tom do outro da linha sem entender nada
-A SN esta um pouco ocupada agora Tom.
-Mikey? Se você estiver feito algo com ela eu juro..
-Eu? Imagina ela esta se comportando bem! - ele fez um carinho na sua bochecha que foi esquivado por você - Vou te passar a localização por telefone, venha pra cá, temos assuntos a tratar. - ele desligou o telefone enviando a localização por mensagem e o quebrando em seguida.
-Que feio entrar no quarto dos outros sem permissão, mas já que esta aqui não quer que eu te apresente o quarto? - ele sempre tinha aquele sorrisinho sádico no rosto
-Já vi tudo, obrigada! - disse de forma rude passando por ele, mas antes que pudesse ficar longe dele, ele te segurou pela cintura
-Vamos ter visita, é melhor colocar uma roupa não acha?- ele te comeu com os olhos famintos de cima a baixo
-Agora esta preocupado se estou bem vestida ou não?
-Por mim você andava nua mas com a condição que só eu possa te ver assim! - ele se aproximou do seu pescoço depositando um beijo molhado ali, não pode desviar dessa vez, estava paralisada com a audácia das palavras dele, como conseguia dizer coisas assim sem qualquer vergonha!? Depois dos lábios dele tocar sua pele e ter um arrepio dos pés a cabeça acordou do "transe".
-Vai sonhado seu pervertido de merda!- se soltou dele enquanto ele fazia uma cara de vitorioso por ter conseguindo te provocar
Entrou de volta no seu quarto e trancou a porta para não ter visita inesperada, suas roupas estavam dobradas em cima da cama, resolveu tomar um banho gelado para espantar os pensamentos sujos que vinha a sua mente, aquele puto conseguia entrar em sua mente de uma forma inexplicável. Trocou de roupa e desceu para a sala de estar, Mikey desceu tempo depois vestindo roupas sociais, riu pra se mesma, a quem ele queria impressionar daquele jeito? Queria marca presença com Tom?
Não demorou muito para a campainha tocar, Tom entra com pressa procurando você, te achando sentada no sofá ele foi em sua direção ficando de joelhos no chão, ele segurava suas bochechas vendo ali cicatrizes novas e sua afeição já mudava de preocupado para furioso, Mikey se aproximava com uma cara amigável vendo toda aquela comoção, Tom se levantou em um segundo direcionando um soco em Mikey que caiu sentado no sofá, os dois começariam uma guerra ali, então se jogou na frente de Mikey impedindo que aquela trocação de soco continuasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Need - Manjiro Sano (Mikey)
Fanfic" A vida só faz sentido se você estiver nela " ®