Uma chuva calma mas forte cai lá fora, o quarto iluminado apenas com as luzes que vinha do quintal e da rua, o ar gelava quase sua alma mesmo estando debaixo das cobertas, acordou depois de senti alguém inquieto na suas costas, se virou devagar pronta para mandar o loiro sossega na cama se deparou com ele soando frio, uma cara de assustado e com as mãos segurando com força os lençóis.-Mikey! - se sentou na cama tentava o acordar colocando uma das mãos em seu ombro o sacudindo devagar. -Mikey acorda! - antes que pudesse ao menos pensar foi jogada de volta na cama com as mãos do maior em seu pescoço o apertando, seu rosto estava tampado por seus cabelos mas um dos seus olhos era visível, era um olhar sem vide, obscuro e pela primeira vez sentiu um medo intenso estremecer seu corpo. -MANJIRO! - juntou todas as forças para chamar ele que dessa vez a atendeu arregalando os olhos e saindo de cima de você.
Enquanto se recuperava do susto, ouvia Manjiro pedir perdão em um lupe que parecia infinito, ele olhava fixamente para as próprias mãos que tremiam sem parar.
-Ei, você ta bem? - se aproximou dele que estava sentado na beira da cama, quando colocou ou tentou colocar a mão em seu ombro descoberto ele se levantou bruscamente.
-Não se aproxima! - falou sem olhar para você . - Eu vi como me olhou, me perdoe não queria ter feito isso eu não sei oque deu em mim. - ele esfregava o rosto que agora parecia tão triste, tão quebrado.
Se levantou indo ate onde ele estava parando em sua frente e o mesmo desviou o olhar tentando sair dali mas foi impedido por suas mãos, uma segura seu braço e a outro foi de encontro ao seu queixo o virando devagar ate você.
-Você me assustou pra valer em! - Deu um riso nasal vendo que o mesmo não mudava a expressão -Ei tá tudo bem, precisa de muito mais pra me deixar com medo, vem vamos voltar pra cama. - o puxava com cuidado de volta para cama fazendo ele deita com a cabeça em seu peito, ele ficou ressesso mas logo afundou a cara por completo no meio dos seus peitos abraçando sua cintura com força quando sentiu suas mãos fazer um cafune em seu cabelo.
-Obrigada! - Ele sussurrou pegando no sono pouco tempo depois
"ele parece um gatinho assustado'' riu do próprio pensamento ''talvez ele não fosse um completo idiota a final'' se aconchegou mais no abraço voltando a dormir.
[...]
-Juro que se o Mikey me deixa mais um dia trancada naquela casa eu vou bota fogo nela com ele dentro. - resmungava enquanto treinava alguns golpes com Baji no ringue
-Ninguém mandou você causar com dois dos mais perigosos também. - disse rindo da sua cara de desgosto pra ele.
-Ele tem razão em fazer isso, sua cabeça ta valendo muito. - Chifuyu entrou no ringue jogando garrafinhas de agua pra vocês
-Tá pode ser mas eu preciso ir pra outro lugar além daqui, eu ja to ficando maluca. - se sentou n chão enquanto Baji colocava sobre sua cabeça uma toalha pra se secar
Tinha ficado bem próximos dos meninos da gangue, já que a três semanas inteiras não pode sai de casa ao menos que fosse ao galpão e sempre acompanhada, Manjio tinha medo de algo acontecer depois do que aconteceu com Izana, também via Tom algumas vezes quando ele ia te visita. O assunto daquela noite não foi tocado mais entre vocês, você não falava sobre seu problema "familiar" e Mikey não falava do surto no meio da noite, mas algo havia mudado, ele agora fazia questão de sempre te cumprimentar ou se despedi com um beijo no topo da sua cabeça e você não estava tão hostil com os toques do mais velho. E em nenhum desses dias ate hoje ele não te chamou pra dormi junto dele.
-Você não tem noticia da sua amiga ne? - Keisuke perguntou um pouco baixo demais.
-Falei com ela ontem, ela não esta mais falando com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Need - Manjiro Sano (Mikey)
Fanfiction" A vida só faz sentido se você estiver nela " ®