DEZENOVE

421 36 8
                                    

5k é isso mesmo Brazel? Obrigada gente!!! Espero que estejam gostando da fic!

Cap mais curtinho hoje! Espero que gostem, boa leitura :*

--------------------------------------------

Você se esquivava entre os contener molhados pela chuva que caiu antes, para achar o melhor lugar, o mais alto com certeza. Os primeiros faróis foram vistos por você uns 10min depois que chegou, estava levemente entusiasmada, a muito tempo não sentia esse tipo de adrenalina.

Tentava localizar Kisaki e o contrabandista, não tinha certeza que Marcos iria aparecer, mas independente precisava dar um jeito naquilo, e para a surpresa de zero pessoas, Marcos chega acompanhado de mais quatro polícias, todos fardados, um insulto a instituição.

- Puta merda. - resmungou pra se mesma ao ver que na verdade Marcos não era apenas um corrupto mas ele era o contrabandista.

Enquanto eles se abraçavam como velhos amigos você espera a hora certa de agir, finalmente as armas foram mostradas dentro do porta malas de uma das viaturas, o momento perfeito, mandou um ok para Tom que estava a apenas 2 quarteirões de distância.

Tirou o máximo de fotos possíveis para ter como prova se caso as coisas não fossem como o planejamento, mas também queria guardar como um trunfo pelo feito.

Se preparava para o desfecho jogaria as granadas depois que Tom os pegasse, antes mesmo que pudesse pensar o seu celular começa a tocar loucamente chamando a atenção de todos a procurar de onde o som vinha.

- Porra desliga essa merda aí! - Hanma exclamou alto

Conseguiu desligar a tempo o celular mas a incoveniente pessoa que ligava era Mikey que não se deu por satisfeito em ligar apenas uma única vez, agora com o celular apenas vibrando você acaba deixando ele cair pelo falo de está escorregadio por causa da leve chuva que caia.

O celular caiu como um tijolo no perturbador silêncio que todos faziam, o único barulho que se ouvia eram os das armas sendo sacadas e apontadas na sua direção, você foi mais rápida se jogando e descendo escorregando enquanto desviava o máximo que conseguia, precisava achar uma brecha para sair dali, uma pistola com um único pente não seria o suficiente ali.

Apesar do descuido de mais cedo, você era extremamente rápida e prática, no segundo em que pararam para recarregar você apenas puxou o pino de uma das granadas a jogando no meio da muvuca, torcendo para que ainda funcionasse. Um grande cabum segundos depois, fez com que afastassem de onde estava.

- Você nós traiu?! - Kisaki apontou uma arma na cabeça de Marcos

- Tá louco porra? Abaixa essa merda! - Marcos respondia de volta

- Granada militar. - Kazutora disse friamente para Kisaki que apenas apertou o gatilho explodindo a cabeça do "inimigo" começando um pequeno conflito entre os demais que acompanhavam Marcos.

- Ela tá aqui! - um membro gritou quando achou você escondida entre os contener, sacou sua arma primeiro atirando no peito.

- Merda! - logo aparecia mais alguém então saiu dali se espreitando o máximo que conseguia, aquele lugar parecia um labirinto

Pegou mais uma das granadas a jogando perto da saindo onde tinha deixado seu carro, as sirenes da polícia logo se ouviu, provavelmente Tom com reforço, pegou a última granada jogando perto dos carros com as armas, queria destruir o máximo que podia.

Saiu correndo entre tiros e fumaça só voltando a andar normalmente na rua, não se deu ao trabalho de olhar para trás, um erro grande, Kazutora a seguia sem saber quem era apenas por curiosidade, até você entrar em seu carro, ele sacou a arma mirando em você, mas uma mão abaixou a pistola, Kisaki com um olhar frio não disse nada apenas a deixou ir embora.

Estava em casa andando de um lado para outro esperando notícias de Tom, tinha perdido o celular então teria que esperar a boa vontade dele de ir até você. Se passava de 3h da manhã quando sua campainha foi tocada.

- Puta merda você demorou demais! - disse abrindo a porta para o maior.

- Um "nossa fico feliz de você está vivo" seria melhor. - ele imitou ou tentou imitar a sua voz

- E então...?

- E então? O Marcos tá e metade do pessoal dele, isso não tava no plano SN!

- Eu sei! Mas as coisas saíram do controle, não tive escolha.

- O capitão está furioso, tem uma coletiva hoje cedo. - ele disse com um leve sorriso

- Eu imagino, acha que ele vai fazer vista grossa?

- Claro, ele jamais vai admitir que os policiais da própria delegacia que na verdade eram os bandidos, mas mandou ver quase todas as armas foram pro saco. - riu nasal

- Você estava na perícia?

- Estava porque?

- Onde vão guardar os celulares que acharam? o meu está no meio precisa pegar antes que alguém o veja!

- Seu celular?

- Sim acabei perdendo ele na bagunça.

- Os celulares que achamos já foram averiguados e SN nenhum deles era o seu.

-------------

- Oque quer fazer com isso? -Hanma pergunta para Kisaki que estava sentando em sua mesa olhando para o celular que tocava sem parar, Manjiro Sano era o nome que aparecia repetidamente na tela.

- Vamos devolver a dona. - disse com um sorriso malicioso






SN:

SN:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Local:

Local:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
All I Need - Manjiro Sano (Mikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora