Depois de mil anos sem atualizar, voltei!
Mas antes, gente para tudo 2k? É sério??
Espero está agradando a todos!! Muito obrigadaaa!!!Aviso: Menção e uso de arma de fogo.
________________________________________
A alguns dias evitava ter contato com Tom, a ideia era evitar Mikey também, mas ele a evitou primeiro. Enviava ordens por outras pessoas e nunca estavam no mesmo lugar ao mesmo tempo.
- Oi S/N! - Draken a chamou interrompendo o treino com o saco de pancadas
- O que foi?
- Quero ver se você tem jeito pra coisa!- você olhou confusa, mas o acompanhou para o estande de tiro
Lá dentro já estava Baji e Chifuyu treinando alguns tiros, mas param para apreciar a pequena discussão entre você e Draken sobre suas habilidades.
- Comece com essa, é para crianças! - ele disse ironizando te entregando uma Glock modelo 19.
- Acha que não sei atirar? - disse indigna
- Se é tão boa então porque não para de enrolar e atira logo? - A voz que a semanas não ouvia invadia seus ouvidos te causando um arrepio
La estava ele uma postura marrenta mas seduzente ao mesmo tempo, você não pensou muito, pegou a arma e se posicionou mirando nos alvos a sua frente, acertou todos.
- Bravo! Mas até a minha avó atira com essa arma S/N. - Mikey te provocou
- Eu não preciso me provar para ninguém! - retrucou
- Isso é uma desculpa para dizer que não consegue?
Você foi provocada o suficiente para procurar ao redor uma arma de calibre maior, os outros apenas assistiam à cena. Na parede em amostra achou um UZI.
- Opa já que quer partir para essa eu tenho algo melhor lá fora! - Baji disse animado
Concordaram e saíram para uma espécie de estande ao ar livre com alvos mais distantes.
- Te apresento meu Bebê.- Baji tirava debaixo de alguns panos uma sniper modelo Barrett M82.
Você não disse nada apenas se posicionou deitando atrás da arma, pratos foram lançados ao ar numa distância considerável, todos os alvos foram atingidos.
- Acho que é o suficiente! - levantou esbarrando de propósito nos ombros de Draken e Mikey que tampava a passagem.
- S/N! Espera!- Mikey foi atrás de você segurando seu braço a impedindo de sair.
- O que você quer?- respondeu seca
- Vai ter uma corrida em Yokohama, esteja pronta às 19h porque vai comigo.
- Não avisou que correria hoje, preciso revisar o carro, não pode levar outra pessoa?
- Não vai correr, eu vou. Você vai me acompanhar. - Você não se aguentou na risada se soltando das mãos dele. - Qual a graça?
- Qual a graça? Tá de brincadeira? Tá, primeiro de tudo "Você vai me acompanhar", é assim que chama alguém para sair? E segundo, não pode me chamar pra sair depois do que fez!
- Do que eu fiz? Do que você tá falando?
- To falando do beijo, você me beijou e passou dias me evitando e agora quer me levar pra sair? Não faz sentido algum.
- Me deixa te compensar por isso, prometo que te dou uma explicação plausível para tudo. - ele se aproximou passando as mãos em sua cintura.
- Me compensar é? - colocou as suas mãos sobre as mãos dele. - Não muito obrigada! - as tirou com brutalidade de cima de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Need - Manjiro Sano (Mikey)
Fiksi Penggemar" A vida só faz sentido se você estiver nela " ®